Capítulo VII

6 0 0
                                    

POV AUTORA

Misty: Vamos terminar logo com isso.

Neka: Se é o que quer – ela sorri.

Todos ficam surpresos com a confiança de Neka, Misty sorri e começa a batalha.

Misty: Starmie use o JATO DE ÁGUA.

Neka: Charmander EVASIVA.

Charmander consegue desviar, mas por pouco.

Misty: De novo, e INVESTIDA logo após.

Neka: Charmander use o EVASIVA e depois o AGARRAR!

Charmander consegue desviar novamente, mas ambos são afetados pelo segundo comando.

Misty: Starmie entre na água.

Neka apenas suspira e seu Charmander também, eles estavam prevendo por isso. A garota olha o por do sol e vê que esta na hora de aproveitar aquele sol. Assim como seu pai um dia talvez aproveitou.

Neka: Charmander LANÇA CHAMAS na água.

Todos ficaram mais surpresos ainda, ninguém conseguia entender o que estava acontecendo, até que perceberam o que estava acontecendo com a piscina que era o campo de batalha. A água tinha diminuído muito, agora até o Charmander podia entrar na água que a chama em sua cauda estaria segura. Starmie apareceu e foi afetado pelo lança chamas que ainda estava sendo lançado.

Misty: Starmie! Como você fez isso? – ela olhava surpresa para Neka, ninguém nunca tinha feito isso em seu ginásio antes.

Neka apenas da de ombros.

Neka: Sabe o por do sol meio que faz ataques de fogo mais eficazes – todos a olharam surpresa – Meu pai fez isso uma vez em sua viagem, não pude deixar de compartilhar sua esperteza – ela sorri, com orgulho da descoberta de seu pai – Sabe Misty, você esta certa, vamos acabar com isso logo, Charmander use o LANÇA CHAMAS.

Misty: EVASIVA rápido.

Mas tarde demais, Charmander a certou em cheio, agora com quase nenhuma água, ele podia se movimentar mais rápido e por toda parte.

Juiz: Starmie esta fora de combate, a Vitória vai para Charmander.

Misty: Retorne Starmie, fez um ótimo trabalho, agora descanse – ela olha para Neka, impressionada, não esperava por essa – Boa ideia, mas vamos ver como se sai contra esse aqui... Vai Corsola!

Neka: Charmander pode continuar?

-Charmander Char ~Claro! Vamos lá ~

Então elas começam juntas dessa vez.

Neka: LANÇA CHAMAS

Misty: JATO DE ESPINHOS

Os ataques colidem no meio da piscina praticamente vazia e faz uma fumaça que cobre tudo.

Misty: Corsola use o JATO DE ÁGUA para encher a piscina.

Neka: Ah não vai não, Charmander use o EXPLOSÃO DE FOGO.

Todos: NANIII?

Charmander pula para a beira da piscina e pula de novo no ar, mira para baixo e usa o ataque que foi mandado.

Neka: O que foi? Pensei que soubessem que ele não é um Pokémon inicial comum, não sei por que estão surpresos – revira os olhos.

Misty: Corsola ataque ele de frente, use o seu JATO DE BOLHAS no poder máximo.

Uma grande explosão aconteceu, e por alguns minutos ninguém conseguiu ver nada, quando a fumaça enfim a baixou Corsola estava desmaiado e Charmander também.

Jornada PokémonOnde histórias criam vida. Descubra agora