A bruxa e o Vampiro

2.4K 199 15
                                    

Sasuke UchihaRei dos VampirosTransilvânia | 1904

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke Uchiha
Rei dos Vampiros
Transilvânia | 1904

700 anos...

Eu estava há setecentos anos escravizado por aquela maldita condição... Não que devesse reclamar, afinal fora o único culpado por estar condenado.

Após perder meus pais e meu irmão de forma trágica e cruel a única coisa que me restou foi recorrer a magia negra em busca de poder.

Vingar-me de meus inimigos e sorver seu sangue com deleite me trouxe paz por algumas décadas, mas depois tudo isso se transformou em agonia.

Condenado a vagar sozinho pela eternidade com a ânsia cruel e desenfreada pelo sangue humano. Claro que criei outros como eu com o passar dos anos, mas nada alivia o vazio em meu peito.

O peito oco e vazio que guardava um coração que não pulsava mais... Mesmo sendo considerado um monstro por muitos, a solidão ainda me corroía.

De nada me valia o castelo cheio de súditos, bravos soldados e amigos leais... Algo ainda faltava.

- Meu senhor... – A porta de madeira tá rangeu juntamente com as palavras de Kakashi, anunciando sua chegada. Ele fora um dos primeiros que transformei para salvar sua vida após um gravíssimo acidente que ceifou a vida de seus melhores amigos.

Desde então sua lealdade me é preciosa, já que é um dos únicos a qual confio meus mais profundos segredos.

- Espero que traga boas notícias – disse sem humor olhando para negrume que tomava a floresta ao longe.

- Nós a encontramos.

A alegria contida na voz de Kakashi me fez arquear a sobrancelha. Um dos motivos que o tornou um grande aliado e amigo foi seu modo taciturno e observador, assim como o meu.

- Onde?

- Além mar, em uma nova terra distante chamada América – se aproximou – tornou-se uma bruxa poderosíssima e não temos dúvidas de que irá quebrar sua maldição.

Kakashi me entregou uma pintura com a belíssima face daquela a quem procuro por décadas. Sua expressão angelical era enganosa, os longos e lisos cabelos róseos adornavam um rosto juvenil de pele branca e imensos olhos esmeraldinos.

- A princípio Naruto achou melhor buscá-la...

- Não – o interrompi, um ímpeto me tomou e uma urgência há muitos anos não sentida me deixou curioso, eu queria confrontar aquela feiticeira pessoalmente – Eu irei pessoalmente até essa bruxa. Tem certeza que a é a descendente direta de Mito?

- Sim, não vê a joia em sua testa? Somente três feiticeiras tinham um poder forte o suficiente para porta-las. Não há duvidas, Sakura Haruno é a bruxa que procura. Ela foi treinada por Tsunade, a neta da bruxa que te amaldiçoou... Todos dizem que a jovem Haruno superou sua mestra e a todos em seu coven.

O RitualOnde histórias criam vida. Descubra agora