capítulo trinta e três

162 16 5
                                    

Valentina

Paramos o carro no meio de uma estrada. Fiquei sem entender nada. Olhei pro Austin e ele parecia ter plena convicção do que estava fazendo. Então, fiquei tranquila.

- O que a gente veio fazer aqui, afinal? - Perguntei. Ele saiu do carro e eu fiz o mesmo.

- Vem aqui! - Ele segurou a minha mão e me levou para perto da entrada de um bosque.

- Naquela placa, diz que esse lugar é um local privado, pertence a alguém. Ainda não entendi aonde você quer chegar. - Falei.

- A mala tá com você? - Perguntou.

- Sim. - Mostrei.

- Ok. Presta atenção! Nós vamos invadir isso daqui e tentar achar um lugar tranquilo pra a gente acampar. Beleza? - Terminou.

- Uau...tudo bem.

O bosque não tinha nenhum portão ou qualquer tipo de coisa que impedia o nosso acesso. Apenas uma placa de sinalização, que dizia: "Esta propriedade está bloqueada por tempo indeterminado. Não tente invadi- lá."

- Acha que é uma boa idéia, mesmo? - Perguntei.

- Eu não acho que é uma boa idéia. Por isso que vamos entrar. - Ele respondeu.

O garoto passou seu braço pelo meu pescoço e então começamos a caminhar por aquela área verde.

_______________________________________

Edwin

Eu estava na sala, conversando com o Zion e o Nick. Quando fomos surpreendidos com a presença da Phoebe.

- EU TIVE UMA IDEIA! - Ela gritou e logo se aproximou.

- Acho que eu tive a mesma ideia...- Eu respondi.

Zion e Nick se olharam confusos.

- Estive pensando...dias dos namorados, todos os casais se divertem juntos entre eles. E nós solteiros? onde é que ficamos nisso? - Ela olhava fixamente em meus olhos.

- E foi daí que tive a idéia, que poderíamos fazer uma festa pra nós, que somos solteiros. Exceto o Zion, é claro. - Completei. Phoebe sorriu pra mim e desviou o olhar.

Zion balançou a cabeça negativamente e riu.

- Boa idéia para vocês que querem comemorar o dia dos namorados, sendo solteiros. - Ele disse em tom irônico.

- Não entendi, senhor amargurado. - Phoebe disse em seguida.

- Olha...eu tô dentro! - Nick aprovou.

- Nada a ver, cara! - Zion continuou.

- Caralho! A festa é de solteiros, você não deveria dar opiniões! - Phoebe disparou.

Cruzei os braços e olhei pro Zion.

- Só não estou nos meus melhores dias. Vocês acham mesmo que eu deveria ficar trancado no meu quarto, enquanto vocês colocam som alto e ficam chapados? - Zion ficou alterado.

- Como assim, cara? O que rolou com a Cherry? - Perguntei.

Ele cruzou os braços e suspirou sem paciência.

- Nós estamos brigados, ou sei lá, nem sei se ela quer namorar comigo mais. - Respondeu.

- Xiii! - Nick disse a mesma coisa que eu havia pensado em dizer.

Ficamos todos em silêncio esperando o Zion falar mais alguma coisa. Ele só estava olhando pro nada. Com a expressão de indignação.

- Respondendo a pergunta que você fez a alguns minutos atrás...sim, nós queremos que você fique trancado no quarto, enquanto a gente faz a festa. - Phoebe quebrou o silêncio. - Me desculpa amigo, você sabe que eu te amo. - Completou.

Ele sorriu de lado.

- Não quero ser estraga prazeres. Façam o que vocês quiserem. - O garoto se levantou do sofá e foi para o quarto.

- Deu o papo. - Nick disse.

- Ok. Por onde vamos começar? - Phoebe perguntou.

- As famosas etapas: a limpeza, organização de comidas e bebidas e o comunicado à galera. - Respondi.

Logo em seguida, começamos com as atividades.

- Vou chamar a Trisha pra ajudar. - Phoebe discou o número da garota em seu celular.

_______________________________________

Phoebe

Já passou das 17:30 da tarde, quando enfim, conseguimos terminar os ajustes da festa de hoje a noite. Decidimos que vai começar às 20:00 da noite.

- Exausta! - Trisha disse.

- Vou tomar um banho. - Edwin disse. - Quer vir comigo, Phoebe? - Ele brincou.

- Nossa, vai se ferrar! - Falei rindo.

Na verdade eu queria. Não vou mentir.

Poxa...

- Tô indo nessa! Vem também? - Trisha se levantou.

Balancei a cabeça positivamente.

_______________________________________

Zion

Despertei com o sol das 17:35 da tarde, no rosto.

- Eita caralho! - Me assustei ao olhar o horário pelo celular.
Tirei a camisa, levantei da cama e fui até a cozinha pegar algo pra comer.
Depois que voltei para o quarto, tive a idéia de fazer alguns exercícios como de costume, para definir o abdômen.

Coloquei um fone de ouvido, tirei algumas roupas do chão e comecei a fazer flexões.

JEALOUS - Zion Kuwonu Onde histórias criam vida. Descubra agora