Água gelada

385 37 3
                                    

 Lizzie acordou um pouco sonolenta ainda, aquela cama pelo menos era confortável diferente daquela do hotel de beira de estrada, olhou Josie ao seu lado, ainda dormia, honestamente, não era de se julgar, a conversa na noite passada havia sido longa. Uma fresta de luz que aparecia pela cortina indicava que já estava tarde.

 Foi ao banheiro e jogou uma água gelada em seu rosto na expectativa de animar, ainda estava abalada, não negaria, lembrou-se então de Rafael, de como tinha ido atrás dele, de como eles tinham se beijado e ela acreditou que poderia entregar-se totalmente naquele lugar.

 Água gelada.

 Sebastian, tinha sido um balde de gelo.

 Como foi de um para o outro?

 Passou a mão levemente sobre o roxo que se formava em seu braço, ainda era muito recente, pode ver pelo reflexo do espelho que a mancha ainda amarelava, demoraria para tirar aquilo de lá. Fechou os olhos mais uma vez, queria esquecer, esquecer como se sentiu e como se sentia, mas isso não era possível.

- Você acordou- Lizzie encarou a irmã, que esfregava os olhos de forma cansada, ela não deveria estar diferente.

- Sim- Josie fitou a irmã- Você está bem?- Tinha aquele olhar preocupado.

 A loira lembrou-se de novo, Penélope, a última pessoa que queria ver a todo momento, mas quando estava com Sebastian, não podia agradecer o suficiente por Park ter aparecido, lembrou-se do esporro fora de hora que recebeu, de como era "Egoísta" e "Como não era justo".

- Sim, estou melhor- Estava mesmo?

- Já está meio tarde, vamos almoçar e quem sabe depois podemos fazer alguma coisa- Sugeriu se levantando da cama.

- Não sei se estou no clima, Jo- Não tinha certeza se queria sair.

- Tem outras escolas, Liz- Deu uma risadinha e começou a pegar uma roupa mais adequada que o pijama- A gente não precisa esquiar, mas acho que deveríamos aproveitar- Terminou de pegar tudo, aquele lugar era frio.

- Não sei, Jo- Abraçou seu próprio corpo apoiando-se no batente da porta, sentindo uma leve brisa bater.

- Você não deveria deixar ele estragar a sua viagem Liz, eu sei que é difícil, e estou tentando ajudar, mas só vai te fazer mal ficar aqui- Era verdade, suspirou sabendo era um período difícil.

- Certo- Deu uma risada e foi escolher uma roupa enquanto a morena entrava no banheiro.

*

- Você só pode estar de brincadeira com a minha cara!- Lizzie esbravejou ao entrar na lanchonete, estava cheia, várias escolas, do jeito que todo mundo gostava.

- O que foi?- Josie estranhou.

- Até aqui?- E então, apontou com a cabeça para frente.

 Penélope rodeada, uma menina que conversava animada, linda, cabelos ondulados, sobrancelhas afiadas, tinha também um menino que parecia ter escutado a piada mais engraçada de sua vida, ele tinha cabelos sedosos, daqueles que da vontade de passar a mão.

- Vamos aproveitar, Liz- Josie falou um pouco baixo, imaginou que depois do acontecimento as coisas estariam mais simples, mas aparentemente, havia se enganado.

- Meninas- MG se aproximou com um sorriso acolhedor.

- Oi, MG- Josie retribuiu e olhou mais uma vez para Penélope, na esperança dela olhar para cima, procurando-a no salão, mas não, ela continuava rindo, falando e gesticulando.

Amigas, apenas - Posie -Onde histórias criam vida. Descubra agora