Um futuro sem ele/Capítulo único

47 5 1
                                    

Quase todos se foram depois que o portão do Eclipse foi aberto... A Guilda já não é mais a mesma... Todos perderam alguém que amavam... E eu te perdi...

Já faz uma semana desde quando tudo aconteceu, eu parei de ir na Guilda junto de Lily, e todos sabem o motivo.

Eu não consigo dormir sem lembrar de vc, passo noites em claro chorando e só durmo de cansaço, desisti de tentar dormir e simplesmente passo a noite em claro, não te culpo... Não foi sua culpa... Na verdade não foi culpa de ninguém... Foi minha culpa... Eu me perdi de vc naquele dia... Eu deveria ter ficado do seu lado...

             ####Flash back####

Eu estava do lado de Gajeel, enquanto Laxus estava no chão junto de Juvia, os dois haviam lutado e adquirido partículas de ethernano. Eles precisavam de cuidados ou morreriam, então penso em uma maneira de levá-los pra Porlyusica antes que algo de ruim acontecesse.

Logo tratei de pegar Juvia que não era tão pesada e Gajeel pegou Laxus e fomos atrás da Porlyusica pra ela fazer o antídoto pra curá-los, mas acabei me separando de Gajeel.

Logo achei Porlyusica e fui atrás de Gajeel, estava ficando preocupada com ele já que havia me perdido dele no meio do caminho, mas não esperava encontrá-lo daquele jeito...

Meu coração deu uma batida tão forte que chegou a doer, meus olhos estavam arregalados olhando para ele no chão enquanto minhas pernas tremiam com medo de descobrir se ele estava vivo ou não.

Logo acordei pra realidade e corri pra perto dele, me agachando ao seu lado e pondo sua cabeça em meu colo, sentindo meu coração doer enquanto olho pra ele.

- Gajeel... Fala comigo por favor...

Chamo ele mas não obtive resposta, tento chamá-lo novamente.

- Gajeel por favor... Fala alguma coisa... Me chama de baixinha... Pode me chamar de baixinha...

De novo não obtive resposta e lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto enquanto algumas gotas caem em seu rosto o molhando.

- Gajeel não me deixa... Por favor... Não faz isso comigo... Eu te amo... Eu te amo Gajeel...

Digo com mais lágrimas escorrendo pelo meu rosto enquanto começo a soluçar.

- Gajeel!!....

Grito seu nome enquanto começo a chorar com ele em meu colo sentindo meu coração se partir em mil pedaços.

       ####Fim do flash back####

Sentia lágrimas escorrerem pelo meu rosto ao lembrar daquele dia enquanto olho pro nada, Lily vem até mim e se senta no meu colo na forma de neko enquanto me abraça, sei que Lily também sente falta dele, só está segurando tudo pq eu não conseguiria enfrentar tudo sozinha.

- Tá tudo bem Lily... Pode chorar...

Digo passando minha mão em sua cabeça fazendo carinho enquanto fecho meus olhos sentindo as lágrimas escorrerem soltas em meu rosto, logo ouço os soluços de Lily enquanto o mesmo me abraça mais forte.

Eu sentia a mesma dor que ele, mas não conseguia falar nada além de soluçar e fungar permitindo que as lágrimas desçam pelo meu rosto.

Não precisávamos dizer nada para entender o que um sentia, sabíamos da nossa dor e simplesmente deixamos ela tomar conta de nós, eu queria ser forte, queria poder acordar todo dia e colocar um sorriso no rosto sem deixar que uma lágrima escorra em meu rosto.

Mas não consigo, é tudo tão doloroso, eu sei que todo mundo perdeu alguém e que estão sentindo a mesma dor que nós, mas eu simplesmente não consigo, dói tanto saber que ele não está mais aqui comigo...

Seu sorriso sempre vem em minha mente e isso me dói, eu me lembro de seus toques e isso me machuca, eu quero ter ele por perto, eu quero ele aqui comigo, me chamando de baixinha e brigando comigo... Eu quero o nosso futuro juntos, quero uma família com ele, quero ele do meu lado em nossa cama, quero acordar com beijos dele em meu rosto, quero sentir seus toques novamente, sentir cada beijo dele... Eu quero ele de volta...

Resolvi me levantar e ir no banheiro, pego Lily e ponho a banheira pra encher enquanto me despia e entrava na banheira junto de Lily, sentindo a água quente escorrer pelo meu rosto deixando que limpe minhas lágrimas.

Depois de uns 5 minutos dentro da banheira, me levanto com Lily no colo e me enrolo na toalha e enrolo Lily e fomos pro quarto, ponho ele na cama enquanto escolho uma roupa pra mim vestir.

Uns 15 segundos depois, já estávamos vestidos e fomos pro único lugar onde íamos pra ver ele, chegando onde estava o pessoal da Guilda que se foi e vou pra perto do túmulo dele, ali perto também estava o da Lucy, do Natsu e do Gray, Juvia estava ali encolhida do lado do túmulo de Gray enquanto chorava.

O dia estava chuvoso por causa de Juvia, mas ninguém ousava dizer alguma coisa pra ela, pq sabiam o que iria acontecer, então simplesmente deixaram assim.

Coloco uma rosa no túmulo da Lu-chan, um desenho com o símbolo da Guilda no de Natsu e entreguei um gelo também na forma do símbolo da Guilda pra Juvia que deu um sorriso fraco pra mim.

Logo vou pro túmulo dele, me sento encostada nele e suspiro enquanto tiro uma carta da minha bolsa abrindo a mesma, Lily se senta em meu colo ainda na forma de neko e se encosta em mim, eu então começo a ler a carta pra ele.

- Vamos lá... Gajeel... Sinto sua falta todos os dias, não só eu mas Lily também, precisamos de vc aqui, eu preciso de vc aqui comigo, não sei quanto tempo mais eu aguento, já não durmo mais sem ao menos chorar, não vou a Guida faz uma semana e não sei se eles estão sentindo minha falta... Não sei se vou conseguir sorrir mais, estou cansada de chorar mas é só isso que eu consigo fazer sem quê eu me lembre de vc... Eu estou me perdendo cada vez mais de vc... Não tenho mais vontade de viver sem vc do meu lado... Cadê o nosso futuro que vc prometeu?... Cadê vc do meu lado?... Eu necessito de vc... Necessito de seus toques... Necessito de seus beijos... Necessito de vc do meu lado... Eu preciso de vc aqui... Por favor volta pra mim... Volta pra gente... Eu te amo muito Gajeel... Mais do que tudo... Então por favor volta pra mim...

As lágrimas já escorriam soltas em meu rosto, Lily também já chorava enquanto algumas lágrimas caiam sobre a carta a molhando, mas eu não me importava, só queria ter ele por perto, eu só queria ele do meu lado...

Não era a única ali que chorava, Juvia, Mira e Lissana, Wendy, até mesmo os espíritos de Lucy estavam ali, até Aquários estava ali chorando.

Todos sofriam e aquilo estava matando a todos por dentro.

Por que tudo foi acontecer assim? Por que todos se foram me deixando sozinha? Por que justo vc, a pessoa quem eu amava me deixou? Por que o mundo foi tão cruel comigo?... Por que?...

-------------------------Fim----------------------------

E então pessoas? Gostaram? Deixem seus favoritos e seus comentários pra mim poder saber ^-^

Eu vou atualizar as outras fanfics, eu juro. Bjs fuiii!

Um futuro sem ele Onde histórias criam vida. Descubra agora