Eu estava dormindo, até que tenho uma lembrança horrível, a morte de meus pais... eu via um homem encapuzado, ele atirou nos meus pais... só não atirou em mim por que as balas acabaram, então aproveitei para fugir.
Meu tio foi o único parente que me ajudou, mas bem... depois dessa lembrança acordei, e não consegui pegar no sono de novo, então fui beber um copo d'água, mas quando eu estava descendo a escada... tropecei e cai escada a baixo, mais... quando eu ia bater na parede... eu atravessei ela, a parede se quebrou! E na minha minha frente eu podia ver um corredor.
Eu fui andando por ele, até que bem na frente eu podia ver uma... menina? Ela tinha umas partes metálicas em seu corpo, era diferente de tudo que eu tinha visto.Ao lado dela havia um botão, e
naquele momento me veio vários questionamentos, como:
Quem era aquela garota?
Oque aconteceria se eu apertar aquele botão?
Por que ela está na casa do meu tio?
Esses tipos de perguntas não paravam de vim, mais... por impulso, eu apertei o botão.
Ela estava junto à alguma coisa que a deixava longe do chão, mais quando eu apertei o botão, ela caiu rapidamente... ela se levantava lentamente, até que olhou fixamente em meus olhos.
Seus cabelos ruivos e seus olhos pretos eram de hipnotizar, até que... ela começou a correr até mim , fiquei muito assustado.--Quem é você? -diz ela apertando meu pulso com força.
--Ei, esta me machucando!
--Me diz quem é!
--E-eu sou Madson! -Meu pulso doía muito
No mesmo momento que disse isso, ela soltou o meu pulso. Naquele momento eu não sabia se corria, ou ficava parado, pois...
--Madson!? -Meu tio entra gritando.
--Tio! Oque... significa isso!? Eu aponto o dedo para a garota.
--Eu... me chamo Zy.
--Oque!? Zy? -Pergunto eu.
--Madson, vamos embora. -Meu tio pega no meu braço tentando me puxar.
Eu estava tentando me soltar do meu tio, e acho que a garota não gostou muito... pois ela agarrou o pescoço do meu tio, e começou a enforca-ló.--Está tentando machucar Madson. -Fala a garota.
--E-ei me... solta. -diz meu tio quase sem ar.
--EI, PARE COM ISSO! -fala eu tentando separar ela do pescoço do meu tio.
--Ele tentou machucar madson!
--Não! Ele não ia fazer isso!
--...Ok então. -Ela solta meu tio.
Meu tio caiu no chão, aquela garota é extremamente forte. Eu sem pensar duas vezes corro, corro pra fora da casa do meu tio, mais vejo o céu e... aí meu deus! O ônibus da faculdade chegará daqui a pouco. De uma forma ou de outra, tenho que ir pra faculdade...
[Chegando na faculdade, 7:08]Eu não conseguia parar de pensar no que havia acontecido, e isso me atrapalhou a prestar atenção na aula, não só esses pensamentos, mas o Maikon também, ele não parava de me olhar... teve uma hora que a professora pediu para formar duplas, e adivinha... ninguém quis ir comigo e com o Maikon, é, eu odeio o destino.
--Ei, você. -diz Maikon se aproximando de mim.
--Sim?
--Vamos formar dupla?
--Er... ok. -Não tenho escolha mesmo.
Nós juntamos nossas mesas
--Ei, posso te perguntar uma coisa? -pergunta ele.
--Er... ok, pode sim.
--Você... viu tudo né?
--Eu... -fico sem palavras.
--Pode falar a verdade, eu sabia que ela não seria um segredo.
--Do que você ta falando!?
--Não se faça de tonto.
Não é possível! Como ele sabe oque aconteceu? Espera... ele é ajudante
do meu tio! Ele ajudou a construir aquela robô!
--Você... olha, ok, você tem razão.
--Ha, eu sabia.
--Ei vocês, chega de conversa! -Fala a professora brava.
-Ah, desculpe professora. -Nós falamos isso ao mesmo tempo.[17:00, Final das aulas]
Ok, as aulas tinham acabado já, e eu PRECISAVA voltar na casa do meu tio. Ele me devia muitas explicações.
[Chegando lá]
--Tio? -digo eu entrando pela porta.
--Madson! Que bom que você chegou! -Diz ele aflito.
--Tio, oque aconteceu?
--Madson, preciso da sua ajuda! -Ele estava muito aflito e ofegante.
--Oque foi tio!?
--Lembra daquela garota que você viu hoje mais cedo?.... a Zy.
--Lembro...
--Então... ELA FUGIU!
--.....●●●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robótico: A vingança
Mystery / ThrillerMadson, um garoto que já bem pequeno teve seu primeiro trauma. Seus pais foram assassinados, ele tinha apenas 9 anos de idade, mas hoje já está na faculdade com seus 18 anos. Ele tem uma grande amizade com seu tio Jack, eles são como irmãos, na maio...