Dias passaram,brigas leves entre Fernando e Ana continuaram a acontecer,pois de longe se via o quão diferente eles eram,mas era inegável o quanto aquela babá diferente fazia bem aquela casa,e por seus filhos o empresário seria capaz de tudo,e logo começou a fazer vista grossa as grosserias vindas da castanha,mas nem tudo é flores,um perigoso segredo estava próximo de vir a claridade..
Ana: Eu atendo!!...- gritou já correndo em direção a porta principal..- Jhonny?!..- o caderninho que estava em suas mãos caiu ao vê o homem em sua frente..
Jhonny: Bom,como a sua pessoa não fala mais comigo,e tão rapidinho passa pela Chicago,tive que encontrar aonde se escondia,e foi bem fácil..- Ana nervosa,logo impediu o atrevimento do rapaz em entrar na casa,e o afastou da mansão,não sabia o que poderia ser dito naquela inesperada conversa..
Ana: Mato a Jenny depois,mas agora o que você quer,hum,esperava que após mais uma das suas eu beijasse seus pés,e fizesse vista grossa para seu descaso a nossa relação,não meu filho,estou cansada de ser a única a correr nesta pista lisa e sem final..
Jhonny: Qual é Ana,desde o princípio você sabia que eu era assim,não pode jogar tudo fora por uma bobagem,quem te deu tudo que tens hoje,hein?!..
Ana: Tudo o que,um trabalho que me obriga a trabalhar praticamente de graça todas as noites,é meu grande empresário,assinei um maldito contrato por necessidade,ou um amor falido,sem esperanças,desculpa,percebi que mereço muito mais Jhonny..- cruzou os braço,e fez biquinho,era assim quando estava completamente chateada..
Jhonny: E aqui com esses ricaços acha que vai conseguir algo,hum,assim que eles souberem que é uma dançarina de pole,a primeira coisa que farão é te colocar para correr com uma mão na frente e outra atrás,acredita que será diferente,que vão te amar?!..
Ana: Cala a boca,sou dançarina de pole com muito orgulho,não me envergonho disso,apesar de ter preferido ser outra coisa enquanto pequena,mas nem tudo é como nos sonhos,agora vai Juan,não quero,e nem preciso ficar olhando para sua cara..- deu as costas ao rapaz,e entristecida voltou a mansão onde logo foi ao seu quarto..
Fanny: Então você dança sensualmente em uma boate para homens?..- com o rosto vermelho e molhado de lágrimas,ela entrou no cômodo enfurecida..
Ana: Sim,mas não é dessa forma que está imaginando Fanny,sou dançarina de pole dance sim,mas não há nada de pervertido nisso,trabalho por necessidade,entende?..- levantou-se da cama ao vê que a conversa seria delicada,maldito Juan!..
Fanny: Necessidade,o que ganha aqui não é o suficiente para se manter,e até quando iria nos enganar,dizendo que era íntegra,e tudo mais,até quando iria deixar que a gente lhe amasse como mãe,diz?!..
Ana: Bonequinha..- tentou tocar na jovem que prontamente se afastou,e no rosto de ambas já haviam lágrimas..- Eu nunca quis engana-lós,mas tem um maldito contrato que assinei antes de vir para cá,ele me impede de sair assim tão facilmente,e me obriga a trabalhar praticamente de graça..
Fanny: Por que Ana,você em pouco tempo se tornou tudo para nós,mas pra que,hum, pra no fim descobrir que tudo foi uma tremenda mentira,que seus sorrisos,abraços e tudo mais era falsos,assim como você,por quê?!..
Ana: Me escuta lindinha,as coisas não são como imagina,se deixar eu explicar..
Fanny: Imagine a cara do meu pai ao saber quem és,a decepção no rosto dos meus irmãos,meu Deus!..- levou a mão ao rosto assim que imaginou aquelas duras possibilidades..- Imaginou isso?!..
Ana: Por favor proponho uma coisa..- disse se sentando na cama..- Eu vou embora,poupo o sofrimento geral,e todos fingimos que jamais nos conhecemos..
Fanny: Tanto faz,mas eles saberão que és,mesmo que doa..- a jovem saiu furiosa,e Ana chorando deitou-se na cama,porém ela tinha pouco tempo para agir,as crianças logo chegariam..
Assim que chegou no seu quarto,triste,Fanny enviou uma mensagem ao pai,estava doendo demais ter descoberto uma coisa tão terrível da pessoa que em pouco se tornou tão importante em sua vida..
Fernando: Fanny,tudo bem filha?!..- preocupado o empresário ligou para a filha que tentou disfarçar a voz de choro..
Fanny: Não papai,assim que chegar precisamos falar da Ana,como disse na mensagem que te enviei..
Fernando: É algo grave?!..
Fanny: Assim que chegar falamos,pai,eu amo o senhor demais,viu?..- encerrou a ligação,e minutos depois a babá surgiu na porta do quarto avisando da partida,e apenas recebeu indiferença da jovem..
(...)
Ana: Aaaaa se eu encontro o Jhonny eu mato ele com minhas mãos..- com o rosto avermelhado de tantas lágrimas que derramou no caminho de casa ela entrou na pequena casa gritando..
Jenny: Ei,o que houve?!..- segurou a amiga que desabou de vez em seus braços..- O que aconteceu Aninha?!..
Ana: Já era mana,e tudo por culpa do idiota do Juan,que ódio!..- sendo amparada ela se sentou no sofá..
Jenny: Desculpa,a culpa também é minha,eu sem querer deixei o papel com o endereço jogado,e aí ele achou..
Ana: Não mana,ele é o responsável,e ele somente ele..- segurou nos braços de Jenny que novamente a abraçou..
Jhonny: Oh não tinha fruta seca,aí a bonitinha da atendente,eita....- interrompeu sua fala ao vê Ana que furiosa logo se levantou para ataca-ló..
Ana: Seu imbécil!..- Tentou bater no rapaz,mas a amiga a impediu..
Jhonny: Perdeu o emprego,falta de aviso não foi,eles não são como a gente Aninha,são ricos,qualquer um vira pequeno próximos a eles..
Jenny: Cala a boca Juan!..- gritou e novamente sentou a amiga..
Ana: Eles não são diferentes Jhonny,assim como nós tem problemas,dores,são humanos que eu aprendi amar mais que a minha vida,e agora por sua culpa já não os tenho ao meu lado..- voltou a chorar copiosamente..- Eu perdi meus meninos..- Jenny novamente a abraçou,seu carinho seria pouco para amenizar a dor..
Espero que tenham gostado
Escritora Salinas 😘