Conheça-me / Infância

99 4 1
                                    

Capítulo 1

Tudo começou em um desses sites de relacionamento, a caçada se inicia no Badoo.com. Mas antes vamos conhecer os personagens.
Rony é um cara alto, magro (não muito) olhos castanhos e cabelos escuros, bem humorado e bem pacato, mora com seus sua família. Já Jhon é tão alto quanto Rony porém, loiro, olhos claros e têm um sorriso lindo :).

Pra quem não conhece o Badoo, é um site de relacionamento, mas não necessariamente amoroso, como um chat; serve para bater papo, fazer amizade e quem sabe conhecer aquela pessoa.

A história de Rony será a mais melancólica, também a mais real e emocionante.
(Apesar de admitir ser autor da própria história irei escrever na terceira pessoa.
- RONY

Rony sou eu, esse carinha da capa, não muito atraente mas tem seu charme. Vivo na cidade de São Paulo, cidade grande, recheada de contrastes entre desigualdade social e cultural, uma cidade dos sonhos e de oportunidade, cruel e fria às vezes. Para algumas crianças a vida não é tão fácil, pode haver problemas que pode e vão afetá-las pela sua jornada, Rony sempre foi um criança inocente e boa, adorava agradar seus pais e procurava ser um bom filho e foi, tirava boas notas, era elogiado por professores, familiares e até vizinhos, teve uma infância de alegrias e tristezas. Seu pai foi sempre presente, Fábio era um pai brincalhão, que se mostrava não muito responsável, acho que um pai que muitos gostariam de ter. Sua mae, Elza sempre foi a mais rígida, porém amorosa e exigente, impunha respeito. Rony era um menino puro, inocente e tinha muitos sonhos e um dos era ser ator, atuar parecia lhe fascinante viver diversas vidas, fazer teatro era um de seus planos, não deu muito certo, ele era tímido, sua infância o trancou em seu mundo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor à distânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora