.

476 22 3
                                    

POV Rafaella

Estava morando no Rio de Janeiro e dividindo apartamento com Manoela. Moramos juntas desde julho do ano passado, era incrível o tanto que a baixinha fazia bem, ela foi o maior e melhor presente que o bbb pôde me dar, Manuzinha era como uma irmã para mim.
Vim para Goiânia a três meses, para passar um tempo com a minha mãe e fazer algumas reformas na casa. Neste meio tempo eu e Gizelly tivemos uma conversa muito importante, consequência da noite de vinhos no tapete de Manu - que por mais que também fosse meu, levava esse nome devido as brincadeiras no reality e porque o evento foi criado por ela - onde ocorreu uma troca de olhares intensa e muitos flertes entre nós, após isso passamos a conversar todos os dias e quase o tempo inteiro.
Quanto mais eu conversava com Gizelly, mais eu queria continuar conversando. Quanto mais longe eu estivesse, mais eu queria estar perto. Quanto mais nos falávamos, mais saudades eu sentia. E a única certeza que eu tinha... era a certeza de que eu queria ela.

*Flashback on - conversa importante, três meses antes*

- Oi Titchela! Saudades - disse sorrindo ao atender sua ligação.

- Oi Rafinha! Saudades também - ela disse rindo - por mais que a gente tenha se visto ontem né menina

- Ai Gizelly, é modo de falar! - respondi rindo também - Mas então... Tá tudo bem? O que devo a honra de uma ligação sua em pleno domingo a noite?

- Larga de ser boba, deusa. Tá tudo bem sim mas acho que precisamos conversar sobre ontem... - ela disse me causando um leve nervosismo - você não acha?

- Eh... Acho! Claro que acho... Você quer começar ou...

- Não, pode começar. - ela me cortou respondendo com rapidez

- ótimo. - ri fraco deixando meu nervosismo nítido - Gizelly, é que... eu sinto uma atração por ocê - disse engolindo o seco - eu sei que nunca disse nada mas foi porque ocê namorava sabe? Longe de mim se envolver no seu relacionamento com a Marcela mas é isso. Eu tenho uma queda por você e eu queria muito saber se sei lá... ocê tá... disposta a me conhecer um pouco mais? - com o sotaque arrastado devido ao nervosismo, cuspi as palavras com rapidez implorando para que ela entendesse todas elas e não me fizesse repetir nenhuma.

- Mas Rafa... Me explica, você é ou não hétero? - ela falou confusa

- Eu sou. Não, eu não sou. - disse confusa - Gizelly, você é a primeira mulher que eu quero de fato conhecer... Eu com certeza não sou totalmente hétero mas como eu nunca fiquei com uma mulher, pra mim é como se eu fosse entende? - menti - Mas com você eu quero muito, depois de ontem eu tive certeza disso... Isso é, se você também quiser.

- Uau. - ouvi Gizelly dizer do outro lado da linha seguido de um suspiro - então Rafa, pelo amor de deus, Rafa Kalimann te uma quedinha por mim senhooooor! - ela fez graça ao falar e eu dei uma gargalhada, ainda sim tensa - Rafaella você sabe que eu tenho um abismo inteiro por você né? Na verdade, quem não tem? Mas é óbvio que eu quero poder conhecer esse seu outro lado...

- Nossa Gizelly - disse rindo após ouvir atentamente tudo que a capixaba falou - Então a gente tá...

- Se conhecendo? - ela disse

- Isso, se conhecendo. Eu vou amar te conhecer Titchela. - falei sorrindo

- Eu espero realmente que sim, Deusa. Também vou amar conhecer você. - ela respondeu em tom alegre

Continuamos conversando madrugada a dentro até que ambas dormiram em meio a um assunto aleatório. Finalmente eu poderia conhecer ela... Conhecer do jeito que eu sempre quis.

*Flashback off*

Todo dia de manhã, assim que acordava, mandava mensagem para Gizelly, e nesse sábado não seria diferente.

Love in three doses Onde histórias criam vida. Descubra agora