I.

6 0 1
                                    

Estava encostado no carro quando vejo Jimin sair de casa com um tanto de pressa, pois tinha se atrasado um tanto. Um sorriso lateral estampou meu rosto, mas logo foi disfarçado pela ponta de minha língua, que acabou por molhar meus lábios como de costume.

Park jogou seus fios para trás, entrou no carro e suspirou tombando sua cabeça para trás, fechando os olhos em seguida.

— Está tudo bem? - Perguntei para ele, ajeitando o retrovisor ao ter adentrado no veículo.

— Sim está, apenas siga até o colégio. - Respondeu fazendo um sinal singelo com uma das mãos.

Dei partida no carro, seguindo para lá enquanto ouvíamos uma das músicas que o garoto gostava, para acalma-lo.

— Terá algo hoje, Park? - Jeon perguntou, o que fez Jimin levantar sua cabeça e olhar os olhos de Jungkook, os quais refletiam no retrovisor.

— Sim, uma prova. Não deveria ter me atrasado. - Ele disse leve, ajeitando suas vestes.

— Já estamos chegando, só espere mais um pouco. - Voltei a atenção na estrada, em poucos minutos já estava no portão de seu colégio.

Jimin saiu sem olhar para mim, algo que já fazia a um bom tempo. Estacionei perto dali e saí para fora, começando a olhar o celular ou fazer algo que passe meu tempo até que ele acabasse de fazer sua prova.

(...)

Em mais ou menos duas horas e dez minutos, pude ver o garoto saindo dali com seus amigos, os quais conhecia. Uma delas era Ryujin, eu gostava dela, era uma boa companhia para Park.

Saí do carro, então fui até ele, ajudando com os cadernos pesados.

— Como foi a prova? - Perguntei com um sorriso fechado no rosto, tendo todos os cadernos em mãos.

— Não me faça perguntas, Jeon. - Arqueei minhas duas sobrancelhas quando disse aquilo, percebendo que não tinha sido nada bom.

— Me perdoe. - Esperei ele seguir em frente, então fui até Ryujin e perguntei a ela o que havia acontecido. A mesma me disse que Jimin tinha sido zoado mais uma vez por nunca ter beijado. O garoto era inseguro, então tinha medo do que falariam do seu beijo, eu conhecia bem essa história.

(...)

Ele entrou no carro meio cabisbaixo, virei meu tronco para trás e segurei levemente em suas mãos.

— Não deixem te zoar por isso. - Me virei para o volante, seguindo para a casa dele.

— Como sabe?

— Ryujin me contou, conheço ela.

— Hmnf... - Ouvi ele murmurar, provavelmente estava com raiva de mim por aquilo.

— Porque não beija algum de seus amigos?

— O que? Porque disse no masculino?

— Ah, desculpe. - Disse meio debochado, mas já sabia da sexualidade de Jimin, o que dava a Jeon mais autoconfiança para chegar algum dia nele.

— Sabe disso também? - Ele perguntou meio irritado.

— Sei, e por isso, você também precisa saber de mim. - Desviei meu olhar para ele em alguns segundos.

— Jeon Jungkook... Gay? - Ouvi a risada surpresa de Jimin, me fazendo sorrir fechado com a reação dele.

— Está tão surpreso assim? - Perguntei ainda rindo um pouco.

— Você é um alguém que chama atenção das meninas de onde estudo...

— Você chama a minha atenção. - Jeon disse o que queria dizer a um tempo.

— O que? - Jimin perguntou confuso, e surpreso mais uma vez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Driver. - jjk + pjm.Onde histórias criam vida. Descubra agora