pág 1

39 1 0
                                    


Johnny estava levando as crianças pra escola integral e iria ir pro seu trabalho. Ele deixa as crianças na escola e vai pegar a pasta de descrição com o seu próximo cliente.

Ele chega na casa do cliente que aparentemente não é uma casa e sim uma mansão, logo ele faz menção
de tocar a campainha mais a porta abre antes e aparece uma senhora que aparenta ser a empregada e pede para ele ficar a vontade e entrar, logo ele entra e vai direto a uma sala de estar que é onde está o seu cliente aguardando.

O cliente pede para Johnny se sentar e coloca a sua frente uma bolsa e uma descrição e foto de uma pessoa

-então ele é a pessoa?- Johnny pergunta

-sim, quero que você faça trabalho rápido.- diz o Cliente

-Deseja fazer pedido de como ele será morto?- Johnny pergunta olhando no fundo dos olhos de seu cliente.

-sim! Quero que seja esquartejado! Esse pedofilo não merece permanecer aqui. Não pode ficar dando em cima das minhas filhas!-afirma o Cliente com sangue nos olhos

-ok então Sr.- Johnny afirma com a cabeça e pega da mesa as fotos e a descrição coloca tudo na bolsa e sai com a bolsa nas mãos, antes de sair da tchau a empregada.

Ao chegar dentro do carro Johnny abre a mochila a descrição do homem e onde ele estaria agora, e pelo que leu ele estaria agora em uma lanchonete tomando seu café da manhã e logo depois iria ao trabalho. Johnny então foi até a lanchonete indicada, olhou bem a foto e avistou de longe o homem e logo o viu saindo e indo direto ao estacionamento Johnny achou o momento certo e saiu do carro, foi direto em na direção do carro da vítima e o pegou por trás o enforcou até ele desmaiar Johnny arrastou o corpo até seu carro e colocou-o no porta malas e fechou, logo entrou no carro rapidamente e saiu de na maior tranquilidade.

Johnny tinha comprado um galpão um pouco afastado da cidade e estava a caminho de . Por volta de meio dia ele chega ao seu destino e estava escutando o homem em seu porta malas tentar abri -lo então ele sai do carro e abre o porta malas e pega o homem pelo pescoço e o arrasta até a porta do galpão e o prende as corrente que estão pressas a parede, logo liga a luz e o homem assustado começa a gritar por ajuda mais sem nenhuma resposta ele desiste. Johnny pega ela seringa de ar e a penetra na veia principal da vítima assim o homem morre e Johnny começa o seu trabalho ele liga a serra elétrica e começa a cortar os as juntas do homem até ele terminar tudo e colocar as partes do corpo em um saco de pano preto e limpar todo o galpão. Em seguida ele troca seu terno, se limpa e pega o saco e vai até seu carro coloca o corpo no chão do banco do passageiro e volta a mansão e mostra a cabeça do homem morto a seu cliente. Seu cliente da um sorriso satisfeito e o manda ir embora.

Johnny se difas do corpo e vai buscar suas filhas na escola, ele um abraço confortante em suas filhas  e as colocam dentro do carro e vai pra casa, chegando a empregada tinha preparado a janta e eles acabam a refeição e Johnny da banho em suas filhas, conta histórias pra elas dormir e assim q elas dormem ele vai para seu quarto toma um banho e dorme.

~~Lobo Em Pele De Cordeiro~~Onde histórias criam vida. Descubra agora