"Algo que amamos. Este foi o tema da redação!
Enquanto pensava sobre algo que eu realmente amava, muitas coisas se passaram pela minha cabeça. Galáxias, estrelas, o céu, minha mãe, milkshake de morango, música e animes. Eu poderia ter escrito sobre qualquer uma dessas coisas, mas não, entre todas elas, eu escolhi falar sobre você!
Escolhi falar sobre uma pequena parte da imensidão de sentimentos que você me faz sentir.Eu gosto da sua risada. O som dela me causa as famosas e clichês borboletas no estômago. Mas, eu não me importo de ser clichê, contanto que seja com você. Eu gosto de te ver sorrindo, porque, de alguma forma, significa que você está se divertindo. E se você estiver feliz, eu também vou estar! Mas, não se engane, isso não quer dizer que eu te ame.
Sua voz. Eu também gosto dela. Ela possui uma tonalidade tão doce e suave... Eu gosto de ouvir você falando e cantarolando quando acha que não tem ninguém observando, me deixando na tímida vontade de me juntar ao seu ritmo. Ao mesmo tempo em que a sua voz me traz uma calmaria imensa, faz eu me perguntar a partir de qual momento me peguei a ouvindo como se fosse a minha música favorita. Mas, não se engane, isso não quer dizer que eu te ame!
As suas pintinhas. Como eu pude não citá-las em primeiro lugar? Eu adoro cada uma delas. Se você pudesse perceber o quanto são atraentes... E logo eu, um apaixonado por astronomia, me peguei filosofando sobre as adoráveis constelações que você mantêm espalhadas pelo seu belo corpo. Se tivesse a chance, beijaria cada uma delas como manifestação do meu afeto por você! Eu gosto das suas pequenas constelações, mas isso não quer dizer que eu te ame.
E eu poderia citar todas as pequenas coisas que eu gosto em você e até mesmo as que eu mais odeio. Como o fato de você não perceber a forma que eu te olho. De não se dar contas dos sinais que eu demonstro sempre que estou perto. Ou o fato de eu nunca ter sido o motivo de algum dos seus sorrisos bobos!
Eu sei que você sabe que eu existo e também sei que você sabe que esta redação fala abertamente sobre você. Afinal, os post-its em que eu sempre fazia questão de colar na primeira página do seu livro favorito quando ia até a biblioteca, não podem ter sido em vão.
Eu não escrevi essa redação com nenhuma segunda intenção. Se era para escrever sobre algo que fazia meu coração disparar apenas por sentir a presença de tal coisa, que exemplo melhor eu poderia dar se não fosse você?
Talvez eu não seja sua orientação sexual preferida, mas você faz eu me sentir importante...
Obrigado pela resposta da questão 7 de física, eu sei que foi você.E um fato interessante. O estudo da física diz que dois corpos não podem ocupar um mesmo espaço.
Eu não quero ocupar o mesmo espaço que o seu. Eu quero mergulhar e me misturar nas tuas cores. Eu quero provar que não importa quantas vidas possamos ter depois dessa, eu vou encontrar você. Porque eu quero provar que depois que conheci você, eu pude ver a mais incrível galáxia sem sequer sair da Terra.
Estrelas em seus olhos. Nebulosas avermelhadas em suas bochechas e o Sol no seu sorriso.
Me deixe ser o seu motivo para brilhar desta forma, meu querido.
Me deixe saber o que faz de você um planeta e eu não.
Me deixe saber o que te torna tão especial.Mas aqui eu te deixo saber, não importa quantas comparações eu faça, será que talvez isso signifique que eu esteja começando a amar você?
Não se engane. Na primeira frase, já havia deixado bem claro o tipo de sentimento que eu sentia em relação à você.
Eu te amo, meu querido desconhecido!"🔹
Após o professor anunciar que a minha redação havia sido a melhor e terminado de ler para toda a classe, meus colegas aplaudiram e olhavam pra mim ainda atônitos. Provavelmente, estão se perguntando de onde eu tirei inteligência pra fazer algo assim, levando em conta minha péssima reputação como aluno.
Já meus amigos, estavam focados apenas em uma coisa... O motivo de tanta inspiração da minha parte.
O toque para o horário do almoço começou a reverberar por todo o ambiente. E enquanto os alunos se direcionavam para fora da sala, senti um olhar pesando em minhas costas e eu não precisava nem me virar para ter a certeza de quem era.
Enquanto Taeyong, Johnny, Jaehyun e Ten se ocupavam em fazer uma entrevista em cada uma das pessoas que estudavam junto a nós para saber se já haviam recebido post-its em algum livro e os acusando de estarem mentindo, eu resolvi olhar uma última vez para dentro da sala, encontrando o olhar curioso da pessoa que fazia meu coração palpitar de excitação. Sicheng...
Bobos. Estava tão na cara!
Lhe direcionei um tímido sorriso sincero como confirmação de que era dele mesmo que a redação falava. E pude sorrir ainda mais quando você o retribuiu, abaixando o olhar.
Antes de sair da sala, você rapidamente colou um post-it nas minhas costas, creio que com a intenção de que ninguém soubesse. Como se fosse um pequeno segredo, um segredo que só nós sabemos.
Tive um pouco de dificuldade para pegar o pequeno pedaço de papel nas minhas costas, mas, quando consegui e pude ler o que tinha escrito, não tive controle sobre minhas maçãs do rosto avermelhadas ou da forma como ri o mais abobado possível enquanto atraía olhares dos meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
redação - yuwin ೄ
Fanfiction[♡]:: plot by: @SEUNGSW4N. ʕ ﹷ ᴥ ﹷʔ Após o professor ler a redação para a sala inteira, os colegas de classe de Yuta começaram a investigar quem seria a paixão sobre a qual ele escreveu, mas ele estava decidido à esconder todas as evidências possíve...