Capítulo Único

66 7 65
                                    

Havia acabado de terminar minha nova música e queria que alguém ouvisse primeiro. Esse alguém era muito especial para mim.

Park Jimin, lerdo o suficiente pra não perceber que eu gosto dele, que eu quero ficar minha vida toda ao seu lado, que eu quero beijar seu rosto perfeito e todo o resto de seu corpo.

Lá estava eu, de novo indo atrás dele. Esperando que ele goste da música.

Eu o encontro sentando na sala, conversando com os outros meninos. Ele estava bem perto deles, principalmente do Jungkook e do Taehyung, o que me deixou com um pouco de ciúmes. Eu queria que ele ficasse mais tempo comigo, queria seu corpo colado ao meu.

— Jimin! — Chamo seu nome, fazendo com que ele olhe para mim. — Pode vir no meu quarto?

— Claro, Yoongi — Ele me segue até meu quarto.

Sento na cama e dou umas batidinhas, indicando para ele sentar do meu lado.

— Então, o que foi? — Ele pergunta curioso.

— Eu acabei de fazer uma nova música.

— Sério? Qual o nome?

— Daechwita.

— E por que não contou pra mim?

— Na verdade, eu não contei para nenhum dos meninos. Eu queria que alguém, muito especial para mim, ouvisse primeiro.

— E quem é esse alguém especial? — Um sorriso é formado em seu rosto. — Yoongi, você tá gostando de alguém?

Ele descobriu que eu gosto de alguém, mas foi lerdo o suficiente para não entender que, esse alguém, é ele.

— Sim, eu gosto de alguém. E eu vou mostrar a minha música para ele agora. — Pego o meu celular e coloco a música para tocar.

Passam alguns minutos e a música acaba.

— O que achou, Jimin? Gostou? — Pergunto esperando que a resposta fosse um "sim".

— Eu gostei muito da sua música, mas... Você disse que iria mostrar para alguém especial primeiro. Esse alguém, por acaso, sou eu?

— Finalmente! Achei que nunca iria perceber. — Puxo o Jimin para um beijo.

Ele cedeu ao beijo. Com isso, achei que poderia ter mais.

Coloco minha mão dentro de sua camisa, logo sendo impedido de continuar por ele.

— Yoongi! O que você tá fazendo? — Ele se afasta. — Os meninos estão aqui. E se nos ouvirem?

— Não liga pra eles, se concentra em mim. — Começo a dar chupões em seu pescoço.

— Y-yoongi, agora não. Mais tarde, eu prometo.

— Mas eu preciso de você, preciso agora! Eu já esperei muito!

— Eu preciso pensar sobre isso, até mais tarde!

Jimin saí do quarto, me deixando sozinho.

Muitos pensamentos se passaram pela minha cabeça.

Será que ele não gostou? Ele não gosta de mim? Minha música não estava boa? Eu fiz algo errado?

Fico deitado em minha cama por algumas horas, até ouvir batidas em minha porta.

— Entra!

— Yoongi, a gente queria saber se você vai ir naquela festa. — O Hoseok pergunta com o Jungkook, Namjoon, Jin e o Taehyung atrás dele.

O Que Achou da Minha Nova Música?Onde histórias criam vida. Descubra agora