E eles esperaram. Por três (devo dizer longos) dias, Harry e Louis esperaram.
Os dois sabiam que aquilo era besteira, um beijo perto do que já fizeram no passado? Não era absolutamente nada.
Mas e se ele não quisesse? E se ele correu porque se arrependeu? E se ele não chamou antes de o ver sair correndo porque ele não quer? Se ele quisesse já teria ligado, não?
Naquele looping ambos se perderam.
—Louis, larga esse celular e come.
Jade e Perrie encarou o homem sentado no lado oposto da mesa, que continuou atualizando seu feed no twitter sem se importar com o que aparecesse.
—Garoto larga de cu doce e manda mensagem! Talvez Harry esteja do outro lado pensando que você não tem mais interesse nele, fazendo a exata mesma coisa que você.
—Mas Nick... Se ele não estiver eu... Olha, eu posso parecer egoísta para um senhor caralho, mas eu não quero que dê errado dessa vez. Porra, eu quero aquele homem!
Em seguida Louis quase ficou surto com um coro de "ENTÃO LIGA!" entrando pelos seus ouvidos.
Mas ele não precisou.
(...)
—Harry pelo amor de Louis Tomlinson, liga logo!
—Mas e se...
—E SE EU ENFIAR UMA TOR...-
—TAYLOR! Porra, eu tô inseguro! Depois de anos, isso tudo é...
Harry caiu no sofá e jogou a cabeça pra trás. Nesse momento a pequena Darcy entrava na sala e se acomodava no colo da mãe.
—Olha Harold, me desculpe ok? Eu só quero que você entenda que vocês são maiores que essa insegurança, olha pra trás e vê quanta coisa vocês já passaram!
O homem desbloqueou o celular, mas fechou os olhos e jogou o aparelho no sofá em seguida.
Taylor bufou, o que parece ter ativado seus pensamentos. Sem que Harry visse, a loira sussurro algo no ouvido da filha e a colocou no chão.
—Um... Dois... Três... AGORA DARCY!
A garotinha agarrou o celular do pai e correu para o quarto dos pais, sendo acompanhada por sua mãe sorridente e, por um Harry atordoado ainda sem entender o que estava acontecendo.
Mas meio que entendeu quando viu a porta bater com Taylor, Darcy e seu celular desbloqueado trancados em um quarto.
(...)
"Oi"
—Ai meu deus.
—Que merda você fez agora Louis?
Perrie disse, se levantando e começando a recolher os pratos da mesa.
—Eu não fiz nada garota. Harry mandou mensagem.
A garota soltou tudo o que já segurava de volta a mesa e correu, junto com Jade e Nick, até às costas de Louis para conseguir enxergar a tal mensagem.
—Responde, anda!
—Calma caralho.
"Oi"
(...)
—O que a gente fala agora mamãe?
—Perguntamos se ele está bem?
As duas estavam sentadas na cama, uma de frente para a outra e pensando, com os gritos e batidas na porta de Harry ao fundo.
"Tudo bem?"
"Sim, e você?"
"Também estou."
—E agora?
—Chama ele pra passear mamãe!
—Ta, calma.
"Você está livre hoje?"
(...)
—Ele perguntou se eu tô livre hoje, o que eu faço?
—Fala que sim?!
Louis digitou, mas se lembrou que dia era.
—Quinta feira pessoal.
Ouviu todos ao seu redor resmungando reclamações.
—Não sei porquê ainda não se demitiu daquela merda.
"Tenho que ir trabalhar hoje."
"Onde você trabalha? Posso te esperar"
"Rock & Reilly’s na sunset Blvd."
"Até mais tarde."
Louis bloqueou o telefone sob o silêncio do lugar.
—Louis Tomlinson se você não for com aquela calça hoje eu vou te descer o soco.
—Meu deus Loulou o Harry vai te buscar hoje, capricha no perfume e treina a rebolada.
—Treina no Nick, na minha mulher não.
E os três começaram a discutir, apesar de Louis não escutar uma palavra.
(...)
—O que vocês duas fizeram agora?!
Taylor destrancou a porta e deu de cara com Harry, pegou a filha no colo e entregou o celular ao homem.
—Nada demais.
—Nós ajudamos o papai!- Darcy balançava os braços pela felicidade.
Harry desbloqueou o celular, já aberto em sua conversa com Louis, e leu tudo. Não foi capaz de segurar um pequeno sorriso que surgiu no canto da boca.
—Vocês duas estão fritas... Sem sobremesa por uma semana!
—O quê?! Você não teria coragem.
—Não! Mamãe, você disse que ele ia gostar.
Harry gostou. Ele estava agradecido, mas não tornaria fácil as coisas para aquelas duas.
(...)
Última vez que eu faço essa bagunça nos diálogos e isso aqui foi um breve agrado ok beijos de luz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Famous
FanficSegunda temporada de 'Famous' Cinco anos. Cinco anos se passaram desde aquela noite de ano novo. Cinco anos desde que a vida de dois homens que se amam se tornou uma verdadeira bagunça. Faltava um ano para que ambos se formassem, Harry em Londres e...