E se esse fosse o final de Yushiro?

211 23 11
                                    

- Eu sinto tanto a sua falta, Tamayo-sama... - Disse enquanto pintava mais um de seus quadros.

Dessa vez o quadro em específico era um retrato de Tamayo com cabelos soltos, num belo vestido de ombro a ombro branco. Com uma flor vermelha no rosto e algumas rosas ao fundo. Estava tão concentrado que nem percebeu algumas lágrimas descendo por sua face, suja de tinta.

Apenas se deu conta quando Chachamaru miou chamando sua atenção...

- Ah, estou chorando de novo né? Desculpa - Disse pegando o gato no colo enquanto o mesmo colocava a pata em seu queixo. Parou de chorar, até que...

- Com licença - Disse uma voz feminina tocando o ombro do homem - A pessoa que você pintou tem o mesmo rosto que eu, posso tirar uma foto?

- (Essa voz...não pode ser!) - Pensou com os olhos arregalados. Virou-se para trás e lagrimas novamente saíam de seu rosto - Tamayo-

Não conseguiu terminar a fala. A garota atrás de si tinha grandes olhos arroxeados,  cabelos escuros soltos e usava um tipo de kimono roxo com detalhes floridos, exatamente igual a sua querida Tamayo...

- C-como você sabe o meu nome? - Perguntou a garota - Por acaso nos conhecemos? 

Foi respondida com um abraço do homem que apenas lhe disse:

- Não, não pergunte nada...


"Não precisa saber quem eu sou. Pelo menos podemos nos encontrar de novo...Tamayo-sama"

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Bom, é o que eu consegui com a pouca criatividade que ando tendo 😅

E se esse fosse o final de Yushiro?Onde histórias criam vida. Descubra agora