004

720 66 13
                                    

Sina Deinert

Sofya estava brava comigo, extremamente brava, e ela não está errada. Shivani foi minha melhor amiga durante muito tempo, uma das únicas pessoas que eu deixava saber que sou mais que só a filha da Cinderela. E hoje, enquanto ela ria ao lado de Heyoon e Joalin, a verdade doeu como um tapa, Shivani nunca precisou de mim como eu precisei dela. Shiv sempre foi gentil, educada e com certeza era popular por conta disso tudo, e não pelo título que ela carrega nas costas, que é o meu caso.

- Você deveria falar com ela. - Diarra diz quando se senta ao meu lado durante a aula sobre liderança. 

- E você é quem pra me dizer o que fazer mesmo? - Eu pergunto mal-humorada, Diarra apenas revira os olhos antes de continuar.

- Sou alguém que com certeza tem mais senso que você agora. Você fica sendo quem eles querem que você seja e esquece de ser quem você realmente é, e por conta disso, pessoas legais como Shivani são afetadas. - Ela finaliza já se levantando e indo sentar do outro lado da sala.

Diarra me deixa sozinha mais uma vez, e infelizmente ela está certa. Mas eu preciso ser quem eles querem que eu seja, as rainhas fazem isso, minha mãe faz isso e a mãe dela também fez. Eu sou só mais uma.

- Parabéns Deinert, conseguiu espantar até a Diarra. - Josh zomba enquanto senta na mesa na frente da minha. - Está quase no meu nível.

- Não me compare a você, Beauchamp. - Eu reviro os olhos impaciente. - Pelo menos eu não tenho nenhum rebel sabendo dos meus problemas.

- Não, você tem uma royal que está jogando com o rebels, o que é pior. - Josh concluí antes de se virar e encarar o nosso professor que recém tinha entrado na sala.

As aulas seguintes foram ainda pior do que essa, Sofya ignorou minha existência durante todas e Shivani eu nem preciso falar, certo? Noah se encontrou comigo no intervalo e fomos juntos até o refeitório, ele enlaçou os dedos nos meus e sussurrou um "vai ficar tudo bem" no meu ouvido quando passamos pela mesa onde a futura Jasmine estava, ela ria junto de Sabina que tinha agora uma mecha azul nos cabelos.

- Sofya?! - Eu pergunto surpresa quando encontro a loira na mesa que nós normalmente sentamos, Krys e Josh já estavam lá também. 

- Você não é a única que tem uma reputação a manter. - Ela diz séria, Josh segura uma risada o que me faz querer lançar algum tipo de feitiço nele. - Você deveria se cuidar também, Joshua. Sina não é a única que tem boatos circulando sobre ela.

- Você não tem um coelho 'pra perseguir, não? - Josh resmunga de boca cheia o que faz Krys revirar os olhos.

- E você não que tirar uma sonequinha, Belo Adormecido? Já que é tudo o que você faz na sua história mesmo. - Sofya rebate grossa e Noah arregala os olhos na minha direção, eu desvio de um pedaço de frango que voa na direção de Sofya.

- Por que você não volta 'pra aquele lugar acabado que você chama de casa? - Ele devolve na mesma intensidade, o que foi um grande erro, já que não havia só uma moradora do País das Maravilhas ali.

- Ah mas eu não acredito. - Noah diz já me puxando 'pra baixo antes que mais alguma comida voe.

Eu não sei em que momento exatamente Krys derramou um copo de suco de laranja na cabeça de Sofya, ou sequer quando Joalin e Heyoon jogaram um prato de macarrão em Josh mas eu lembro o exato momento quando um potinho de pudim acertou as costas de Any Gabrielly. O silêncio foi imediato, nem Josh, que estava mirando em Joalin, abaixou o braço. Any se virou calma e furiosamente, os olhos ardiam em um tom de verde e nas pontas dos dedos onde geralmente fagulhas roxas apareciam quando ela estava irritada, chamas vivas estavam presentes.

Os DestinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora