Cristal Giorno 18 anos, Líder da Facção Hells Angels que só contém mulheres, a facção dela é composta por 8 outras meninas que defendem os direitos das mulheres... a sub líder é a Luna... ela é a melhor amiga de Cristal, ela sente algo diferente pela Luna que ainda não sabe o que é, mas ela está namorando o Cold... Então não pode gostar da Luna ou será que pode?
Essa é Luna Carter 21 anos, sub Líder da facção hells angels, é sozinha nuca namorou... faz parte do sapabonde, fica com todo mundo mas está confusa com seus sentimentos o que será que está acontecendo com ela? Será que está apaixonada ou é só outro sentimento qualquer..
Vanessão 22 anos, estrategista da facção Hells Angels, está sozinha pegando todo mundo, tem 2 filhos o jorginho que está preso na cadeia por prisão perpétua e tem outro na barriga um(a) neném ainda não sabe o sexo não sabe quem é o pai e nem quer saber.
Alicia Parks 24 anos, tem uma irmã chamada Pricilão, tem um namorado chamado Diego e tem uma filha chamada Bianca que tem 5 aninhos... ela participa da facção Hells Angels achou que não iria mais achar alguém depois do pai da Briana ter abandonado elas 2 sozinhas, quando achou o Diego e está tendo uma chance de um recomeço..
Pricilão Parks tem 22 anos, tem uma irmã chamada Alicia Parks... está participando de uma facção só de mulheres chamadas de Hells Angels, ela está namorando o Conrado mas nunca deixando de ser Gada.
Ivete Sky 21 anos, está solteira na pista, participa do sapabonde ela acha estar gostando da Gabi mas não tem certeza pois a ultima vez que namorou não deu nem um pouquinho certo então preferiu evitar esse sentimento mesmo... Participa da facção Hells Angels considerada a ''Rambo'' da facção.
Gabi Borges tem 20 anos, tem uma irmã chamada Maju que é de menor então Gabi cuida dela e é super protetora elas participam da facção Hells Angels... Gabi realmente gosta da Ivete, mas quando ela toca no assunto Ivete tenta mudar de assunto e a maioria das vezes consegue..
Maju Borges 17 anos, irmã da Gabi ela confessa que ás vezes a irmã chega a ser meio sufocante pois Gabi é super protetora mas ela ama demais ela então não se incomoda muito. Ela participa da facção Hells Angels... está solteira não pega todo mundo mas também não é santa.
Renata tem 23 anos, está solteira participa da facção Hells Angels, é a ''novata''... ela é conhecida por Azarada no amor pois não da certo com ninguém, e também é conhecida por ''chuta o balde, pega o balde e ainda decora o balde'' não conhece ninguém da sua família quer dizer de sangue pois a facção é sua família de coração
OBS: A fic vai ser mais sobre Crislun por que é o Tema principal. Esperem que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo Luna de verdade
FanfictionEu sei amar? Cristal sempre se perguntou durante a vida, mesmo namorando Cold Jones nao sentia como posso dizer o.. o.. o Amor mas isso mudou quando começou a olhar com outros olhos sua colega da facção Luna Carter, será um amor para a vida toda ou...