Tigre Branco

544 44 42
                                    

Não esqueçam de votar e comentar para dar suporte a Fanfic

No dia seguinte não ouve muito contato por parte do casal, tomaram o café da manhã em um silêncio acolhedor, Yoongi deixou o mesmo na empresa e seguiu em direção para seu trabalho. As coisas estavam realmente um caos por lá, mas no final deu tudo certo e agradeceu por seus pacientes serem tão simpáticos e atenciosos consigo. 

Mas isso não quer dizer que o dia de ambos foi moleza, Hansol havia pegado no pé de Jungkook denovo, e isso o estava deixando mais cansado do que o habitual. Geralmente demorava 4h para fazer todo o seu trabalho, agora com Hansol em seu pé, ele está demorando umas 9-10h o que faz com que Yoongi venha o buscar a noite, bem depois de seu turno no trabalho acabar, porém agora que estava resolvendo as coisas com seus pacientes, o horário não estava tão ruim. Já que era praticamente a hora que ele havia conseguido organizar um pouco da situação.

Após o turno de trabalho de ambos terminar, Yoongi havia o buscado e agora estavam indo em direção ao shopping, já que o menor havia insistido que precisava comprar uma coisa urgentemente. Yoongi não se opôs e logo começou a dirigir até o local.

**

— Onde fica aquela loja que você me levou uma vez para comprar as coisas do Petplay ? - indagou assim que chegaram ao shopping.

— Hm, é uma sessão reservada pra lá - apontou a direção. — quer ir lá ?

Jungkook concordou com a cabeça freneticamente, fazendo o mais velho rir e concordar.

— tudo bem, vamos. - entrelaçaram seus dedos e logo começaram a caminhar em direção a loja.

Yoongi ficou sentado o tempo todo assim que chegaram no local, já que de acordo com Jungkook, ele não queria a ajuda do mais velho. E após se acomodar na cadeira estofada, perdeu seu amado de vista por entre as prateleiras.

Jungkook por sua vez, estava extremamente eufórico e feliz, estava querendo fazer uma surpresa não tão surpresa para Yoongi. Porém não sabia qual animal deveria escolher, então pensou em um animal que agradava a si mesmo. Um tigre branco. Nossa como amava essa espécie. Só de comentar sobre ela, seus olhos brilhavam.

Perguntou a uma moça que trabalhava no local, se ela possuía alguma peça sobre o determinado tema mencionado acima. Logo ouve uma confirmação e seguiu a atendente até a prateleira que ela estava isso.

Abriu um largo sorriso ao ver que possuíam bastante variedade de coisas a serem compradas de tigres e não pode conter a alegria.

Resolveu pegar um rabo, uma tiara, um choker, um par que meias que iriam até suas coxas, uma saia estampada e um suspensório. Além de resolver comprar uma loção para passar em seu corpo, que possuía gosto e cheiro e por ser própria para brincadeiras entre quatro paredes, não faziam mal ao serem ingeridas. Resolveu levar uma de sabor chocolate branco e uma de morango.

Olhou Yoongi de longe e percebeu que o mesmo estava de olhos fechados, com a mão apoiando sua cabeça que estava levemente tombada para o lado. Riu levemente e foi pagar as coisas antes que o maior resolvesse procurar por si e assim estragaria completamente toda a surpresa.

— Yoonie. - acariciou os fios cor de menta do mais velho.

— Hm? - murmurou baixo e abriu seus olhos, fazendo um biquinho assim que começou a se espreguiçar. — terminou de escolher ?

I'm Your Doctor || YoonKook || Onde histórias criam vida. Descubra agora