Não sabiam como nem quando entraram aos beijos na casa do mais novo. Felix, que por insistência de Jisung, havia saído de casa apenas para beber e se divertir e Changbin só queria esquecer o ex-namorado.
Assim que chegou na balada, o último sitado viu no meio da multidão uma pessoa que lhe chamou atenção, um garoto ruivo realmente bonito. Já o Lee, continuou dançando animado com alguém que não se deu o trabalho de saber quem era. Mas em um momento dessa confusão, e algumas bebidas ingeridas, o Seo se levanta e vai até o ruivinho que tanto o chamou atenção.
Agora estavam na casa de Felix, as pernas de Felix envolviam a cintura do menor e suas mãos seguravam sua nuca, enquanto o outo agarrava firme as coxas grossas e durinhas, prensando-o contra a parede da sala. Logo que o beijo foi desfeito pela falta de ar, o Chang segurou ainda mais firme as coxas do ruivo o levando para o quarto e o colocando na cama sem cuidado algum.
Já fazia bastante tempo que ele não se relacionava sexualmente com alguém, transava apenas com o ex e isso já tinha quase dois meses, Felix também estava necessitado de toques mais íntimos, sempre ficava com vários caras, já tinha uma grande "fama" - que ele não admirava nem um pouco- pela faculdade, porém não transava a quase um mês.
Voltou a beijar o mais novo com vontade retirando com rapidez o casaco e blusa do Lee, que trocou as posições ficando por cima. Começou a desçer beijos, mordidas e chupões pelo pescoço branquinho e sem marcas. Ah mas Lee Felix marcaria aquele lugar sem dó algum!
Se ajeitou melhor e gemeu baixo ao sentir a ereção do outro em suas nádegas. Merda! Parecia enorme e mal tinha sentido tudo ainda. Começou com algumas reboladas lentas escutando os arfares do que segurava firme sua cintura. Quando Cangbin retirou a blusa Felix conseguiu ver melhor o corpo dele, braços fortes, a barriga não muito musculosa porém não deixava de ser bem definida e esse local Felix fez questão de arranhar levemente com as unhas curtinhas, assim como descer seus beijos do pescoço a barra da calçado menor, desafivelou o cinto e o jogou em qualquer canto do quarto.
Changbin solta um arfar baixo quando não sente mais o aperto da calça que agora acompanhava o cinto, restando apenas sua boxer preta. Felix, que até então só tirava a roupa do outro, distribui beijos pelo membro ainda coberto, O mais velho leva sua destra até os fios ruivos assim que teve sua ereção já dolorida livre do aperto da boxer. Segurou o membro dele vendo que além de grande também era grosso. Envolveu a glande com a boca passando a língua pelo local que já expelia pré-gozo, Changbin apertou forte o lençol da cama com a canhota enquanto a destra começava a forçar a cabeça do maior contra seu membro e ditando os movimentos não muito rápidos. Quando colocou o máximo que conseguia na boca, Felix fazia sucções fortes as vezes tirando para lamber a ereção mas logo voltava a chupar com gosto massageando o que não cabia.
O Seo se sentia no céu e no inferno ao mesmo tempo com a atenção deliciosa que recebia em seu pau , já recebeu vários boquetes em sua vida sexual, mas nunca se sentiu tão bem como agora. Apertou as madeixas laranjas ainda mais e o Lee sabia que ele chegaria logo em seu ápice e se afastou um pouco sentindo os jatos quentes de porra encherem sua boca, a qual engoliu tudo se fazendo de bom garoto- o que com certeza não era.
-hyung... - se sentou novamente sobre as coxas malhadas e chamou pelo outro que ainda se recuperava do orgasmo recente - como eu fui um bom menino.. vai me recompensar?
A essa altura do campeonato e com Felix rebolando em seu colo o membro do Seo já estava duro de novo.
-ah garoto.. eu vou te recompensar muito bem.
