Ameaça

50 7 7
                                    

Jade

- Você só pode estar de brincadeira. – disse Jade, olhando do rosto sorridente de Max para o rosto tenso dos pais. – Max, eu não quero mais nada com você. O que nós tivemos foi...

- Eu errei demais. – Max abaixou os olhos.

Jade viu que seus pais olhavam sérios para o carpete, e Austin se movimentava de uma forma bastante impaciente. Ela queria saber qual seria o envolvimento de seus pais naquela história. Eles nunca se meteram em seu relacionamento com Max, e ainda o detestavam pelo que fez.

- Foi um erro. – Jade disse, jogando a mochila no sofá. – Todo o nosso caso foi um erro.

- Não diga isso, Jade. – Max se aproximou da garota, ela recuou e Austin se interpôs entre os dois.

- É melhor ir embora. – Austin disse, colocando o dedo indicador no meio do peito de Max. O modelo o lançou um olhar de desprezo.

- Austin – disse Victoria. – não se meta. Jade, você precisa escutar o que ele tem a dizer.

Morgan olhou sério para o rosto da filha, ela retribuiu com um olhar incrédulo. Jade não acreditava que depois de tudo que passara com Max, eles ainda quisessem que ela o escutasse.

- Eu não vou escutar! – Jade gritou. – Eu quero saber a relação de vocês com isso!

- Olha, Jade, podemos rever o nosso relacionamento. Somos tão poderosos juntos. Lembra de quanto faturamos naqueles ensaios? Viviam comentando sobre nós. – Max sorriu.

Jade finalmente entendeu o que estava acontecendo ali. Era tudo por causa de negócios, de dinheiro. Ela ficou vermelha, tinha vontade de socar o maldito rosto de Max Peterson.

- Eu nunca mais quero ser vista com você. – disse Jade. – Foda-se a fama, todo o dinheiro que ganhamos. Você me enoja. – ela olhou para os pais. – É isso mesmo? Eu não estou a venda!

- Pense no seu futuro, Jade. – disse Morgan, pela primeira vez. – Não precisa se casar com Max por agora, é claro. Mas vocês dois juntos são tão poderosos na mídia...que ao reatar esse antigo namoro... – ele esfregou as palmas das mãos e se aproximou da filha - imagine o tanto de matérias serão escritas sobre vocês. Pense no quanto de trabalho você terá depois disso.

- Estou satisfeita com a quantidade de trabalhos que tenho, pai. – Jade disse. – Isso está fora de cogitação.

- Jade, por favor. – Max disse. – Eu...eu te amo.

- Cale a boca! – ela urrou, empurrando o modelo. – Enfie esse anel no-

Morgan gritou, fazendo todos se calarem e arregalarem os olhos. Seu rosto se transformou de repente, seus olhos transmitiam pura fúria.

- Chega. – ele disse, voltando ao tom normal de sua voz. – Chega. – Morgan sorriu e apertou a base do nariz com os dedos.

- O que quer dizer com isso? Eu não sou uma peça do seu joguinho, pai. Não vai fazer comigo o que fez com Austin. Não vai me obrigar a fazer esse tipo de coisa.

- Isso é um absurdo. – disse Austin, ele estava mais distante com os braços cruzados. – Não pode nos tratar assim.

- Não se meta. – Victoria voltou a falar. – Você é o último que pode argumentar sobre isso.

- Não se trata de um jogo, querida. – Morgan sorriu para a filha, abrindo os braços. – É uma regra. É uma lei. Vocês moram sobre o meu teto, logo, terão que obedecer ao que eu mandar.

The Black ListOnde histórias criam vida. Descubra agora