day 14

170 10 1
                                    

narrador p.o.v 

então como dito anteriormente, as aulas de mina e chaeyoung estão namorando e as aulas voltaram e vocês devem estar se perguntando 

- tá mas oque as aulas estarem de volta tem a ver com o casal ?

talvez não tenha sido dito antes mas as garotas estudam em um colégio um pouco, na verdade bastante preconceituo q não sabe deixar a vida pessoas de seus aulos em paz com aquele tipico papo de "colégio é o seu segundo lar", "vocês podem confiar na gente", "estamos aqui pra vocês" e etc.

em um belo dia chaeyoung e mina deram um singelo selinho na frente do colégio, em um momento que não tinha ninguém na rua (esse informação é importante), no dia seguinte chaeyoung foi chamada na diretoria, os diretores disseram q oque ela fez tinha sido errado, que como elas estavam na frente da escola crianças poderiam ver aqui e acabarem sendo influenciadas por tal ato, mas como dito antes ,não havia ninguém na rua naquele momento, e disseram q se chae continuasse perto de mina eles iriam chamar seus pais que para a tristeza de sua filha eram muito preconceituosos e poderiam ate expulsar a filha de casa se descobrissem tal coisa e então por medo chaechae decidiu que não chegaria mais perto de mina dentro da escola, oque no futuro poderia atrapalhar muito na vida das duas, a final a escola era o único lugar onde elas conseguiam se ver, pois alem dos pais de chae serem preconceituosos eles também não deixavam ela sair muito. 

mas mina amava muito chaeyoung e então não deixaria com que isso atrapalhasse o amor delas que era uma coisa muito bonitinha mas enfim as coisas ainda vão piorar mais porem deixemos isso para os próximos capítulos...


---------------------- ------------------ ---------------- ---------------------- ------------------ ---------------- ------------

-então gente, esse foi o capitulo de hoje, sei q não foi tão bom mas é isso 

-por favor não esqueçam de ler a minha nova fanfic que está lá no meu perfil, deem uma chance please

-obg por lerem até aqui e darem uma chance para essa fanfic 

xoxo, bye 

Why? •Michaeng •Onde histórias criam vida. Descubra agora