Capítulo único

424 41 213
                                    

Oi gente ^^, venho aqui com mais uma taekook. Ela está postada no meu perfil do Spirit e resolvi posta-la aqui também. Essa capa linda foi feita pela anjinho da suhotus e nem preciso falar mais nada né? Olha essa capa maravilhosa. Muito obrigado por ela mais uma vez <3

Enfim, espero que gostem da história

+±+

—  Hyung, não. Eu não quero ir. —  Tentava puxar seu braço do aperto do moreno, mas mesmo que fosse mais forte, naquele momento suas pernas estavam fracas demais para lhe ajudar. 

—  Larga a mão de ser idiota, Jungkook! 

—  Você não pode me obrigar a ir. 

—  É só um almoço no refeitório, não os Jogos Vorazes

—  Eu preferia o presidente Snow do que sentar com ele. —  Ditou conseguindo fugir do aperto do amigo assim que pararam em frente a porta de entrada do refeitório. 

—  Qual é, Kook?! Tem três anos que tu é apaixonado pelo cara e que escuto você dizer como queria passar um tempo com ele, agora que tem a chance ta arregando? 

—  Hoseok, sabe que pra mim isso não é fácil. —  Resmungou bagunçando os cabelos em total nervosismo, tentando fazer o amigo entender seu ponto de vista. —  Eu gaguejo só de pensar em falar com ele, imagina pessoalmente. 

—  Eu sei. Mas será que você pode fazer isso só hoje? Por mim? 

—  Porque você quer tanto que eu vá? Jimin vai estar lá pra te fazer companhia. 

—  É sério? —  Perguntou descrente, ficando de frente para o amigo e segurando o rosto dele entre as mãos para que ele não desviasse o olhar. — Jungkook, tu é meu melhor amigo e eu sinto saudades de passar um tempo contigo. Desde que comecei a namorar o Jimin e passo alguns intervalos com ele, a biblioteca virou seu esconderijo. Eu só quero passar um tempo com as duas pessoas que eu mais amo. É pedir demais? 

Arqueou as sobrancelhas para o amigo que não pôde fazer nada além de suspirar admitindo a derrota naquela discussão. Era verdade que desde que Hoseok havia começado a namorar com Jimin, estava cada vez mais distante dele. Se refugiando no jardim, na biblioteca, no terraço, em qualquer lugar da faculdade, sempre que ouvia do outro que ele iria almoçar com o namorado. Não fazia por mal, apenas era demais para ele e sua timidez ficar no mesmo local que seu crush eterno. 

Quando seu melhor amigo lhe contou que havia começado a falar com o garoto gênio com quem tinha aulas de dança contemporânea, torceu para aquilo dar certo, já que ele parecia tão feliz com a possibilidade de algo romântico com o garoto. Hoseok apenas esqueceu de avisar que o dançarino era o amigo de infância de Kim Taehyung, o cara por quem era apaixonado desde que foi à uma exposição da faculdade realizada pela ala de artes cênicas. 

Podia-se dizer que Taehyung era famoso pelos corredores da Universidade, poucos não conheciam sua pessoa. Conhecendo-o tanto por sua beleza quanto por seu talento. Tinha quem dizia que seus cabelos azuis refletiam o mais belo dos mares, que seu sorriso era mais iluminado que a própria luz emanada do deus Apolo e que seus dedos eram capazes de pintar as mais belas obras. E não estavam errados. Cada vez que via às telas pintadas por ele, sentia que via algo que o próprio Van Gogh pintou de tão incrivelmente maravilhosas que eram. 

Cause we are stars || Kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora