Pov rafa
Acordei com o meu despertador tocando, resmungando baixinho o peguei, desligando ele. Me sentei na cama, ainda tentando descobrir onde estou, quem sou, que ano é esse, quem é o presidente, que dia é hoje.
Olhei para o outro lado da cama onde estava bia ainda dormindo, meu deus aquele ser humano parecer um anjo quanto estar dormindo, só quando estar dormindo mesmo. Bia se mexeu e virou para o meu lado, ainda dormindo, ela pegou o meu travesseiro e o agarrou com força, sorri com a cena, me aproximei de bia e deixei um beijo em sua bochecha e me levantei da cama, indo em direção ao banheiro.
Ontem eu fui domir as 2:00 da manhã ou foi 2:30, não lembro direito. So sei que foi um pouco tarde, manuzita tinha sido a primeira a ir dormir e eu a segunda, enquanto as outras meninas ficaram na sala assistindo e conversando.
Sai do banheiro enrolada em uma toalha e fui até o guarda-roupa. Vesti uma langerie branca, uma calça cargo bege, uma tshirt branca e um tênis branco. Fiz uma maquiagem simples e leve do dia a dia mesmo, deixei meus cabelos soltos.
Peguei meu celular que estava na cômoda, olhei novamente para bianca que ainda estava na mesma posição, seu semblante era tranquilo. Sorri e sai do quarto, fechando a porta com cuidado.
Desci as escadas e entrei na sala, vendo manu sentada no sofá, com um expressão facial distante e triste. Me sentei ao seu lado, olhei para ela que continuava olhando pro nada.
- manu? – chamei vendo a mesma suspirar.
- oi rafa...– disse limpando as lágrimas.
- o que foi? – perguntei e ela me olhou.
- não é nada – falou voltando a olha para frente.
- manu, eu te conheço, sei quando estar acontecendo alguma coisa, vamos me conte o que foi que aconteceu? – pergunto e ela suspira fundo.
- ok...– baixou a cabeça e logo voltou a me olhar. – o Igor terminou comigo.
- o que? – pergunto surpresa, pois eles pareciam tão felizes e de repente terminam.
- isso mesmo que você ouviu, o Igor terminou comigo
- por que? – pergunto ainda sem acredita.
- eu não sei, ele apenas me mandou uma mensagem dizendo que estava terminado comigo, e que aquilo era pro meu bem – fala com a voz um pouco trêmula.
- me deixa ver esses mensagens ? – pergunto e ela assente, pegou o celular que estava ao seu lado e me entregou.
Abrir a conversar do igor e da manu, comecei a ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sentimentos - rabia
Fanfic" Oh, you know I love it when you call me señorita I wish it wasn't so damn hard to leave ya But every touch is oh, la, la, la It's true, la, la, la Oh, I should be runnin' Oh, you keep me coming for ya Locked in the hotel There's just some things...