🎫TRAILER (ALÉM DO LIMITE)🎫

22 2 2
                                    


█▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀█

Olá, sejam bem vindos ao livro ALÉM DO LIMITE. O contexto da história é voltado à mabill, inspirado da série Gravity Falls-Um verão de mistérios.
Segue o trailer da história à seguir, espero que
gostem!

█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄█

Mabel:Papai? Oque tá acontecendo?-A mesma vai abrindo a porta, e vê o seu pai bravo jogando os papéis no chão de sua sala.

Sr.Pines:Mabel? Porque você não está dormindo?-Fala olhando para a mesma e diminuando sua raiva, o mesmo caminha até a menor abraçada com o ursinho.

Mabel:Porque você tá jogando os papéis no chão, papai?-Ela fala colocando sua mãozinha no rostp de seu pai, e o mesmo suspira exausto.

Sr.Pines:O papai tá com uns problemas, e tá bravo. Mas eu vou arrumar essa bagunça.-A mesma abraça o pescoço de seu pai e faz sim com a sua cabeça. -Vai dormir, vai! Amanhã você tem aula, filha!-Fala meio autoritário e ela faz sim.

Mabel:Boa noite, papai!-O mesmo dá um beijo na cabeça da mesma e ela vai saindo. O pai fecha a porta e fecha as mãos com força.

~TODAS AS ALDEIAS~

Bill:Pai, oque tem do outro lado?-Fala apontando no final da floresta do fogo.-Existem pessoas que vivem no outro lado? Existe mais uma aldeia? Falaram que existe a aldeia do gelo, é sério? Existe?-Fala olhando para o seu pai, com sua feição triste e então muda para feliz quando o olha.

Sr.Cipher:Sim, a aldeia da pedra, e aldeia do vento. Mas o líder do gelo não.....-O mesmo pausa e abraça o filho de lado.

Bill:Ele oque, pai?-O pai do mesmo o pego no colo, e o senta no muro de costas para a paisagem.

Sr.Cipher:Quero que você me escute, filho. Não se mecha com o líder do gelo, ele pode querer te ameaçar, está bem? Se quiser pode ir até o limite e passear até lá. Os soldados vão te seguir, e então pode andar por lá. Mas nada de mecher com a família do líder deles.-Fala sério e Bill só vai concordando.

Bill:Mas porque eles odeiam a gente, pai? A gente nunca fez nada de mal pra eles!-Fala fazendo bico e o pai concorda.

Sr.Cipher:Quando você estiver mais velho, com uns 18 anos, eu te conto, certo?-Fala fazendo carinho nos cabelos no mesmo e o desce.-Tome café da tarde com a sua mãe e seus irmãos, eu já estou indo!

Bill:Tá! Vem logo, pai!-Fala correndo na frente dos soldados que tentam acompanhá-lo.

~IRÃO SE JUNTAR~

Sr.Pines:Se aproxime da minha família, e eu te mato. Vamos embora, Mabel!!-Fala mandando a filha para sair de trás do lider do gelo.-VAMOS, MABEL!-A mesma abraça a perna do senhor Cipher, e o Dipper se assusta. Ele se aproxima e pega Mabel, pelo braço.

Bill:Não! Para de machucar ela!-O pai da mesma encara Bill e a mãe dele o pega no colo.-Não trate ela mal!

Sra.Pines:Nós-O pai de Mabel interrompe a mesma.

Sr.Pines:Não chegue mais perto da minha filha!-A família do gelo vai embora da mansão do gelo, e Bill cruza os braços chateado e triste.

Will:Oque a gente fez pro lider do gelo, papai?-Will puxa a manga triste e faz bico.-A  gente é tão odiado assim?

Sra.Cipher:Tudo bem, meninos! Vão brincar, eu e o pai de vocês vamos conversar-Fala beijando suas cabecinhas se curvando. Os meninos vão para o jardim da mansão e ficam brincando.

Kill:Porque ele é tão chato com a gente?-Fala mechendo com o fogo na sua mão.

Bill:Eu não sei, o papai não falo o motivo! Mas a Mabel não odeia a gente nem o irmão dela.-Fala de pé e andando pra lá e pra cá.

Will:Talveix o papai deles seja xhato mesmu, né Kill?-Fala brincando com seus bonecos sentadinho na grama.

~CONTRA O MAL~

Mabel:D-Desculpa, pelo o meu pai-Fala abraçando Bill chorando, ele levantou a cabeça dela com seu dedo no queixo da mesma, e a beija.-E-E-Eu não odeio vocês, Bill!

Bill:Nem eu, Mabel! Eu amo você imensamente!-Fala dando selos na boca da menor, colocou sua mão no rosto da garota e continuou o beijo caloroso. Ela se afasta um pouco e sorri.

Mabel:Mas e se o meu pai não aceitar o nosso amor, Bill?-Ela fala com desesperança em seus olhos.-Você acha que ele mudaria de ideia para nos deixar juntos?





























EM BREVE NO WATTPAD
BY: ▪ Theguccigirl ▪






Além Do Limite (Mabill) by:▪Theguccigirl▪Onde histórias criam vida. Descubra agora