Capítulo 8 - Siga seu instinto

45 5 8
                                    

               ✥------------✥------------✥

Sentado novamente em sua poltrona, Storm lia as notícias do dia. Já estava amanhecendo e sua tarefa favorita aquela hora, era tomar um bom café.

- Humm.. isso é realmente revigorante.

Pegando uma revista um pouco duvidosa, lia olhando para os lados. Ninguém a vista. Estava tranquilo. Era o que pensava...

- Storm?

Ele se engasgou. Escondendo a revista entre os jornais, disfarçava rapidamente.

- O que foi?

- Não consigo dormir...

Ele olhou no relógio. 4 horas da manhã. Ele já havia se esquecido que não dormia faz tempo.

- E o que quer que eu faça? Cante uma musiquinha pra você?

Vendo a cara de coitado do garoto, resolveu fazer alguma coisa.

- O que quer que eu faça então?

- Minha mãe... Cantava pra mim.

O homem não pode segurar a risada.

- Ok, ok. Vamos lá.

Subindo as escadas, foi ao quarto do garoto.

Ele que olhava para as próprias mãos com vergonha, disse:

- Sei que isso é meio infantil, mas..

- É importante pra ti.

- Sim...

- Vou ser sincero com você. - Sentando na ponta da cama, começou dizendo.. - As vezes me assusta o quanto é parecido comigo.

Blaze escutava atentamente.

- Tinha dificuldades pra dormir, porque sempre.. sempre tinha pesadelos, até hoje.

- Então.. como dorme?

- Eu não durmo. Apenas um dia por semana. Infelizmente deixo acontecer, não que eu possa fazer alguma coisa... Tento me concentrar em coisa boas.. tento me lembrar da minha mãe..

- O que aconteceu com ela?

- Eu não sei. Mas mesmo assim.. todas as vezes que me recordo... Sorrio. Então... - Terminava se levantando. - Se concentre em lembranças boas, porque pelo menos elas.. nunca se vão. Se precisar de algo.. não me chame.

Ele sorriu.

- Brincadeira.

E assim saiu do quarto. E porque ele mentiu? Queria tranquilizar o garoto, mas sabia que isso nunca seria possível, por experiência própria..

______________________________________

(No dia seguinte)

Espiando por cima do jornal disse:

- O que foi agora?

- É... Era pra você me treinar.

- É verdade.. - O ignorou completamente.

- E...

- E no momento eu não estou com vontade.

- E...

- Porque não chama Thunder em?

- Ela não está.

- É verdade.. a missão. Que droga!. Depois eu vejo isso.

De braços cruzados, Blaze teve uma idéia. Provocá-lo.

- É verdade que nunca conseguiu vencer Thunder? E que nunca conseguiu a medalha de J.K. E que nunca...

Theff - Fire - Livro 1 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora