Chapter 4

409 38 15
                                    

Aquele jantar foi um tanto desagradável, com uma enorme tensão entre minha mãe e eu. Já meu pai, não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo.

Quando terminamos de jantar, conversei um pouco com meu pai. Minha mãe logo foi para o quarto, dizendo ela, a cabeça dela estava doendo. Mas era óbvio que aquilo não era verdade, talvez ela só não quisesse ficar perto do marido apresentador e o filho covarde dela.


-- Pai, acho que já vou indo, esta ficando muito tarde. - Falei me levantando da mesa e logo o homem fez o mesmo, então caminhamos juntos até a porta.

Acabei não me despedindo da minha mãe. Apenas me despedi do meu pai, e logo entrei no Uber que eu havia pedido há alguns minutos atrás.

20/02 - Segunda-Feira

08:00

Eu havia aceitado a oferta da Apple de ser seu garoto propaganda, e estava realmente muito feliz em ser a imagem de uma empresa tão popular. As coisas estão acontecendo tão rapidamente, que chega a ser assustador.

Após finalmente ter chegado na Ki'Star, bati meu ponto e então fui até sala de ensaio.

Daqui 4 meses terá um desfile beneficente, e o gerente do desfile quer que tudo saia perfeito, sem nenhuma coisa fora do lugar. Então ele ordenou que todos os encarregados começassem a treinar seus modelos e já organizar todos os preparativos.

Entrei na sala onde tinha um grupo de modelos sentados, alguns conversavam entre si, outros tinham suas atenções focadas em seus celulares. Alguns deles eu já conhecia, outros nunca havia visto antes.

--Oi, Mingyu! - Miyeon, assim que me viu, me cumprimentou com um sorriso nos lábios.

Miyeon foi uma dos poucos modelos que interagiram comigo, a maioria deles são bem fechados, então é um pouco difícil de interagir com eles.

-- Oi, como você está? - Perguntei, me sentando ao seu lado.

-- Estou bem. - A garota sorriu. -- Está ansioso pro desfile?

-- Um pouco. Me parece que vai ser um evento grande, estão eu estou com um certo receio. - Fui totalmente sincero. -- E você? Está preparada?

-- Estou um pouco insegura. Tenho um pouco de medo de errar, vai ter muitas pessoas. Sem falar que são pessoas muito importantes, então qualquer erro, adeus carreira de modelo. - A garota respondeu minha pergunta, e aquilo me deixou um pouco mais inseguro e nervoso.

Conversamos mais um pouco sobre o desfile, até que nossa conversa fora interrompida por um homem que acabara de entrar na sala, a atenção de todos foi depositada do homem.

Ele era alto, magro, tinha seus fios tingidos de loiros. Era visível que estava de maquiagem, pois sua pele estava impecável, e seus lábios bem corados, vestia um camisa social preta, e para acompanhar uma calça jeans bem apertada, com um sapato social preto, sua postura era reta.

O olhar do homem foi direcionado a todos nós, ele analisou um a um. Logo o mesmo caminhou até o centro da sala.

-- Bom dia! Sou Kunpimook Bhuwakul, e eu serei o instrutor de vocês a partir de agora. - Se apresentou e todos nós nos levantamos e fizemos um reverência, então voltamos a nos sentar. -- Eu irei ensinar vocês a como entrar na passarela, como caminhar na mesma, como sair, como posar para as dezenas de câmeras, com se portar com os colaboradores, fornecedores e doadores. Espero que colaborem comigo para que possamos conseguir um resultado positivo. Conto com vocês! - O mesmo sorriu. — Vamos mostrar para o mundo que nós somos incríveis.

E a partir daquele momento, nós começamos a nossa "aula" de desfile. O garoto explicou praticamente tudo, amanhã começaremos a praticar. Acredito que esse desfile seja realmente muito importante, pois está tendo muita preparação.

The Price Of Sucess ▪Meanie▪Onde histórias criam vida. Descubra agora