Ela só desperta o melhor em mim.

1K 84 8
                                    

Manoela Gavassi.

Quando Rafaella me pediu em namoro, eu fiquei em choque por alguns instantes, fiquei processando tudo o que aconteceu na minha vida de 5 meses pra cá, de como eu fui me apaixonar por Rafaella, sobre o meu término doloroso com o Igor, e até a minha entrada no programa, do qual eu sou profundamente grata por ter participado, porque se não fosse por minha entrada no Big Brother, eu não tinha conhecido a pessoa mais importante da minha vida, vulgo, Rafaella Kalimann. O mais cômico de tudo isso é que; eu jamais me imaginei namorando a Rafaella, na verdade, eu não me imaginei namorando uma mulher, eu sempre fui hetéro, mas olha como o destino é completamente irônico e imprevisível, não que eu não estivesse feliz em namorar a Rafaella, pelo contrário, é como se vários fogos de artifício tivessem sido saltados de uma vez só dentro do meu coração, e ao entrarem em contato com o céu, estivesse escrito da forma mais linda, iluminada e colorida: Rafaella é o verdadeiro amor da minha vida, o que mais uma vez é totalmente irônico, porque á alguns dias atrás, eu planejava casar com outro, eu ia negar para mim mesma tudo o que eu sentia pela Rafaella, pelo simples fato de achar que o Igor era realmente o "amor da minha vida", que ele era o príncipe encantado que toda garota sonha em encontrar, daqueles verdadeiros príncipes que chegam no final, beijam a mocinha, salva ela, eles se casam, e por fim, vivem o tão famoso "felizes para sempre", mas, eu nunca estive tão errada. Eu iria realmente entrar em uma farsa que eu queria tanto acreditar que era o certo a se fazer, sem nem ao menos, explorar todas as possibilidades, no entanto, não posso por a culpa só em cima de mim, afinal, Rafaella também se descobriu à pouco tempo, e mais que isso, parecia que ela realmente só tinha olhos para a capixaba, não me leve a mal, eu juro que não estou tentando por a culpa na Rafa, até porque, ela é tavez, a pessoa mais inocente nessa história, e eu jamais julgaria a Rafa por gostar da Gizelly, até porque, a Gizelly era realmente muito bonita, tinha uma beleza encantadora, e um humor dos deuses, sem contar o fato dela ser extremamente engraçada, era quase impossível competir com ela, e mesmo que eu resolvesse dar um salto no escuro, não seria eu que a Rafa escolheria, mas, acabou que o destino foi irônico pela "décima" vez, mas dessa vez eu não o culparia, porque nessa ele acertou, e agora estávamos finalmente juntas. Eu estava junto com verdadeiro amor da minha vida, não tinha como as coisas estarem em mais perfeita harmonia, tinha?

Pequena? Tem certeza de que quer isso? Se disser que sim, eu não te solto mais, heim. Tô logo avisando pra ocê não vim reclamar depois! Minha namorada diz em um tom brincalhão, me fazendo rir, e logo acenar positivamente de forma frenética.

Claro que quero, Rafa, e se você não me soltar nunca mais, poder ter certeza de que a última coisa que eu vou fazer é reclamar. Digo selando nossos lábios, e vejo a mesma sorrir, enquanto retribui. Dani-se eu amo muito essa mulher.

A é, Maria Manoela? Pois que assim seja! Ela diz me prendendo em mais um de seus deliciosos abraços, e eu aproveito para me aconchegar melhor em seu corpo, porém, "sem querer", meus olhos vão direto para uma parte descoberta de seus seios, que só estavam á amostra pelo fato dela ainda estar sem camisa. Eu estava quase infantando, não ia demorar muito.

Manoela? MANOELA! Ela grita enquanto estala os dedos na frente de meu rosto, e só então percebo que eu estava secando seus peitos descaradamente ── Meu rosto tá mais acima, sua danada. E você me ouviu? Ela pergunta, e eu nego. Meu rosto, assim como o dela, estava levemente rubôrizado.

It had to be her [Ranu]Onde histórias criam vida. Descubra agora