✥Capítulo 43 - A reviravolta nos planos de Ald! As revanches predestinadas✥

14 2 0
                                    

✥ Capítulo 43: A reviravolta nos planos de Ald! As revanches predestinadas. ✥

Sky✧: — Se você é Deus... Eu sou o Diabo. — Zombava das palavras de Ald, como se fosse ninguém.

Ald olhava Sky, totalmente desacreditado, e por uma questão de poucos segundos ele amedronta-se

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ald olhava Sky, totalmente desacreditado, e por uma questão de poucos segundos ele amedronta-se. Por outro lado, Hibbi que já estava com com um olhar de modo esperançoso, o pequeno fio de esperança que havia, vem a ser ainda um fio, mas um fio que estava mais difícil de se romper.

👑ᗩᒪᕲ👑: — C-Como v-você está aqui?! — Ele atrapalhava-se por conta da inesperada chegada de Sky, recuando.

Sky✧: — Boa pergunta essa... — Ele direciona seu olhar com a mesma confiança de antes, para Hibbi e dá um sorriso de leve. — Mas acontece que eu prometi a alguém que iria protege-la. — Retoma o olhar para Ald.

👑ᗩᒪᕲ👑: — Seu... — Ele avança em um momento de fúria, desferindo um golpe com sua espada contra Sky, mas tudo o que ele consegue ver, é novamente o rastro verde saindo se afastando do local.

Sky✧: — Eu vou resolver isso, espere aqui. — Ele coloca a Elfa no chão, dando as costas e lançando um olhar para Ald. — Me mostra do que é capaz... "Deus fraco"! — Ele parte em um investida contra Ald, trocando um choque de faísca com o mesmo, tanto com as espadas como com os olhares.

⇒ Pilar Nº10 ⇐

Finnis➰: — Entendo... Linus está morto. — Ele falava de modo como se não ligasse, tendo direito até a expressões, deixando isso mais claro ainda.

Tomi︎♠︎: — Você fala de seu companheiro, como se ele não tivesse a menor importância pra você. — Percebia-se um tom de raiva nas palavras do assassino, e seus punhos sendo contidos por ódio deixavam isso mais claro, quando ele os apertava.

Finnis➰: — Não me diga que... — Ele consegue perceber a raiva emanando de Tomi, não contendo a risada pouco despreocupada após. — Ai ai, você tá me matando de rir... Sério, cada um de nós estamos pouco nos fodendo pra quem morre ou quem vive! O que importa é que Ald controle tudo que ele quiser! E faremos questão de ajudá-lo depois! — Ele falava de modo que sua boca abrisse, palavra atrás de palavra, demonstrando aqueles dentes horrendos.

 ♠Tomi︎♠︎: — Você... — Ele solta um suspiro antes de retomar a fala. — Eu desprezo você. 

Finnis➰: — Hã?! — A risada cessava. As palavras foram certeiras como uma espada contra Finnis.

 ♠Tomi︎♠︎: — Quer que eu repita? — Aquele que era antes o motivo do riso do rival, agora tornava-se aos poucos o alvo da raiva do Elfo. — Você, assim como cada um deles... Por não se importarem com cada um de seus companheiros... — As memórias de seu amigo vem a tona. — EU DESPREZO CADA UM DE VOCÊS!!! 

SnowflakeOnde histórias criam vida. Descubra agora