- Oi -Um menino muito bonito se senta do meu lado.
- Oi -Eu já tinha visto ele em algum lugar,só não sabia a onde. Sempre que eu fico perto de alguém muito bonito fico envergonhada, e dele não foi diferente.
- Você tá acompanhada? -Ele me pergunta.
Eu faço que não com a cabeça e me viro pra ficar cara a cara com ele.
- Na verdade não era nem pra mim estar aqui -Eu faço uma pausa mais contínuo -Eu me perdi das minhas amiga no shopping,o celular delas está desligado. Aí eu vim pra cá.
- Caramba que chato -Ele me olhava muito. Muito mesmo. -Mais oque você vai fazer? -Ele me diz,e logo em seguida pede uma dose de vodka.
-Eu vou esperar elas me ligarem,e depois me buscarem -Eu sorrio -Eu também estou sem a chave do quarto do hotel então não tem como eu entrar lá dentro.
- Hotel? -Ele me pergunta.
- Sim,Eu não sou de Los Angeles. E nem moro aqui.
- Então é por isso que eu nunca te vi aqui - Ele sorri e que sorriso meus amigos! Que sorriso. Eu achei que ele não fosse dizer mais nada - Eu me lembraria de ver uma garota tão bonita assim.
Ele tava dando em cima de mim. Aí meu Deus,ele tava dando em cima de mim.
Sinto meu rosto corar.- Obrigada,você também não é nada mal - Eu não era boba nem nada né gente,quando um gato desses da em cima de você, você apenas retribui.
Eu ouço passos se aproximando de mim,e percebo que ele já não estava mais olhando pra mim,e sim pra quem estava atrás de mim.
- Achamos a bonita -Ana Laura diz,como elas tinham me achado?
- Meninas? - Eu pergunto surpresa. Fiquei a tarde toda querendo encontrar elas,mais agora eu só queria continuar o meu papo com aquele garoto que eu nem sabia o nome.
- Quem mais seria? -Bia me pergunta esticando a mão pra se apresentar pro garoto -Eu sou Bia - Ela me olhava tentando saber se eu estava conversando com ele antes delas chegarem - Muito prazer.
- Eu sou tony -Agora eu sei o nome dele. Tony -O prazer é todo meu.
Ele estica a mão pra cumprimentar a Ana,que sorri apertando sua mão.
- Ana - Ela diz simples.
- Amélia A gente tem que ir. Você vem? - Bia me pergunta.
- Ah sim claro. - Pra falar a verdade eu poderia ficar ali horas conversando com o Tony.
As meninas me avisam que estão me esperando fora do bar pra mim poder me despedir do Tony.
- Então foi isso Tony - Pede meu telefone,pede meu telefone.
- Me passa seu telefone Amélia,você vai ficar quanto tempo aqui em Los Angeles?A gente podia sair qual quer dia - Eu tava surtando. Mais não quereria demonstrar isso,se não ele me achar uma doida.
- Sim! - Esse sim foi muito animado Amélia -Eu vou ficar mais 7 dias,Eu cheguei ontem.
Eu dou meu telefone a ele e saio do bar.
Eu não conseguia tirar aquele homem da minha cabeça. Eu fiquei o caminho todo explicando pras minhas amigas o quanto ele era fofo e lindo,elas obviamente me ignoraram.Chegando no hotel eu fui direto tomar um banho,eu precisa ver aquele garoto novamente. Será que ele ia me ligar?
Depois do meu banho eu e as meninas vimos um filme e eu dormi.
_________________________________________
𝙿𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚌𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎!
𝙵𝚒𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚜𝚊,𝚝𝚘𝚖𝚎𝚖 á𝚐𝚞𝚊,𝚘𝚞ç𝚎𝚖 𝚁𝚊𝚒𝚗 𝙾𝚗 𝙼𝚎 𝚎 𝚇𝚒𝚗𝚐𝚞𝚎𝚖 𝚘 𝙱𝚘𝚕𝚜𝚘𝚗𝚊𝚛𝚘 𝚍𝚘 𝚃𝚠𝚒𝚒𝚝𝚎𝚛❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tony Lopez E Jaden Hossler/ 𝐜𝐫𝐚𝐳𝐲 𝐨𝐯𝐞𝐫 𝐲𝐨𝐮
Novela JuvenilSe apaixonar pela primeira vez pode ser difícil. Ainda mais pra Amélia que já não acredita mais no amor. Novas paixões estão por vir. Traições e decepções. Amélia seria capaz de esquecer tudo e seguir em frente para ficar com quem ama?