Capítulo 157

19 0 0
                                    

#João: Bom, eu tava, eu tava, pensando, assim - tento mudar de assunto - Sabe que talvez é que o Johnny pudesse cursar a faculdade tipo assim a noite, o que você acha disso?
.
#Melissa: O Kurt é assim mesmo Gih!
#Giovanna: O jeito dele é igual ao Enzo.
.
#Medelyn: Não discuti com ele Kurt, lembre-se que estamos num restaurante!
#Kurt: Oh oh, é verdade! - se volta pro João - Escuta! A Mackenzie vai pra faculdade!
#João: Isso!
#Kurt: E eu achei que seu garoto fosse trabalhar pra sustentar a mulher e o filho NUMA BOA! Eu espero não está enganado!
#João: Haa, você enganado! Como seria boobooo! Isso seria impossível! Na verdade, o Johnny vai ser um influencer digital como eu, ele já é cantor, yutuber, modelo ...
#Medelyn: Haa você também é um influencer?
#João: Éééé, podemos dizer que sim!
#Medelyn: E o que você faz?
#João: Ééé o que eu faço?! Bom, sou cantor, ator, yutuber e escritor, só tenho esse 4 empregos!
#Medelyn: QUATRO empregos! - Giovanna se assusta - Háaa puxa, você deve faturar mais seis dígitos! - sorri.
#Giovanna: Espera um pouco, olha só, nós não vinhemos aqui para falar dos trabalhos do João, nós vinhemos aqui para falar sobre nossos filhos.
#Melissa: Concordo!
#Kurt: Eles nem sempre sabem o que é melhor! E é pra isso que existem os pais! - olha pro João.
#João: Éééé eu concordo! Não concorda Gih? Por favor concorde! - não responde - Ela concordar!
#Kurt: Háaa que bom que concordarmos João! - sorri e bate com força no ombro esquerdo do João, fazendo o mesmo virar um pouco.
#João: Bom - massageio onde ele bateu - Você sabe que grandes mentes pensam igual Kurt! Eu posso te chamar de Kur?
#Kurt: Não!
#João: Bom, Kurt é um nome tão bonito que não sei porque um idiota ia querer incurta-lo! - sorri.
#Kurt: Minha esposa me chama de Kur!
#João: Bom, eu disse Um idiota!
#Kurt: O meu pai também me chama de Kur!
#João: Bom, mas sabe com família é diferente, a familiaridade permite isso! - sorri.
#Kurt: Meu professor favorito do primário me chama de Kur! - começa a tirar o casaco.
#João: Tá tá tá! - arrumo a casaco dele - Em outras palavras, eu não posso te chamar de Kur!?
#Kurt: É!
#João: Tá bom!

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora