Konran Shita

655 90 6
                                    

混乱した
κοияαи ѕнιτα
ᴄᴏɴғᴜsᴏ
 

 
Eu não sabia onde enfiar a minha cara, primeiro eu me sinto fodidamente excitado por um homem que eu mal conheço, em seguida ele me pega gemendo o nome dele enquanto eu me masturbo, depois disso eu dou crise de ciúmes porque ele está com o Kyungsoo, mas que porra está acontecendo comigo?
 
- M-me desculpa – falo baixo pela vergonha.
 
- Você precisa comer – lanço meu olhar para ele – logo você voltará a sentir tudo aquilo de novo e preciso que pelo menos esteja alimentado antes d’eu aplicar o remédio.
 
- Como sabe que irei sentir de novo? – okay, agora eu fiquei apavorado – C-CHANYEOL, QUEM É VOCÊ E P-POR QUE SABE DAS COISAS, C-COMO... – eu estava surtando então ele se segurou meus braços, olhando no fundo dos meus olhos.
 
- Se acalme Baekhyun – acompanhei a sua respiração, mas não negaria que ainda estava assustado.
 
- Quem é você? – questiono em suplica – por que você não sai dos meus pensamentos? Por que me sinto seguro com alguém que eu mal conheço – o vejo engolir em seco – como me trouxe até em casa quando eu desmaiei em seu colo se eu nem ao menos lhe disse onde era? – suas mãos firmes iam me largando pouco a pouco – como sabia o meu nome antes d’eu ter me apresentado? Chanyeol...
 
- Eu sou Park Chanyeol, talvez eu não saia dos seus pensamentos porque você não sai dos meus Byun – meus olhos dobraram de tamanho antes do meu rosto corar – eu te conhecia antes daquele dia Baekhyun, algo em você me atraiu e então passei a lhe observar de longe, por isso sabia o seu nome e onde era a sua casa. Tem algumas coisas que eu não posso lhe explicar ainda, mas prometo que quando chegar a hora tudo será esclarecido.
 
- O que eu tenho? - ele já havia me soltado.
 
- Bem...Você está fértil – abro a mina boca incrédulo – por favor não me pergunte sobre isso, só posso lhe dizer que pode durar mais ou menos uma semana.
 
- Você vai ficar me dopando por uma semana – questiono ainda surpreso.
 
- Tem outra opção, mas eu não posso fazer e nem deixar que outro faça.
 
- Não é você quem decide isso Chanyeol, me diz o que é?
 
- Você tem que saciar a sua vontade – novamente sinto um rubor em meu rosto.
 
- Transar...
 
- Transar.
 
- Pode me ajuda? – o vejo arqueando a sobrancelha de modo incrédulo.
 
- Você não pode estar falando sério.
 
- Chanyeol, eu não sei por que, mas eu confio em ti... Você cuidou de mim ontem e sei que cuidará durante toda a semana, eu quero que seja o meu primeiro – ele se afasta e se senta do sofá, eu o sigo.
 
- Por que eu?
 
- Porque algo dentro de mim está implorando por você desde o primeiro dia Chanyeol, eu não sei explicar – o vejo suspirar, mas ao invés de se afastar mais uma vez, ele se aproxima.
 

 
Mais uma vez os lábios do Byun sentiam os do maior junto aos seus, o ósculo se estendia a cada segundo deixando ambos presos um ao outro. Em questão de minutos o corpo pequeno foi puxado para o colo do Park que sentia todo o seu corpo esquentar.
 
- Você... tem que ...comer – tentando findar as carícias que recebia, Chanyeol diz.
 
- Depois.
 
- Não, agora – ele se levanta com o Byun no colo e este resmunga.
 
Chanyeol foi até a mesa, o café da manhã estava pronto, então Baekhyun só precisaria comer. Ao ver o maior se sentando próximo de si o Byun pôde perceber que o mesmo ficaria ali para conferir se ele comeria ou não. Em forma de provocação, ele decide sentar em seu colo mais uma vez para assim fazer a primeira refeição do dia.
 
- De onde conhece o Kyungsoo? – questiono ao sentir aquele sabor tão familiar mais uma vez.
 
- Precisei dele para me fazer um favor – ele dita sério.
 
- Estavam brigando quando eu cheguei – afirmo.
 
- Ele estava achando que eu lhe fiz mal.
 
- Por que me faria mal? – questiono um tanto inseguro.
 
Ele não me respondeu, apenas respirei pesadamente, eu não conseguia temê-lo, ao contrário disso, ele me transmitia tanta segurança. Cuidou de mim, e não tem cabimento dele querer me machucar não é? Espero não tê-lo ofendido com uma pergunta dessas.
 
- Talvez eu não seja quem ou como você pensa Baekhyun – sinto dois tapinhas em minha coxa para que eu levantasse e o deixasse se afastar de mim.
 
Eu não entendi o que ele quis dizer, também não entendi o porquê dele ter se afastado e mudado de comportamento tão de repente. Finalizo a minha refeição antes de me levantar para buscar uma resposta plausível para o que ele havia dito há minutos atrás.
 
- Pra onde você vai? – ao chegar na sala o vejo se arrumando para sair.
 
- Embora – o que?
 
- M-mas...
 
- O remédio está ali, é só aplicar.
 
- C-Chanyeol – por que eu estava tão apavorado com a ideia dele estar indo embora – Chanyeol por favor.
 
- EU NÃO POSSO MAIS FICAR! – ele elevou a voz e me pareceu tão diferente, eu me sentia pequeno e assustado, eu me encolhi espontaneamente – é perigoso pra você – e assim ele saiu, me deixando sozinho com lágrimas nos olhos.
 

 
Luhan sabia que o irmão não gostaria nada de saber que ele estava indo ao trabalho no horário da tarde sozinho em plena neblina intensa. Graças aos deuses ele chegou com segurança ao local de trabalho, fez questão de avisar a Xiumin que Baekhyun faltaria alguns dias de trabalho por conta do seu estado, este compreendeu e recebeu de bom grado a ajuda que o funcionário lhe ofereceu.
 
Ventava pouco naquele dia, a neblina entre as arvores mais distantes deixava a paisagem bela, muitos visitantes da estrada dos betas aproveitavam o dia. Luhan trabalhava tranquilamente enquanto Xiumin ficava atrás do balcão recebendo o pagamento dos que entravam na loja, quando o movimento ficou mais tranquilo ambos começaram a conversar, até alguém entrar na loja.
 
- Boa tarde – disse o recém-chegado.
Assim que Luhan deu atenção ao mesmo, seus olhos dobraram de tamanho, ele conhecia aquele homem e este tentava associar de onde reconhecia aquele belos olhos azuis.

𝐻𝑒'𝑠 𝑊𝑜𝑙𝑓 - 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑏𝑎𝑒𝑘 Onde histórias criam vida. Descubra agora