Desafio

198 18 0
                                    

Era o inicio de uma noite calma. Jennie havia acabado de escovar os dentes e já se dirigira para seu quarto.

ㅡBoa noite, mãe! ㅡgritou alto o suficiente para que a mais velha ouvisse, uma vez que estava na cozinha lavando algumas louças.

ㅡBoa noite, filha! Durma bem! ㅡgritou de volta.

Jennie correu para seu quarto, trancando a porta em seguida. Foi ao seu criado mudo pegando seu celular, entrando no chat que mais adorava: Lalisa. Plugou seu fone de ouvido ao celular e se aconchegou à cama.

Lisa era sua melhor amiga virtual, e, apesar de nunca terem se visto pessoalmente, era uma das pessoas que mais amava e mais confiava. Lalisa a fazia se sentir em paz, e causava sensações estranhas em si, sensações que, apesar de confusas, eram bem gostosas.

O que ela não sabia era que ela também proporcionava essas sensações na mais nova.

Boa noite, meu bem. Está ocupada? -Era o que Lalisa havia mandado.

Jennie sorriu ao ler a mensagem. Lisa sempre perguntava se ela estava ocupada. Ambas mal tinham tempo de mecher em seus celulares, então só se falavam de noitinha antes de dormir... isso quando dormiam.

Nunca estou ocupada pra vc. -Jennie respondeu seguido de emoji envergonhado.

Apesar de só querer brincar com a mais nova, sentia que aquilo era verdade, e, de certa forma, sentia-se envergonhada.

É bom saber disso... Posso ligar?- Lisa perguntou mesmo já sabendo da resposta, e, assim que recebeu a confirmação, ligou.

ㅡ Ãn... Oi... ㅡ Jennie se pronunciou de forma tímida. Mesmo tendo intimidade com Lisa, sempre se sentia acanhada ao iniciarem a chamada. A verdade era que Jennie pensava em Lisa o tempo todo, e isso parecia errado para si. Muito errado.

ㅡ Oi, amora! Como você está? Como foi seu dia? ㅡ perguntou a mais nova, no mesmo tom animado de sempre.

ㅡ Estou bem... meu dia foi bem normal, e você como está? ㅡ perguntou já se sentindo mais animada, apenas por escutar a voz da loira.

ㅡ Melhor agora, falando com você. Parece que é a única hora que tenho paz... meu dia foi bem agitado, tive que ir para a aula de dança, no supermercado, e, ah, encontrei a.... ㅡ e se disparava a falar.

Era quase sempre assim. Lisa falava sobre tudo e todos, enquanto Jennie apenas se colocava a ouvi-la com carinho e paciência. Vez ou outra respondia a alguma pergunta, ou dava uma risada gostosa por algum comentário engraçado que ouvira, e assim eram quase todas as noites. Mas naquela noite, Lalisa parecia ter ideias melhores.

ㅡ ...e foi isso com aconteceu com a Rosé... Ãn... Jennie-ya?... Você está me escutando?

ㅡ Estou, Lisa.

ㅡ Bom, o que acha de brincarmos um pouco? Você parece estar muito pensativa. Um joguinho pode te aliviar um pouco, não acha? ㅡ Lisa perguntou. Sua voz estava carregada com certa malícia, mas nada que a mais velha pudesse perceber de cara.

ㅡ Ãn... tudo bem. Que brincadeira você quer jogar? ㅡ perguntou pouco interessada.

ㅡ Que tal... verdade ou desafio? ㅡdessa vez Jennie percebeu a malícia na voz da mais nova, mas tentou acreditar que era apenas algo de sua cabeça. Engoliu seco.

ㅡ Pode ser... eu acho... ㅡ falou baixo, mas alto o suficiente para que Lisa escutasse. A mais nova soltou uma risadinha. Jennie desejava saber o que se passava na cabeça da loira.

ㅡ Verdade ou desafio, Unnie? ㅡ Lisa dessa vez usou um tom mais fofo para falar. Provavelmente não queria assustar a mais velha.

ㅡ Verdade.

Verdade ou Desafio (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora