Enquanto isso no restaurante.
#João: Desculpe o atraso, o trânsito estava ruim hoje! - nos sentamos.
#Melissa: Não tem problema, eu cheguei agora pouco também, o Kurt e a esposa dele ainda não chegaram!
#Giovanna: Boa noite a Mel!
#Melissa: Boa noite Gih!
#João: Achei que seria só nos quatro! - poucos minutos depois eles chegam.
#Medelyn: Desculpem o atraso pessoal, é que o Kurt achou que conhecia um atalho e nos perdemos!
#Kurt: Ue! Mas era um atalho! Só que pra Nova Jersey! Deixa eu apresentá-los, essa é minha esposa, Medelyn!
#Medelyn: O prazer é todo meu em conhece-los! E vocês devem ser os pais do garoto que engravidou a filha do meu Kur!
#Giovanna: Já não fui com a cara dessa mulher! - sussurra pra Melissa.
#Melissa: Ela é desse jeito mesmo!
#João: Por favor amor, não vai arrumar encrenca com a esposa desse grandalhão! - sussurra, fizemos nossos pedidos e tento puxar assunto - Pois é! Ainda é difícil acreditarmos que vamos ser avós, Giovanna e eu ainda estamos tentando digerir isso! E como se sente Kurt?
#Kurt: EU TO FURIOSO PRA VALER! - bate na mesa.
#João: Tá bom, furioso pra valer, eu entendi! E você Melissa?
#Melissa: Bom, gostaria que eles tivessem esperado um pouco mais, mas agora o que eu posso fazer é apoia-los nesse momento!
#Medelyn: Ninguém me perguntou nada mas vou falar mesmo assim! Eu já vi o Johnny na TV e em algumas revistas, e posso dizer que ele vai dar um maridão pra Kenzie!
#Giovanna: Marido!?
#Kurt: Pois é! - sorri - É assim mesmo que tem que ser!
#Giovanna: Acho cedo ainda pra casamento! Acredito que eles têm que se conhecerem melhor!
#Kurt: O que mais eles precisam conhecer!? Ela tá grávida e vão se casar, CERTO JOÃO?
#João: Isso, certo!
#Giovanna: João!
#João: O que?
#Giovanna: Não deixe que ele te force a nada!
#João: Ninguém me força a nada, só estou fazendo um papel aqui!
#Giovanna: Papel do que? De covaaarde?!
#João: Eu vou cuidar de tudo!
#Giovanna: Isso meu bem!
#João: Escuta aqui Kurt, eu vou lhe dizer o que acho disso tudo!
#Kurt: Háaa, vem dizer aqui na minha lata - puxa a cadeira junto com João e o mesmo se assusta com a força de Kurt - O que você acha disso tudo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO 1° TEMPORADA
RandomSinopse. Giovanna Chaves é casada com Enzo Credidio, ambos têm um filho chamado Johnny Orlando, que sonha em construir sua própria carreira, mas no meio artístico. Nesse meio tempo, Giovanna reencontra sua paixão dos tempos do ensino médio, aquilo q...