O tempo

2 0 0
                                    

Me chamo Francielly, tenho 19 anos o que eu vim contar para vocês foi minha história de amor que é bem clichê por sinal.

Vamos voltar no tempo, voltar a quatro anos atrás estávamos no dia 1 de março para mim o primeiro dia de aula do ano na minha opinião fevereiro ainda é férias, minhas aulas começam as 8 horas e já era 7 da manhã e eu estava atrasada.

Eu havia acordado de 6:30 e estava na correria para pegar o ônibus na hora certa que passava de 7:15, você deve tá pensando que não tem motivo de tanta correria afinal eu tinha 55 minutos, mas hoje é integral e eu tenho que preparar comida para o dia todo.

Quando deu 7:11 eu saí de casa correndo para o ponto de ônibus e quando eu finalmente cheguei lá ele já estava partindo por sorte minha ou não eu consegui pegar o ônibus e só tinha uma cadeira para eu me sentar que era perto de uma senhora, como eu já estava cansada eu me sentei mas juro que me arrependi pois ela ficou falando sobre amor nada contra mas eu acho que o amor não existe,já sofri muito por amor e com as pessoas que me envolvi talvez por que quando eu me deixo envolver com uma pessoa eu me entrego 100% mas enfim o papo daquela senhora me deixou bem para baixo.

Cheguei na escola era 7:45 e fui direto para sala encontrar meus amigos e com o primeiro com que eu falei foi com o Michael ele é minha alma gêmea mas não é sobre ele minha história de amor por sinal ele é gay, ele é minha alma gêmea por que somos muito parecidos. Vamos pula um pouco do tempo. O dia se tornou melhor com algumas conversas que tive com meus amigos mas aquela situação tava para mudar, um dos meus amigos se envolveu em uma briga e por ser meu amigo eu estava disposta a defender então eu entrei com tudo na discussão e o diretor acabou chegando e deu ruim para mim.

Eu sempre fui uma aluna com notas baixas mas nunca fui para diretoria então o diretor me deu uma chance então ele me tocou de sala e ainda pediu para ter aulas de reforço com uma pessoa do grêmio estudantil, eu aceitei de primeira mas não por que eu queria e sim por que eu não quero que nada manche minha ficha escola.

Adiantaremos uma semana. Fazia uma semana que eu tava na sala nova e eu não fiz amigos e estava ignorando a garota que me daria reforço então faltando 15 minutos para tocar para hora do almoço eu pedi para ir ao banheiro por motivo de menstruação mas claro era mentira apenas não aguentava mais aula de matemática e como eu estava com a bolsa fiquei dentro do banheiro retocando minha leve maquiagem até que reparo uma garota olhando para mim, e a encarei pelo espelho na quele momento eu não encarei como um flerte mas depois disso ela não saia da minha cabeça então procurei coisas sobre ela com a ajuda de Michael claro.

-O que encontrou?- falo sem esconder nem um tipo de nervosismo.

-O nome dela é Jamilly e ela tem 17 anos, ela está cursando o último ano e até que é bem popular.

-Não parece tão popular já que não a conhecemos.

-Claro que a gente não conhece ela, ela está na popularidade por inteligência.

-Por falar em inteligência eu até tenho que parar de ignorar a garota do grêmio ou o diretor vai vim falar comigo.

-Quem vai te ensinar?

-Não sei, ninguém se importa com as pessoas do grêmio.

E realmente eu fui procurar a garota para estudar no fundo eu me importava com o meu futuro. Quando cheguei na sala do grêmio a garota do banheiro... ops Jamilly estava lá, fiquei me perguntando por que ela tava la mas mesmo assim como estávamos sozinhas e eu queria falar com ela então iniciei uma conversa.

-Oi.

-Resolveu parar de me ignorar?- fico sem entender sua pergunta.

-Você é...- ela me interrompe.

- Eu me disponibilizei para te ajudar a estudar e você me ignora, olha se não quiser e apenas falar tenho outras coisa para fazer.

-Ta acho que podemos começar de novo.

-Amanhã esteja aqui cedo.

-Mas amanhã é sábado.- eu não tava acreditando que ela me faria estudar aos sábados.

-Algum problema ?- sim ela vai me fazer estudar aos sábados.

O por do sol e o tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora