não sei oq bota aqui

373 32 4
                                    

- E o que a gente vai fazer agora?

Saiko disse sentado no balcão da cafeteria, combinaram de se encontrar lá para decidirem o que iriam fazer com toda essa merda.

- a gente devia denunciar não?

Ycaro sugeriu.

- eu não sei não, o Pedro preferiu ficar calado sobre isso, mas por que? Isso é caso sério mano!

Jenifer diz irritada.

- aliás cadê ele?

Goulart perguntou para Lucas que olhava pro chão pensativo, seu olhar estava fixado no nada, chegava a dar medo.

- na minha casa, a Luma tá cuidando dele.

Respondeu sem olhar na cara de Goulart.

- isso não teria acontecido se você não tivesse deixado ele ir sozinho, você sabia do irmão dele, ele te falou sobre isso!

Jenifer gritou para Lucas, o mesmo também se estressou.

- E O QUE VOCÊ QUERIA QUE EU FIZESSE? EU NÃO PREVEJO FUTURO! EU TINHA TRABALHO PRA FAZER!!

todos se assustaram, Lucas estava com a cabeça cheia, não se controlou ou pensou em se controlar.

- QUE MERDA!

Bateu a mão no balcão com força. Recebeu uma notificação em seu celular, era Luma, pedindo para ir pra casa, Pedro precisava dele.

- argh, eu tenho que ir.

- Ah vai deixar a gente aqui? O que foi? Tem que ir trabalhar de novo? Não se preocupa com ele?

Jenifer gritou de volta.

- MAS QUE PORRA, NÃO LEMBRO DE VOCÊ TER FEITO ALGUMA COISA PRA AJUDAR!

- E COMO EU IA SABER?!

- AH EU LHE PERGUNTO A MESMA COISA, COMO EU IA SABER?

vito entrou no meio impedindo os dois de se matarem alí mesmo.

- uou, calma gente! Estamos aqui pra ajudar o Pedro, não pra brigarmos!

Lucas arrumou o cabelo e se acalmou.

- ah foda-se, eu tenho que ir, o Pedro tá me chamando.

Saiu de lá antes que pulasse no pescoço da garota, entrou em seu carro e foi para casa. Chegando lá subiu para seu quarto, onde Pedro estava.

- cheguei meu bem, o que foi?

Sentou na cama junto a Pedro.

- eu sei que você tá tentando ir atrás do meu irmão...por favor, deixa isso quieto...

- mas, a gente tem que dar um jeito nisso!

Lucas segurou as mãos de Pedro.

- ele não vai gostar disso! Não meche com ele. Ele pode fazer alguma coisa pior!

- mas aí que tá! Ele tá solto e pode fazer alguma coisa com você de novo! E talvez pior.

Pedro deitou na cama novamente tristonho.

- eu não quero piorar as coisas, so...por favor deixa isso de lado... A gente pode esquecer disso! Podemos ir pra são Paulo e esquecer tudo isso...podemos fingir que não aconteceu!

Lucas o olhou incrédulo.

- fingir que nada aconteceu? Você tá se ouvindo?! Olha pra você Pedro! Você tá acabado, traumatizado! E quer deixar ele andar por aí como se nada tivesse acontecido?! Ele pode muito bem te machucar de novo!

Pedro se levantou e olhou nos olhos de Lucas.

- ele não vai fazer isso se você ficar do meu lado! Você vai ficar do meu lado não vai?

- sim eu vou, mas não vai ser sempre! Eu tenho outras coisas pra fazer, e isso vai ser muito mais fácil se nós pregarmos ele!

Pedro suspirou, abraçou Lucas e começou a chorar.

- tá acontecendo de novo, dessa vez pior, ele não vai parar, se fizermos alguma coisa contra ele, ele vai ficar com mais raiva e vai vir atrás de mim de novo...

Lucas pensou, talvez isso seria melhor para Pedro, distrair ele disso tudo, levar ele pra se divertir em São Paulo podia ser uma boa ideia, mas não aceitava que um monstro como o seu irmão andasse por aí sem nenhum arrependimento do que havia feito, queria se vingar. Então ele teve a idéia perfeita.

- hey, nos vamos pra são Paulo amanhã.

Pedro sorriu e o beijou. Lucas disse para Pedro arrumar suas coisas e saiu ruma a cafeteria de novo.

- ah olha só quem voltou.

Jenifer revirou os olhos, mas Lucas a ignorou por completo.

- eu vou levar ele pra são Paulo.

- Que!?

Todos disseram quase juntos.

- vai ser melhor pra ele, ele me disse que não quer piorar a situação, que quer esquecer e fingir que nada aconteceu. Sem falar que vai ser melhor pro psicológico dele, se distrair disso tudo...

- verdade, assim ele vai se recuperar rápido.

Goulart disse e Jenifer o olhou com raiva.

- nós vamos amanhã e voltamos na segunda. Enquanto isso queria pedir que ficassem de olho no irmão dele. Mas não façam nada, eu vou fazer uma surpresa pra ele quando eu voltar.

- ah ótimo, vai nos deixar com todo o trabalho?

- você é surda? Acabei de dizer que vou cuidar dele quando eu voltar, vocês só vão observar ele.

Jenifer apontou o dedo na cara de Lucas.

- olha aqui, você fala direito comigo! Babaca.

- faria isso se você não fosse tão burrinha.

- O QUE?!

- porra gente! Assim não dá!

Vito diz com o tom de voz elevado, Goulart respira fundo.

- ok, nós vamos ficar de olho no João. Cuida bem dele!

- eu vou.

Lucas voltou para casa, arrumou sua mala e mandou mensagem para sua mãe explicando o motivo do atrasado. Tomou um banho quente naquela noite fria e foi para o quarto, onde se encontrava Pedro junto de sua irmã, conversando como se já fossem bons amigos.

- ah tu voltou, nem tinha percebido!

Luma diz se levantando.

- tava resolvendo umas coisas no trabalho, tu vai querer ir pra são Paulo com a gente?

- nah, acabei de sair de lá. Vou deixar os pombinhos transarem em paz!

Pedro riu envergonhado.

- boa noite viados.

Luma saiu do quarto.

Lucas se deitou e se cobriu, frio do krl. Pedro se aconchegou em seu peito.

- tá animado pra amanhã?

- sim..nervoso também, será que sua mãe vai gostar de mim?

Lucas acariciou os cabelos de Pedro.

- claro, ela vai te amar! Só não liga quando ela te forçar a ver as fotos da família.

Pedro riu.

- adoraria ver como você era quando criança!

- acredite, você não quer ver.

Ambos riram, conversariam até tarde, se não fosse a viagem de amanhã, eles partiram cedo.

E naquela noite fria Pedro teve bons sonhos junto de seu amor, nada de pesadelos, ou insônia causados pelo maus tratos de seu irmão, só ele e Lucas, aproveitando o calor um do outro.

Continua....
(Postei sem querer antes kkk foi mal)

Tinder {Lucas inutilismo e Pedro Orochi - Gay Story}Where stories live. Discover now