Então eu sou a Amira. E nesse momento estou no Uber a caminho da casa do meu melhor amigo, vamos passar o final de semana em uma fazenda com toda sua família. Eu não conheço todos, só a mãe (Calie) dele que vive em minha cidade e já tivemos juntas algumas vezes, eu estou com um vestido que valoriza demais cada linha do meu corpo, estou toda cheirosa e poderosa, gosto de me preparar e me deixar bonita e se puder causar mesmo. Meu amigo foi me buscar na porta e ficou boquiaberto do jeito com que eu estava linda e me dá um beijo no rosto e pressiona meu corpo contra o dele me dando um abraço super apertado, parecia que estava morrendo de tanta saudade, caralho que garoto cheiroso me deixou toda derretida não vou negar que meu amigo é um cara lindo, gostoso, carinhoso, um garoto super gente boa e com um coração enorme.Entrando em sua casa conheci a sua irmã (Rúbia) e seu Pai (Jorge) que viviam em outra cidade, e fomos logo a mesa porque era hora do jantar e precisávamos sair logo porque eles só estavam a espera de mim pra começar a comer e sair, a Deusa aqui atrasou porque sou uma obra de arte né e levo tempo a me preparar.
Durante o jantar foi rolando conversas, e fui notando que esse final de semana seria de loucos, essa família é muito linda, estavam planejando coisas incríveis, mas pude reparar que eles eram todos muito bonitos e bem educados, mas eu notei também que todos me comiam com os olhos, todos pareciam me desejar fortemente, mas eu parei de pensar nisso porque pensei que fosse baboseira da minha cabeça ou o vinho fazendo efeito, o jantar terminou e fomos a caminho da fazenda quase de madrugada para poder evitar o congestionamento nas estradas, mas era véspera de feriado, obviamente seria meio impossível não ficar engarrafado na estrada, subimos no carro e fomos, no banco de trás fui eu, Calie e Rúbia que são duas mulheres lindas e gostosas demais, Calie passou muito bem seu DNA pra sua filha.
Durante a viagem, já estava tarde demais, enquanto Jorge dirigia, eu estava cheia de sono porque já era madrugada, meu amigo já estava babando de tanto dormir no banco da frente, Calie pegou um edredom cobriu ele e com outro nos cobriu por causa do frio e minha cunhada ofereceu seu colo para eu me deitar porque ela notou que eu já estava bastante ensonada, pensei que estavam sendo simpáticas e cuidadosas comigo e estavam mas erro meu pensar que ficaria por si só, eu fui convidada a entrar num loop infinito de prazer, descobrimento, aventura, e aceitei sem saber. Deitei no colo da Rúbia, nossos corpos estavam cobertos com o edredom e deixei essa minha raba linda virada pra o lado da Calie.
E adormeci, estava um congestionamento enorme nas estradas a caminho do sitio e parecia que não chegaríamos tão cedo lá, então eu adormeci e depois de alguns minutos despertei com o barulho da buzina de um camião mas preferi não dar a entender, mas eu começo a sentir uma mão me acariciando, passando em meu cabelo, pelo meu pescoço, pensei que era só a Rúbia sendo carinhosa e cuidadosa com a amiga do seu irmão, me deu um beijo no rosto e foi me acariciando e acariciando mas ela foi intensificando os toques e passando a mão pelas minhas costas e dando leves arranhões, tudo que acontecesse aí ninguém se aperceberia porque tudo rolava por baixo do edredom,e sua mãe meio que cochilava ao lado, ela foi passando a mão com mais delicadeza e me arranhando levemente o corpo todo PQP aquilo estava a me deixar bem louca fiquei arrepiada, juro, fazia dias que eu não dava minha bucetinha para ninguém e eu estava cheia de fogo naquele dia por causa do vinho, sou daquelas que bebida desperta um fogo incontrolável em mim. A delicadeza e a sutileza com que ela usava as suas mãos eram a melhor coisa naquele momento, foi intensificado os movimentos, ela era muito delicada e eu amava isso demais até que ela começou apalpando meus seios, pegou eles com uma certa firmeza e foi passando a mão com delicadeza nos meus mamilos e em algum momento molhou seus dedos em sua boca e voltou a acaricia-los com mestria, nessa hora eu me derreti e fiquei completamente molhada e cheia de tesão nossa... O errado é bom demais né, fui convidada para uma viajem e estou aí curtindo as investidas da irmã do meu amigo, no carro com a família deles, e fingindo estar a dormir para não estragar nada mas será que ela sabia que eu não estava dormindo?
Ela acariciava meus seios e me deixava coberta de tesão, por momentos ela desceu suas mãos e foi acariciando minhas pernas e subiu levemente meu vestido e estava sem calcinha, apalpou meu rabo e passou o dedo devagarinho na minha bucetinha que estava toda encharcada, e mano puta que pariu eu quis gritar de tesão nesse momento, mas ela preferiu não continuar e ouvi um barulho dela chupando o dedo que passou em mim que estava todo coberto com meu melzinho, eu não sei o porquê da tesão e de estar a curtir o momento porque eu nunca fiquei com mulheres, e nunca me passou na cabeça ser BI, mas aquela mulher era linda demais e sabia usar muito bem as suas mãos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amira, novos segredos e experiências
Historical FictionAmira, entrará em loucas aventuras e descobrirá que a vida sexual de todo mundo é um mistério trancado com os enigmas mais difíceis e sedutores. E assim ela descobrirá seu novo "EU"