Inverteu as posições e terminou de tirar as roupas do mais novo levando dois dedos a boquinha rosada dele que os chupou como se fossem pirulitos.
-abre as pernas pro hyung- sussurrou no ouvido do ruivo que se arrepiou e obedeceu rapidamente.
Levou um dos dedos a entradinha necessitada e o penetrou lentamente , o que no começo causou um leve desconforto mas a medida que o tempo passava se tona prazeroso e quando ia colocar mais um, o Lee retira a mão do outro de sua entrada a colocando em sua cintura iniciando um beijo feroz e ao mesmo tempo cheio de sentimentos. O australiano enlaça a cintura do Seo com as pernas forçando o quadril dele para baixo consequentemente o membro do outro contra sua entrada fazendo assim com que comece a ser penetrado e quando já estava finalmente preenchido, Felix solta um gemido de dor alto.
-devia ter deixado eu te preparar direito- disse apertando a cintura do outro.
-vai...aah..l-logo, por favor -sussurrou em um tom sofrego e obteve um sorriso sacana junto a um negar com a cabeça como resposta.
-por mais que eu queira muito foder essa sua entradinha apertada com força eu sei que está doendo - distribuiu alguns beijos carinhosos pelo pescoço branquinho- tente se acostumar um pouco.
Felix escondeu o rosto em seu ante-braço não demorando muito para se acostumar e a dor dar espaço para alguns espasmos de prazer.
-p-ode ir..aah- sentiu um beijo ser depositado em sua bochecha e logo uma sequência de estocadas lentas mas fortes sendo exercida contra si que geia cada vez mais alto.
O ruivinho já ficou com vários caras diferentes, mas nunca um que atraiu sua atenção ou fez do jeito que gostava, alguns tinham uma pegada incrível mas não lhe proporcionavam um bom sexo, outros não tinham muita experiência. Agora Seo Changbin estava acima de todos com certeza, tinha pegada, era cuidadoso mas ainda sim agressivo, era simplesmente gostoso e fazia o Lee se sentir como nunca antes.
-Fica de quatro pra mim bebê- mandou se retirando dele e o ajudando a ficar na posição.
Segurou firme as nádegas do outro e passou a língua pela entrada vendo-o soltar um gemido baixo e se arrepiar, contudo os gemidos ficaram mais altos assim que o Seo começou a chupar o local e meu deus, era muito bom, o mais novo agarrava o lençol e revirava os olhos de puro prazer. Um som de alívio se desprendeu da garganta do mais velho assim que preencheu novamente o interior do outro com uma única estocada funda, Nesse ato, acabou acertando em cheio a próstata dele que gemeu alto e despencou na cama ficando apenas com o quadril levantado, graças as mãos que o mantinha assim.
Voltou a estocá-lo com força os sons excitantes das peles se chocando e os gemidos altos do ruivo eram os únicos que podiam ser ouvidos no quarto, as mãos seguravam tão forte a cintura do Lee que provavelmente deixariam marcas depois, as quais ele não se arrependeria de ter. A cada investida que Changbin dava sentia que já estava quase em seu limite e em mais alguns movimentos se desfez no interior do mais novo- o que lhe causou um belo arrependimento de não ter se retirado antes- que também gozou. O coreano saiu de seu interior e se deitou o puxando para um abraço.
-Não vai embora?- Felix disse após um tempo na mesma posição.
-e por que eu iria?
-Todos vão- disse exibindo um sorriso meio triste.
-Não sou como todos Felix, não vai se livrar de mim tão cedo- deixou um beijo na testa do ruivo.
Felix não disse nada, apenas aproveitou o carinho que recebia em seu cabelo e logo caiu no sono. É, talvez Seo Changbin tenha roubado seu coração.
The End.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.my heart
FanfictionOnde Seo Changbin só queria esquecer o ex namorado e Lee Felix queria um pouco de diversão. [oneshot] . [changlix | changbin + felix] . [+18]