Capítulo 12 - ex melhor amigo

2.5K 198 221
                                    


Any Gabrielly 🌷

Any: tava pensando....? - ele meio que tava achando uma palavra certa para falar.

Noah: como nossas aulas começam amanhã, eu tava pensando no final de semana eu e você irmos na casa da minha mãe, o que acha? - falou todo desajeitado.

Any: Por que não chamou sua namorada? - digo colocando uma garfada de comida na boca

Noah: você foi a primeira que eu chamei - falou me fazendo ficar envergonhada.

Any: sério? - já estava só o pimentão - vou sim, mas se a sua namorada for, eu não quero atrapalhar - parecia que eu tava arrumando desculpa, mas eu odeio ficar de vela.

Noah: minha mãe quer te conhecer - falou e eu buguei mais ainda - ela já sabe que eu ajudei alguém e quer conhecer essa "garota misteriosa" - falou fazendo aspas nas mãos com uma voz grossa ao mesmo tempo engraçada.

Any: ahhh, então não vou escapar de ficar de vela - falei irônica - uhul, que divertido - eu estava um pouco cabisbaixa por segurar vela, mas pelo menos vou conhecer pessoas novas e a família do meu amigo novo.

Noah: podemos ser melhores amigos? Realmente eu gostei muito de você - ele perguntou do nada.

Any: eu tava pensando nisso agora - nós dois rimos.

Peguei meu celular que estava em cima da mesa e resolvi olhar minhas redes sociais.

Percebi alguns olhares do Noah que eu sempre pegava ele no flagra me olhando.

Any: vai ficar me olhando sempre? - perguntei botando de volta meu celular na mesa.

Noah: não tenho culpa se minha melhor amiga é tão bonita - disse com um sinal de rendido (🤷‍♀️)

Any: não sei por que, mas você tem um dom de ficar me elogiando em momentos que eu estou terrível - digo envergonhada novamente

Noah: 1 acho que eu tenho dom de te deixar envergonhada - nós dois rimos - 2 você não está terrível. - deu uma pausa para pensar - você nunca tá pra falar a verdade.

Any: eu me acho bonita, mas sei lá, eu chorei tanto hoje, chega meu rosto tá enchado. - digo apertando meu rosto.

Noah: entendi - botou sua última garfada na boca - acabei, você já terminou? - perguntou se levantando da cadeira

Any: já sim, me dá seu prato, vou lavar a louça - estendi meu braço, mas Noah distanciou do meu alcance.

Noah: posso lavar? - perguntou com o seu famoso biquinho nos lábios.

Any: não, você já fez o bastante, agora minha vez - peguei o prato de sua mão colocando na pia me preparando para levá-los.

Noah: okay né - seu celular toca - já volto - disse depositando um beijo na minha testa.

Ele foi para sala atender seu telefone e eu levando a pequena louça.

~🔮🕒 Quebra de tempo 🕒🔮~

Resolvi arrumar a cozinha, dá uma varrida, olhar as comidas que tem para levar, as que estão vencidas para jogar fora e as que acabaram.

Voltei para sala e não achei o Noah, então deixei isso de lado pensando que ele possa estar em qualquer canto desta casa, então fui para o meu quarto pegar as mochilas.

Quando cheguei, vi o Noah sentado na minha cama mechendo no seu celular.

Any: pensei que estivesse na sala kkk.

Noah: resolvi vêr seu quarto e deitar na cama confortável que você tem - falou se sentando batendo em um lugar da cama que estava disponível - vem.

Stay Here {Noany} Em HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora