Você sabia que Johnny me liga todos o dias? perguntando se estou bem, se quero sair. Ele me diz que eu tenho que te deixar ir.
Todos os meus amigos me dizem pra seguir em frente.
Eu não posso seguir em frente, sinto sua falta Doyoung. Eu sempre vou te amar, mesmo sem você aqui.
Não há remédios para lembranças, não tem como esquece-lás, não tem como te esquecer, seu rosto é como uma melodia que não sai da minha cabeça.
Me lembro do oceano, do mar, da praia. De você cantando sua música. Sua doce e aveludada voz, que me enchia o peito de alegria.
Sua alma está me assombrando e me dizendo que está tudo bem. Não, não
está. Queria estar no deitado no seu peito enquanto você afunda seus dedos sobre meu cabelo, me fazendo um carinho, e me contando como foi seu dia. A verdade é que eu queria estar morto.Toda vez que fecho os olhos
É como um paraíso sombrioEu sinto medo, tudo isso me apavora, sua ausência me causa angústia.
Ninguém se compara a você
Isso pode soar bem egoísta da minha parte, mas não há ninguém como você, não tem quem chegue ao seus pés, só você, e somente você consegue fazer eu me sentir vivo.
Tenho medo de você
Não estar me esperando do outro ladoSe lembra da nossa promessa? Que iríamos envelhecer juntos e ir para uma casa de repouso. Droga, você a quebrou.
Meus amigos me perguntam
O porquê de eu permanecer forte,
Digo á eles: Quando o amor é verdadeiro, ele sobrevive
Ah, é por isso que eu ainda estou aqui.Eu te fiz uma promessa antes de você partir. De continuar forte, lutando por nós dois, de que eu realizaria tudo aquilo que sonhamos, mesmo você não estando mais aqui.
Não há alívio
Eu vejo você enquanto durmoIsso deveria ser bom, sonhar com você, mas não é. É desesperador acordar e não ter você do meu lado.
Eu sinto você nos meus sonhos
Dizendo que eu estou bemEu espero que fique tudo bem, que você tenha razão. Como sempre teve.
Eu consigo sentir você me tocando
Não há libertação____________________________
Dark paradise- Lana del Rey
Eu adiei muito para postar essa one, confesso que ela me deixou bem sentimental kkkk eu gostaria de saber se vocês gostam desse estilo de fic, e quais outros shipps do nct vocês gostam?