HOT🔥🔥
Enquanto o garoto beijava meu pescoço eu sentia seu membro completamente duro em minha bunda oq me fez ficar louca de tesão.
O maior da um tapa em minha bunda logo sinto arder o onde o mesmo havia batido.Sn-Ah..Suga
Sg- preciso de vc agr minha princesa
Logo as mãos do maior sobe em meu corpo e ele aperta meu peito ele beija meu ombro deixando marcas no local eu estava delirando com tudo aquilo eu precisava senti-lo.
Mais me parecia que essa tortura toda ainda iria longe.
Ele volta a desçer sua mão mais dessa vez ele a coloca em minha intimidade logo o garoto começa a massagear meu clitóris.Sn-ãnw...S-suga(solto um gemido baixo)
Ele beija meu pescoço enquanto massageava cada vez mais rápido eu já estava muito excitada com seus toques ele realmente ñ precisa de muito para me dar prazer.
Pego no membro do maior e começo a masturba-lo logo começo a escutar os gemidos roucos do garoto em meu ouvido.Sn-daddy preciso que acabe com essa tortura logo (falo entre meus arfas)
O garoto apenas me vira para ele sem pronúnciar uma só palavra,me encosta na parede e levanta uma perna minha logo coloncando todo seu membro em mim me fazendo soltar um gemido alto.
Sn-ÃNWW...DADDY
isso me fez me sentir preenchida e me fez esqueçer tudo e todos a minha volta como se houvesse apenas eu e ele no mundo.
Suga começa a dar estocadas fundas e fortes fazendo com que o barulho dos nossos corpos se chocando e nossos gemidos tomassem conta do banheiro.Sn-I-ISSO AMOR...ÃNWW
Sg-vc sabe como deixar um homem louco minha princesa (o garoto fala olhando em meus olhos soltando alguns gemidos)
Suga continuou com as estocadas que cada vez eram mais fortes fazendo com que agente gemesse mais alto.
Após algum tempo sinto algo quente dentro de mim oq me fez chegar ao meu orgasmo como nunca havia chegado antes,o garoto tira seu membro de mim e abaixa minha perna aí que me dou conta que suga havia gozado em mim.Sn-Min Yoongi eu vou te matar (olho o garoto e dou um tapa no braço do maior)
Sg-Foi sem querer amor (o garoto entra no chuveiro dando risada)
Sn-Suga ñ tem graça (coloco a mão na minha cintura olhando o maior )
Sg-tem um pouco sua cara tá engraçada (fala me olhando ainda rindo)
Sn-vamos ver se vai ter graça quando vc acordar no meio da noite com o choro de um bebê (mostro o dedo do meio para o garoto)
Sg- quando sairmos do banho nós vamos a farmácia comprar a pílula (ele me puxa para debaixo do chuveiro ainda rindo e deixa um selar em meus lábios)
Eu e Yoongi tomamos nosso banho eu sair primeiro e coloquei minha lingerie e essa roupa
Esse sapato
E essa maquiagem
Dou a toalha para Yoongi e ele desliga
o chuveiro e enrola a toalha na cintura dele.
Dou um selinho no garoto e olho eleSn-vc vai sair e ñ vai olhar para aquela lá viu(seguro no rosto do garoto)
Sg-okay amor (o maior segura em meu rosto e eu acabo dando risada)
Destranco a porta e saio junto com o garoto
May-ãnww....Suga...ãnww (fala dando risada)
Ñ aguento e acabo rindo com todos na sala menos a Minah que ficou de cara fechada
K:Sa onde vai tão arrumada?
May-fala que para um motel pq ngm aguenta mais seus gemidos kkkk
Sn-vou para sua casa fazer seu pai gemer
Nam-Eita mais já tá traindo o Suga
Sn-com a sua mãe kkkk
Nam-tbm te amo kkk
Sn-sei disso
Faço coração com as mãos para eles e suga se arruma ele estava assim
Ele sai do quarto e a Minah olha para ele
Mh-onde vai oppa?
Sg-na farmácia Minah
Sn-vc deve explicações para ela ?
Sg-vamos amor (o mesmo pega em minha mão )
Mh-fazer oq oppa vc está bem?
Sn-ele está ótimo agente vai comprar um exame de gravidez pronto (a garota me olha com um olhar de espanto)
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Suga~O filho da minha Madrasta
FanfictionSN= Seu Nome Yura=Sua madrasta Sp= Seu pai Plágio é crime