Oi gente! Um aviso importante antes de tudo para que vocês não se sintam perdidos:
• Gizelly e Marcela começaram a namorar no início de Maio de 2020 e terminaram em Março de 2021.
• O vinho no tapete da Manu foi mais ou menos dois meses depois, em Junho.
• No momento atual estamos bem no início de Setembro.POV Rafaella
Eu e Gizelly novamente dormimos durante uma ligação, e por mais que fosse algo simples era muito importante saber que a última pessoa que deseja à ela bons sonhos era eu. Eu mal poderia esperar pelo dia em que teríamos todas essas conversas ao vivo, juntas uma da outra.
Devia ser por volta de onze da manhã quando meu celular tocou três vezes seguidas, era Manoela. A atendi da forma mais calorosa possível, estava morrendo de saudades daquele ser baixinho, mal podia esperar para voltar pro Rio de Janeiro.- Oi Manuzinha
- Dona Rafaella sinceramente, já faz três dias que a gente não se fala e três meses que você está em Goiânia - eu dava gargalhadas do outro lado da linha enquanto ouvia a voz da morena - tem algo que queira me conta? Você não me ama mais? É isso? - ela disse ensaiando um choro
- Larga de ser besta Manu, ocê sabe que eu te amo! - disse sorrindo - Estou morrendo de saudades mas ainda não tenho data pra voltar não.
- Como não Rafa? Logo agora você não tem data para voltar?
- Não amiga... Mas eu pretendo voltar assim que possível, prometo! - escutei um suspiro longo da mais baixa do outro lado da linha
- Tudo bem, tudo bem. Me darei por vencida apenas por enquanto, dona Rafaella Freitas Ferreira de Castro. Agora preciso ir, tenho compromisso com a gravadora daqui a pouco.
- Maria Manoela! - exclamei como protesto por ter dito meu nome completo enquanto ela gargalhava - Você sabe que eu não gosto de ser chamada assim! Mas tudo bem, vai lá, se cuida viu menina? E põe água nas plantinhas mas não é pra afogar elas.
- Tudo bem mamãe mas se você estivesse aqui poderia cuidar de mim e de suas plantinhas! - ela falou fazendo com que eu risse fraco - estou com saudades, manda um beijo pra Dona Gegê Furacão, essa mulher forte, guerreira e bem posicionada.
- Podexá Manu, manda um abraço para o Igor por mim - respondi sorrindo e desligando logo em seguida.
Hoje o dia seria cheio, eu e minha mãe havíamos combinado muitas coisas, entre elas um almoço em sei restaurante preferido e compras que estávamos precisando fazer para a casa.
Eu amava toda essa vibe, o jeitinho de minha mãe, estar com os meus cachorros, o jardim, cuidar da minha horta, tudo.
Mas estava com uma saudade sufocante do Rio de Janeiro, a cidade além de ser encantadora tinha uma pessoa em específico que a deixava ainda mais bela. Eu preciso voltar._______________________________________
POV GIZELLY
O relógio marcava 13:35 quando terminei de resolver todos os assuntos pendentes no escritório, assim não precisaria voltar depois do almoço e sim ir direto para casa.
Bianca consegue ser mais atrasada que eu então o horário não era algo que me preocupasse, por mais que ainda teria que dirigir um bom caminho até sua casa.
Por mais que eu esteja agindo normalmente, o que aconteceu naquela noite mudou sim alguma coisa em mim mas eu ainda não sei se sei o que é, mas mudou. Mudou ao ponto de eu me sentir feliz enquanto conversávamos e estar levemente ansiosa para encontrar ela. Eu não faço ideia se Bianca lembra, se ela gostou, se ela queria mais, se está tudo bem... se, se, se, se chega. Não adianta e não faz sentido nenhum eu criar todas essas teorias na minha cabeça.
Eu e Bianca somos amigas. Amigas que deram um beijo? Dois. Vários beijos? Sim. Mas ainda sim amigas e foi só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in three doses
Fanfiction𝙻𝚘𝚟𝚎 𝚒𝚗 𝚝𝚑𝚛𝚎𝚎 𝚍𝚘𝚜𝚎𝚜 | girabia au na conta @TayTelles_ Pouco mais de um ano após o reality, Gizelly Bicalho e Rafa Kalimann vivem o início de um romance as escondidas da mídia, enquanto Gizelly e Bianca Andrade passam a ter uma amizad...