unique

3.1K 218 55
                                    

Já era a milésima vez em 14 dias que Taehyung pensava em se tocar sem que seu daddy soubesse que o estava fazendo, não aguentava mais olhar para a terceira gaveta do quarto dos dois e imaginar tudo que poderia fazer com os objetos que ali dentro se encontravam, sem contar que ainda tinha sua gaveta de sainhas, onde ele tinha muito bem guardadinho um vibrador rosa exatamente do tamanho do pau de seu Daddy, que o mesmo o deu em uma de suas noites na lua de mel.
Eram um casal lindo, não tinham interesse em filhos, apenas um ano de casados, Taehyung no auge de seus vinte e dois anos modelando para Gucci e Jungkook nos seus  vinte e quatro aproveitando muito bem o controle que tinha sobre a Jeon's Interprise.
O amor dos dois nunca se fraquejou, desde o primeiro ano do colegial, quando Taehyung ainda era acanhado de usar suas sainhas por aí e Jungkook adorava mostrar seu abdômen sarado no final dos jogos de futebol americano, onde claro, ele era o capitão do time.
Mas acontece que os dois tinham fetiche em coisas um tanto não comuns, mas muito picantes e deliciosas na visão dos dois, e por esse motivo, Kim Taehyung, que sempre fora um ótimo Baby Boy e sempre obedeceu seu Daddy, resolveu ser um brat e fazer coisas das quais Jeon não era acostumado a vê-lo fazendo e nem gostava de vê-lo fazendo, and that's why bitch, Kim Taehyung se encontrava intocado a duas semanas, com um mês de castigo, Jungkook o deixou sem sexo por ter sido mal-criado ao extremo e ter feito coisas que vão de comer os salgadinhos dele até atiça-lo no próprio escritório em horário de trabalho.

🍼

Kim olhou para o relógio e depois para gaveta de novo e percebeu que se fosse um pouco mais rápido, daria para fazer o que quisesse e ainda limpar tudo como se nada tivesse acontecido. Determinado a seguir suas ideias, levantou da cama, colocando os pézinhos cobertos pelas meinhas curtas, mas quentinhas, no chão e andou nas pontinhas dos pés até sua parte do armário, abriu a gaveta de sainhas e tirou de lá o vibrador, lembrando de como este já lhe trouxe tanto prazer enquanto se exibia para Jeon e quicava no mesmo, foi até a gaveta de roupas do seu Daddy e pegou de lá a camisa que o mesmo sempre gostava de usar em reuniões, branca e que cabia perfeitamente em seu corpo másculo, mas que em Taehyung ficava grande e ainda mostrava suas perninhas macias e grossas, por fim se sentou na cama e pegou o lubrificante na última gaveta do criado mudo, agora não tinha mais volta, seus pensamentos estavam tomados por coisas pecaminosas que o deixavam com as bochechas coradinhas e as perninhas enroladas afim de mais atrito no seu pau.

Taehyung estava de quatro, com a carinha no travesseiro e a bunda empinada, passava os dedos lambuzados de lubrificante pela sua entradinha apertada e se preparava para enfiar o vibrador em si, assim que se viu pronto o suficiente, o enfiou devagar e abrindo a boquinha para soltar um gemidinho baixinho enquanto se penetrava com o brinquedo grande, seus dedinhos do pé se contorciam em baixo das meias e sua mãozinha apertava os lençóis fazendo seus dedinhos ficarem brancos, tamanho era o prazer sentido e precisava ser descontado em alguma coisa. Quando se viu atiçado e gemendo um pouco mais alto, ligou o vibrador no médio e começou a movimentá-lo mais rápido dentro de si, imaginava Jeon sentado na poltrona o observando enquanto o mesmo se masturbava e sussurava coisas pecaminosas e sujas para que só Taehyung escutasse e gozasse como sempre gostou de gozar, aquilo fora demais para seu corpinho sustentar, suas perninhas tremiam e já não queria mais se segurar, mas amava quando Jeon o provocava, então resolveu se torturar um pouco mais, a única coisa que ele não reparava era que o tempo estava passando e Jeon não iria demorar a chegar em casa.

🍼

Jeon não aguentava mais toda essa merda de papelada sendo jogada em cima do mesmo, a empresa estava no seu auge do sucesso e tudo que tinha em mente nas últimas semanas era trabalho e mais trabalho, e claro que Taehyung também não saía de sua mente, estava doido para que o mesmo fizesse alguma merda ou o provocasse com suas sainhas xadrez curtas para ter uma desculpa para "puní-lo" e foder seu corpinho até que os dois não aguentassem mais e depois dormirem abraçados como sempre gostavam de fazer, mas seu baby era bom demais para o desobedecer, e como da última vez Taehyung havia até chorado e implorado de joelhos para que Jeon não ficasse realmente bravo consigo, obviamente não tornaria a fazer mais uma merda novamente e seria obediente com seu Daddy.
Maldito seja o dia em que Kim Taehyung resolveu ser um brat, Jungkook precisava do mesmo gemendo em baixo de si e lhe dando muitos carinhos para descontar toda frustração do trabalho, mas infelizmente fora burro o bastante para dar como punição ao seu Baby uma greve de sexo por um fucking mês! Depois quem se fodeu mesmo foi ele, irônia, não?

Greve de sexo. kth + jjk ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora