1 ano depois
HelenaHavia se passado 1 ano desde de que eu tinha chegado na senhor Rodolfo e dona Tereza. Eles são um casal de senhores muito gentis e amados, porém eram muito pobres e eu me sentia um peso nas costas deles, por isso eu trabalho na feira da cidade,vendendo peixe.
São 7:30 da manhã e nesse momento eu estou na feira vendendo os peixes, a venda até que é boa, e tiro uma boa grana para ajudar o casal, como de costume eu orei ao Espírito Santo para abençoar o dia e para que eu consiga vender os peixes.
- Espírito Santo,meu melhor amigo,abençoe esse dia, que eu consiga vender os peixes senhor, e que seja feita sua vontade, Amém!
Sim, sou cristã, desde de que eu cheguei aqui eu me tornei cristã, senhor Rodolfo e dona Teresa são evangélicos,assim conheci meu Salvador Jesus, e confesso, aceitar Jesus foi a melhor coisa que eu fiz na vida!
-Falando com o vento Helena?
Diz senhor Augusto, ele é um senhor da banca da frente da minha, ao contrário de mim que vendo peixe ele vende frutas. Ele é um senhor muito arrogante e Ateu, não acredita em nada e simplesmente se incomoda com minha fé.
- oi senhor Augusto.
Falo lançando um sorriso gentil para ele, sou educada, diferente dele.
- Por que você acredita tanto em algo que não ver Helena? Eu em,perder a juventude por algo que nem existe.
Eu o olho com serenidade e falo- Eu não preciso ver ele para saber que o mesmo existe,pois ele vive em mim!
Senhor Augusto me olha com olhar de nojo e volta a vender, eu peço pra Deus fazer o senhor Augusto conhecer Jesus.
Assim volto para minhas atividades, vendo meus peixes e agradeço a Deus por ter me dado clientes hoje.Já era 10 horas da manhã estava pronta para fechar a barraca por que consegui o dinheiro previsto para o dia quando vejo um ônibus de viagem muito grande chegando na cidade, o ônibus era muito decorado e tinha um nome na sua lateral escrito "Escola de ensino médio Hopper fisher" quando o ônibus deu a volta ele parou e vários pessoas desseram, era jovens mais ou menos da minha idade.
Estava os olhando e percebo que eram jovens de boa renda, todos eles estavam rindo e fazendo piadas, estava entretida quando um deles sai do ônibus, era um menino muito lindo, tinha o cabelo escuros como a escuridão e a pele palida como o papel *coitado dele quando for a praia meu Jesus * penso sorrindo do meu pensamento, mas o que me chamou atenção foram os olhos azuis, eram.... Lindos! Eu podia ver o céu neles, me traziam paz não sei o porquê, porém o olhar dele parecia sombrio, e de alguém que não queria está aqui.
Vejo que ele vai até um grupo formado por três meninas, uma ruiva, uma com cabelos castanhos como os meus(porém longos) e a outra era uma loira, e mais três meninos, um moreno muito alto, um com cabelos azuis, e um loiro.
Todos falam com ele e o cumprimentam, o moreno vai até a garota loira e a abraça por trás *devem namorar* penso sorrindo, eles são muito fofos, a ruiva vai abraçar o cara gelado * sim, o apelidei assim* o mesmo fica sem geito e não corresponde o abraço, mas a ruiva* que quando vira percebo que tem olhos verdes*não desiste e fica abraçada nele.Fico os encarando quando ouço uma voz dizendo: "olhe a hora filha"
Era o Espírito Santo falando comigo, e quando eu olho para o grande relógio da cidade vejo que já eram quase 11 horas da manhã e eu tinha que ir a escola.- MEU DEUS, A HORA!!
Meu pai Pago, a hora passou voando !Pago minhas coisas, fecho o balcão e corro para a casa. Quando chego vejo senhor Rodolfo dormindo na rede e eu dou risada por vê a posição dele dormir, ele estava com um chapéu de palha na cabeça e roncando,passo por ele e vou correndo para dentro da casa vendo dona Tereza cozinhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida, Um Propósito E Várias Lembranças.(um Livro Cristão)
RandomUma vida é algo tão especial. É algo que aqueles que nem imaginamos que irão nascer irão ter. Uma vida tem um propósito, um propósito é algo definido por Deus a nós, e a mesmo a quem nós não vimos ainda tem um propósito assim que nascer. Várias le...