Eu fico boquiaberto, como assim? Como ele pode deixar ela fugir.
--COMO ISSO ACONTECEU!?
--Quando você foi embora, eu tentei botar ela no lugar dela, mais ela me jogou contra a parede e fugiu.
--Espera... ela se demonstrou ser muito perigosa, não podemos deixar ela á solta!
Nós estavamos planejando algo, até que... meu tio recebeu uma notificação do facebook, a notificação dizia:
"Garota impede assalto a shopping"Era um vídeo, e adivinha quem era a garota do vídeo... sim, era a Zy!
Ela estava dando uma surra em supostos bandidos, e aquele vídeo já estava viralizando.
Pelo menos já sabíamos aonde a Zy estava, e o meu tio conhecia aquele shopping, então não podíamos perder tempo.[Chegando no shopping]
Eu e meu tio entramos no shopping disparados, tínhamos que encontrar a Zy!
--Zy! Cadê você!? -Grita eu
Começamos a procurar em todos os lugares do shopping, mais nada da Zy... achamos que ela tinha ido embora, até que chega uma notificação no meu celular:"Olá camarada, está procurando por ela?"
Era de um número desconhecido, até que perguntei quem era, e descobri que era o Maikon! Esse gótico não larga do meu pé.
Ele me disse que sabia onde estava a Zy, e me mandou um endereço, dizendo que era pra eu ir pra onde o endereço pedia.
Bom, era nossa única opção, então avisei meu tio sobre isso, e fomos até o endereço.[Chegando lá]
O endereço nos levou até uma casa, casa de rico, olhamos para os lados e não vimos ninguém, até que... o gótico(Maikon) saiu de dentro da casa.
--Eai, gostaram da minha casa?
Fico perplexo... O GÓTICO É RICO, por essa eu não esperava.
--Nossa é realmente bonita... mais não estamos aqui pra isso! -Digo eu sério.
--Ah, sim...
--Então, cade ela? -Meu tio entra na conversa.
--Esta ali. -Ele aponta para a sacada.
Ela estava na sacada com um copo na mão.--Ei, solte isso... -No mesmo momento que ele disse isso, ela jogou o copo na rua, que se quebrou no chão.
--Hahahahaha. -Meu tio começa a rir.
--Ei, não é engraçado... a quer saber, vamos entrar.
Então nós entramos, era tudo muito chique, um dia eu terei uma dessas.
--Nossa, é tudo muito bonito. -Falo eu admirado.
--Não tanto quando vo... ah, esquece. -Ele parecia que ia falar algo... de mim, mas desistiu.
--Er... cadê a Zy?
No mesmo momento, Zy desceu as escadas pelo o corrimão.
--Is-so é.... divertido? -Diz ela com um pouco de dificuldade.
--Zy, que bom que está inteira.
--Inteira? -Ela olhava para os seus braços.
--Sim Zy... mais bem, temos que te tirar daqui e te levar para casa.
--Não... Zy, ficar. -Ela falava enquanto subia as escadas.
--Oque? Não Zy, vamos! -Meu tio outra vez entra na conversa.
--Não, Zy ficar!
Ela empurra meu tio, e ele caí no chão... parece que ela tem suas próprias escolhas, nem parece que foi meu tio que construiu ela.--Ei ei, não vamos começar uma briga aqui... ok, se a Zy quer ficar aqui, ta bom então, mais Maikon, acha que consegue cuidar dela?
--Claro que consigo Madson!
--Ok então...
Ok, estava tudo resolvido, nós já estavamos indo embora, até que Maikon me puxa e fala:--Ei Madson.
--Hum? Sim?.
--Olha, eu sei que você me conhece a pouco tempo e tudo mais... mas eu queria saber se a gente pode ser amigos.
Hmmm, bom, acho que ter uma amizade pode ser bom... mesmo eu tento desconfiado dele antes, ele nos ajudou, então... por que não?
--Ah... claro.
--Que bom.
Ok, depois dele pedir minha amizade, nós fomos embora, e fomos direto pra casa do meu tio.[Chegando lá]
--Ah, parece que vou ter que consertar essa parede, não sabia que ela era tão frágil. -Dizia meu tio olhando pra parede.
--É... mais tio, tem uma coisa que eu quero te perguntar.
--E oque é Madson?
--Tio... por que construiu a Zy?~Um silêncio fica no ar~
--Er... eu estava testando algo novo.
Sério? Quem acreditaria nele, tava na cara que ele estava mentindo, mais... porque?
--Tio, eu sei que você está mentindo.
--Oque? Como assim Madson?
--Pare de enrolação, ME CONTE A VERDADE!
~Silêncio~
--Madson.... ok, você quer saber a verdade? Eu te conto a verdade...●●●
###################
Oi gente, to passando
Aqui pra perguntar uma
Coisa, estão gostando?
💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robótico: A vingança
Mystery / ThrillerMadson, um garoto que já bem pequeno teve seu primeiro trauma. Seus pais foram assassinados, ele tinha apenas 9 anos de idade, mas hoje já está na faculdade com seus 18 anos. Ele tem uma grande amizade com seu tio Jack, eles são como irmãos, na maio...