Kai on
Enquanto Adam me puxava pela mão em alta velocidade pela casa eu só conseguia ver as coisas em câmera lenta, como ele motivava e o simples tocar da mão dele na minha já aquecia meu coração com sentimentos que eu não sei identificar, é totalmente diferente de quando eu dou em cima de uma menina, pra mim é como tentar ter uma conquista em um jogo ou querer provar algo a alguém, mas com o Adam é diferente, não tenho que provar nada a ninguém só eu e ele ali é o que importa. Sua mão era tão áspera e rígida passava uma sensação incrível de segurança, de que ela nunca te largaria, já fui salvo de quedas por essas mãos então dou a certeza de que realmente são assim.
Não demora muito e Adam se perde na casa, e vamos parar em uma das cozinhas.
- Nossa essa cozinha é enorme!!!! - diz Adam impressionado.
- Éeeeee, é a cozinha dos funcionários - digo meio sem graça.
- Queeeee??? cara você realmente é muito rico - diz ele ainda mais impressionado
- Sou não, meus pais que são - digo mais sem graça ainda.
- É, mas não é aqui que eu queria ter entrado, tenho quase certeza que eu estava indo pra saída - diz ele confuso.
- Sim estava a 4 corredores atrás, eu pensei em te avisar, mas você parecia se divertir muito explorando a casa - digo rindo levemente.
- Não tem graça - diz Adam todo vermelho e envergonhado.
- Não fique vermelho Adam eu te mostro a saída - digo rindo mais um pouco.
- Não estou vermelho..... - Adam vira a cara pra eu não ver e eu ponho a mão na boca pra tentar disfarçar.
Davis aparece de baixo de um dos balcões da cozinha, parecia estar preparando alguma coisa.
- Mestre Kai!!! Finalmente decidiu sair do quarto, estava indo te levar esses biscoitos, se quiser faço mais para o seu novo amigo Calytom- diz ele fingindo que não estava queimando as mãos com a forma quente.
- É Adam senhor - responde Adam sem graça com a mão na cabeça.
- E não foi o que eu disse? diz Davis confuso.
- Foi sim, (sussurro pra Adam deixar que Davis é péssimo com nomes), mas não precisa dos biscoitos vou sair com ele agora, até mais tarde - digo saindo com Adam da cozinho correndo.
- NÂO VOLTE TARDE MESTRE KAI - Diz bem alto Davis pra que eu escutasse, e logo depois larga a forma que estava muito quente e enfia as mãos na água, envergonhado por ter esquecido de pegar luvas.
- NÃO ESPERE POR MIM!!!! - respondo a Davis enquanto ia embora, meio que rindo e Adam olhou pra mim e riu também enquanto corríamos.
Dessa vez eu que levava Adam pelas mãos até a saída, ele olhava pra mim feito um bobão eu olhei pra ele e perguntei "oque?"
- Nada - respondeu sorrindo
- Hum – não entendi nada.
Finalmente saímos pela porta, e lá estava minha estatua recentemente quebrada sendo concertada.
- Kai aquele não é o Davis?!?! - diz Adam meio desconfiado.
- É sim, não repare ele é cheio de estar em todos os lugares ao mesmo tempo, não me pergunte como - digo preocupado também.
- Até mais tarde metre Kai - diz Davis de cima de uma escada passando massa no pescoço da estátua.
- Ateeee - digo estranhando.
Saímos pelo portão, eu peguei meu andador elétrico, mas não cabia nos dois, e eu não conseguiria carregar o Adam.
- Já sei, tive uma ideia - diz Adam rindo.
- Já sei que não vou gostar nada dessa ideia - digo meio preocupado.
Chegando perto da casa do pessoal já dava pra ver a cena de longe, Adam no andador com eu em cima das suas costas tentando miseravelmente se equilibrar, coisa que não estava dando nada certo, Mira deu um oi e quando eu fui responder nos dois batemos, Adam caiu num arbusto e eu fui com a cara na parede da casa.
- Por que essas coisas só acontecem comigo?....
- Vocês estão bem? - pergunta mira ajudando Adam e eu a levantar.
- To ótimo – respondo.
Olho pro meu dedão que estava fazendo um sinal de positivo, e o dedão estava dobrado pra trás.
- Bem acho que isso não é normal- diz Mira tentando não rir.
- Kai não entre em pânico, fica calmo - diz Adam percebendo que eu estava preste a surta.
Eu em vez de surta acabo desmaiando olhando pro dedo.....
Por que essas coisas só acontecem comigo?......
Acordo num sofá meio duro, mas confortável, olho pra minha mão e está com faixas gigantes em volta do meu dedo que parecia um balão mumificado.
- Adam???? -Digo preocupado por não saber onde estava.
Olho pro lado e numa poltrona estava lá, ele dormindo, deve ter pegado no sono enquanto cuidava da minha burrice, babando em cima de um livro super chato, só ele mesmo pra ler essas coisas. Não quis acorda-lo então levanto sozinho, pelo menos tento, acabo caindo no chão e em cima do meu dedo machucado, tentei, tentei mesmo mas foi inevitável dar o maior grito que eu desse conta.
Adam pula do sofá fazendo poses de luta, no susto, e me vê no chão todo amassado.
- Kai?! você esta bem? - Levanto meu outro dedo que não estava machucado pra dar o sinal de afirmativo.
-Éeeeee melhor você não olhar agora.... mas seu dedo... - diz ele meio preocupado.
Termino olhando pro meu dedo que incrivelmente parece ter feito o formato de degraus de uma escada, serio mano vai se......... eu cabei desmaiando de novo
Acordei de novo e já estava a noite, merda perdi o dia por causa das minhas burrices, não reconhecia o quarto, olhei pra parede e vi uma bandeira lgbt, será esse o quarto do adam, como é pequeno e aconchegante, muito bem arrumado, a cara dele essa organização, olho pro lado da cama e ele também esta dormindo do meu lado, me da um nervoso do nada, ele dormia tão engraçado, todo contorcido, eu até fingiria demência e abrasaria ele enquanto dorme mas meus dedos não me dão essa possibilidade, que vida infeliz........
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hollow - CONTINUAÇÃO DA SERIE (Kaidam)
FanfictionBaseando no fim da segunda temporada, a fanfic ja vai começar um dia depois do final mostrando em maior parte na visão do kai mas também as vezes do Adam e de outros personagens, espero que gostem ❤❤❤ recomendo ouvir compilado de osts de animes no y...