this is crazy

501 24 0
                                    

Júlia Mara Franco - 17h00

Eu estou a meia hora com o celular na mão ensaiando como mandar mensagem para o Gustavo, eu não poderia simplesmente mandar "oi gustavo é verdade que o mota gosta de mim?" ou algo como "acho q vou tentar falar com o mota". Eu simplesmente não sei oque mandar!
Quer saber?Amanhã na escola eu falo com ele, eu odeio WhatsApp mesmo!
Me pego pensando no dia em que eu beijei ele, aquilo não foi um beijo! E eu ainda sou meio que bvl!

Flashback's On

Era um dia de sol, o Pedro tinha marcado uma festinha aqui no nosso prédio em plena quarta-feira, nós estamos no segundo ano e amanhã tem prova.
Passamos o dia na piscina e foi um tanto quanto divertido, até que decido ir ao banheiro e vejo Jp indo átras.

-Você pode para de me seguir garoto? - digo brava.
-Nunca Júlia.
-Você é chato, agora me deixa fazer xixi.
-Chata! - ele saiu batendo os pés, que garoto chato.

Faço meu xixizinho bem plena e volto pra área da piscina do prédio. Até o Pepê ter a íncrivel ideia de um verdade ou desafio.
Anaju gira a garrafa e caí no Jp.

-E aí motinha, verdade ou desafio? - ana lança um olhar ameaçador.
-Verdade!
-É verdade que se tivesse a oportunidade, ficaria com a Jú? - ouço todo mundo que estava na roda gritar nossos nomes.
-Não! - ele disse simples, eu fiquei chateada, eu gostava dele nessa epóca.

A garrafa é girada mais um vez, por Pepê, a garrafa caí em mim;maldição.

-Juju, verdade ou desafio? -  se eu escolhesse verdade, estaria fodida, se escolhesse desafio estaria fodida também.
-Desafio. - digo simples e confiante. Já que era pra se fuder, que se foda de uma vez.
-Eu te desafio... a dar um selinho no Mota! - ele diz com um sorriso largo, não que eu quisesse, eu queria, mas não naquelas circustâncias.
-E-eu n-não s... - sou interrompida com os lábios de Mota nos meus, sinto que ele iria aprofundar o beijo, e acabo cedendo. Eu não era experiente nem nada, mas só de ser com ele melhorou.
-Era um selinho galera! kkkkkkkkkk - pepê diz indignado.
-Eu também achei! - Anaju diz com um sorriso vitorioso.
-Não pensem que significou algo... - Jp diz seco, aquilo me deixou chateada, eu gostava dele. Sinto meus olhos arderem, merda, eu ia chorar.
-Acho que meu pai chegou. Tchau galera. - ele faz um hi-five na Anaju e Pepê - Tchau Juju. - ele diz e me dá um selinho.

Ele não gostava de mim, ele gostava de me dar esperança.

Flashback's off

Me encontro em lágrimas, como eu sou burra! Como que, nem que fosse por dias, eu cogitei ter uma chance com ele? E agora, a chama apagou, e se ele quiser saber de mim, vai ter que lutar, e muito!
Ouço minha mãe me chamar lá do andar debaixo, desço as escadas e vejo o Gustavo na porta,aí caralho.

-Júlia, achei que nunca ia trazer um garoto pra casa! - minha mãe diz animada.
-Mãe isso foi totalmente inconveniente! Desculga Gu! - digo com o rosto vermelho.
-Tudo bem Ju. Não vai me chamar pra entrar não? - ele diz com um leve sorriso.
-Pode entrar, vamos lá pro meu quarto! - digo fechando a porta.
-Juízo viu - ouço meu pai dizer ta cozinha. Ignorei eles e subi com o Gu.

-Quer começar por onde? - Gustavo diz me olhando.
-A partir do dia do verdade ou desafio...ele te falou alguma coisa né...já que você não estava lá - pergunto insegura.
-Não, ele não disse nada. - Gustavo diz e eu fico meio abalada, eu sou uma ótaria mesmo! - Tô brincando boba, ele disse sim! Ele chegou em casa surtando, falando que tinha te beijado, e eram três da manhã! - ele diz entre risos.
-Isso é loucura Paz. Mas já não faz diferença se ele gostava de mim ou não, eu não gosto mais dele mesmo. - digo simples. É óbvio que eu estava mentindo, eu quero explodir, mas o Gustavo tem que ir embora primeiro. -Acho que você já tem que ir! Tá ficando tarde! - eram só 17h30.
-Tenho que ir mesmo, a festa da minha prima é hoje, e daqui 20 minutos. Fica bem viu, e toma o número do Motinha, quem sabe né! - ele diz por último jogando meu celular na cama com o número do Mota, ouço o Paz descendo a escada e dando tchau pra minha mãe e meu pai.

Coloco o travesseiro em meu rosto e começo a gritar igual doida.

-O MOTA JÁ GOSTOU DE MIM. Mas por que eu tô feliz com isso? Ele é horrível! Ou talvez não, né? - digo me olhando no espelho. -Eu tô surtando!

Depois de todo esse meu surto desço para jantar e conversar com os meus pais, depois disso subi e fiz uma chamada com as meninas, mas nada demais aconteceu.
Resolvo ir dormir, amanhã será um longo dia.
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

eu sei q cs tão meio "ué" viu
corong4 vairus

Tudo Aconteceu - moju 🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora