_________.🦋°'+_______
O tempo se passava rapido, mal pude perceber e já era quinta-feira, o herói número dois havia pegado um simples resfriado e acabamos remarcando o dia do estágio, foi até melhor, minha cabeça dói menos agora.
Esses últimos tempos as coisas vem sendo difíceis pra mim, muitos dos meus colegas e amigos estavam com raiva de mim, a história que eu estava a namorar Shoto se espalhou muito rápido, principalmente o boato que eu estava enganando Bakugou e Tamaki fazendo os dois brigarem, eu até queria conversar melhor com os dois, mas meu amigo me proibiu, ele tem medo que eles me machuquem.
Tanto eu como Shoto tentamos dizer pra todos que nosso suposto relacionamento era mentira, porém na quarta pela tarde Endeavor veio a escola falar com o diretor, pelo azar do destino nós nos esbarramos e ele acabou me chamando de nora na frente de Momo que vinha logo atrás de mim. Eu fingi não ouvir do que ele havia me chamado e apenas falei normalmente com ele o chamando por seu nome de herói, mas a morena pareceu não ter gostado muito já que no dia seguinte o boato tinha se renovado e agora com provas, já que o próprio Endeavor me chama de nora, então eu e Shoto tentamos deixar de lado e focamos apenas no estágio.
_________.🦋°'+_______
Eu terminava de colocar o meu trage quando Shoto entra no meu quarto, ele parecia enraivecido.
S/N:Ei, o que foi?
__Problemas, muitos problemas.
S/N:É sobre o boato?
__É, é sim.
S/N:A gente já não tinha combinado de não ligar pra isso?
__É mas dessa vez foi um grande problema!
S/N:Qual foi o grande problema?
__Esquece, vamos focar no estágio, e ai, está pronta? Precisamos ir encontrar o Hawks.
S/N:Sim, agora estou pronta.
_________.🦋°'+_______
Tinhamos chegado ao local e lá estavam três homens, era um lugar bonito, a vizinhança era simples mas agradável, era realmente um lugar de classe média.
Eu e Shoto nos aproximamos deles e logo um homen de cabelos pretos muito bonito que segurava uma prancheta vem falar com a gente, ele parecia ter por volta de 25 anos.
__Bom, vocês devem ser os estagiários que ajudaram no caso do ladrão que vem dando problemas por aqui, eu sou o detetive Taki. Ele comprimenta a mim e a Shoto.
__Sim, vinhemos ajudar o herói Hawks.
__Ele ainda não chegou, eu e meus dois companheiros também estavamos esperando por vocês, ele já devia estar aqui, nós aceleramos um pouco a investigação e talvez precisaremos de vocês apenas para fazer a captura.
S/N:Ah, isso é bom! Vocês já tem todas as informações necessárias sobre ele?
__Temos muitas de grande importância, mas pra bota-las em prática ainda hoje precisamos que o herói numero dois chegue logo.
__Podemos dar uma olhada? Perguntou Shoto.
__Eu queria mostrar tudo pra o Hawks antes de começarmos, para que não ocorra nenhum problema, questão de segurança mesmo.
S/N:Tudo bem detetive Taki, entendemos.
__Talvez seja melhor que eu ligue pro mesmo novamente.
__Não precisa não, já tô aqui. Fala alguém atrás de nós.
Quando tento identificar quem é o indivíduo, vejo um cara relativamente "baixo" comparado aos outros heróis. Ele era loiro e sua cara era de quem não estava ligando muito pra nós, mas o ponto que mais me chamou a atenção foi suas grandes asas escarlates, tão vermelha quanto os olhos de Bakugou ou as bochechas de Tamaki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE - [Bakugou/Tamaki]
FanfictionO que você seria capaz de fazer pela sua liberdade? S/N é a filha bastarda de um super herói muito famoso no Japão e para o desgosto de seu pai a mesma não possuía individualidade. Ele a deixava presa dentro da própria casa, liberando-a apenas para...