Capítulo 13

62 2 0
                                    





Oi pessoal para que estar acompanhando meu livro, desculpa pelo sumiço. Mas meu computador estragou e até ser arrumado demorou um pouco. Mais para minha alegria ele foi arrumado e entregue para minha pessoa. Também fique sabendo de um site que esta divulgando as historia do wattpad. Então eu peço por favor que não acessem ele pois ele rouba os dados pessoais e os anúncios tem vírus, vê que algumas autora estão suspendendo as postagem por enquanto ou tirando seus livros e como eu sou só uma reles escritora no bom sentido e claro vou continuar postando. Mas como todos eu espero que o wattpad possa resolver esse assunto por que convenhamos e chato você vê a sua historia sendo publicada em outro lugar sem autorização.


♠️ Matt ♠️ 


1...2....3....4....5 o entregador sai do elevador e entrega as flores pra Mia.

todo dia de manhã ligo para floricultura e peso para entregarem flores para ela. As oito em ponto um entregador chega na empresa com meia duzia de rosas azuis. As primeiras flores que ela recebeu foi em seu apartamento e não pude acompanhar sua reação então decidir que seriam entregues aqui na empresa onde eu poderia observa-la. 

E quando vi aquele sorriso os olhos dela brilhando eu me apaixonei mais ainda. Tinha escrito um cartão também mais me faltam palavra para descreve-la então as vezes mando outras não, não sou bom com palavras ainda as que são para descrever meus sentimentos.

Faz um mês que envio as flores. Agora e parti pra segunda fase marca um jantar. pego o telefone e faço uma reserva para daqui duas semanas no Village, um restaurante italiano.

Uma batida na porta me chama a atenção, conheço essas batidas são de Mia. Tiro meus olhos dos documentos e peço para entrar. 

— Com licença, Senhor Matt. mais tem um senhor querendo falar com você ele não tem horário marcado, insistir que vinhe-se outro dia mais ele está impossível. — Solto um suspiro frustado, era só o que me faltava.

— Qual e o nome dele?

— Carlos Darley. — Puta mera era o que me faltava.

— Pode manda-lo entrar por favor.

Mia sai e cinco minutos depois senhor Darley entra na sala. Comprimento ele e indico a cadeira a frente para ele se sentar.

— Que surpresa, Senhor Darley. 

— Pois é meu filho vim aqui conversa sobre aquela proposta que fiz a você. Sobre fazermos uma fusão na empresa.

— Olha senhor Darley, eu infelizmente vou ter que recusar a oferta conversei com meu pai e no momento essa fusão não seria bem vista, além do mais a empresa ta no seus dias de gloria e se um dia ela vim passar por alguma crise acredito que resolveremos.

— Essa fusão meu filho traria bons lucros para todos. 

— Eu sei mais eu não viso só os lucros como você deve saber eu preso pela qualidade das peças que minha empresa produz e pra ser sincero com o senhor eu não quero essa fusão. Então acho melhor mudarmos de assunto antes que isso estrague nossa amizade.

— Sinto muito meu filho mais já estragou. — Diz se levantando e sai batendo a porta.

***********************************


Decido fazer uma visita aos meus pais. Apos o expediente acabar dirijo até a casa dos meus pais, não ligo para avisa que estou indo decido fazer uma surpresa a dona Sofia. 

— E o bom filho retorna. — Minha mãe se joga nos meus braços. Enchendo minha bochecha de beijos.

— Querida largue nosso filho. — meu pai aparece na sala me salvando dos ataques da minha mãe.

— Oi pai. — abraço meu velho

— Que bom que veio filho sua mãe já estava me deixando louca.

Dudu!

— O que!

— Não sei o que faço com você homem.

— Eu sei. — jesus!  o que deu neles

— Eca ! 

Meus irmãos dizem vindo da cozinha com Soraia atras deles. Vou em direção da mulher que e como uma mãe para mim. Soraia era jovem quando veio trabalhar aqui em casa, minha mãe tinha acabado de ter James em um parto difícil que quase tirou ela de nos. Tinha cinco anos e Miguel dois anos, ela ajudou a cuidar da gente e conquistou nosso corações. Ela e uma mulher linda para seus 50 anos, não só ela como a mulher dela também uma velha amiga da família.

— Meu pequeno que saudades de você, parece que faz seculos que não te vejo.

— Deixa de exagero mulher, esteve semana passada aqui.

— Mais eu sinto saudades, ora só.

— É eu Sorinha não sente saudades não. Já vi tudo, agora só vai da atenção a esse falso, não sei o que faço pra essa mulher que me depressa tanto assim. — James e seus dramas. Gargalhamos dele. Soraia com seu coração mole vai da carinho pro moleque. Oh moleque bandido!

Olho em direção do Miguel e noto ele quieto, isso já tem um tempo. Vejo meu pai conversado com ele pelo visto não só eu que percebi isso. 

— Sorinha, o que acha de larga essa vida de casa e vim pra nigth comigo. Prometo não desaponta-la. — Desde pequeno James chama Soraia por esse apelido que ela odeia, mais que com o tempo se acostumou. Saio de perto da Soraia quando ela da um de seu olha assassino em direção ao James. Deus me livre de receber a fúria dessa mulher, James que se resolva. Ela dá uns tapas na cabeça dele. — Que isso mulher, assim não.

Sai correndo de perto dela e arrumando seu cabelo. Chego por trás dele e bagunço mais, o moleque chato com esse cabelo dele.

— Tá bom chega meninos, vamos comer. — Dona Sofia diz saindo da cozinha.

Miguel passa do meu lado e puxo ele para um abraço.

— Não sei o que passa nessa cabeça mais pode contar comigo sempre. — Digo 

De nos três ele sempre foi o mais fechado. E agora tem eu mais quando estou com minha família eu relaxo. Já ele puxou nosso pai, sempre quieto, faz  estilo homem misterioso.

MattOnde histórias criam vida. Descubra agora