Capítulo Único

886 73 24
                                    

POV'S JONH

Outra vez demitido de um hospital por ter dormido durante meu horário, e é tudo culpa do Sherlock de novo, que ficou me arrastando para resolver outro mistério durante a noite toda! Agora estou indo para o 221B Baker Street de táxi, muito mais cedo do que devia, tendo sido demitido três dias depois de ser contratado. Eu estou tão cansado dos atos inconsequentes do Sherlock!

Desço do táxi, pago o motorista e subo as escadas em direção do meu apartamento, chego e vejo a porta fechada, Sherlock deve estar cansado, ou a porta estaria aberta e ele estaria gritando que está entediado como um verdadeiro louco.

Abro a porta e entro, vendo Sherlock deitado em seu divã, com o braço cheio de adesivos de nicotina e sua camisa toda desabotoada. Ao ouvir a porta abrir diz sem se virar:

- Olá Jonh, você chegou cedo hoje.

Eu vou andando em direção a ele, tirando o meu blazer e jogando-o no chão, me agacho e começo a tirar os adesivos de nicotina do braço de Sherlock.

- Você prometeu que tentaria parar de usar essas drogas de adesivos Sherlock.- Eu digo.

- Você está estressado, foi demitido?

- Você sabe que sim.

- É minha culpa? Sinto muito.

- Não, não sente. O caso era importante, meu emprego não tanto, você priorizou o que achou que era certo, porque você é assim, mesmo que acabe me fazendo perder o emprego como consequência.- Digo, suspirando ao fim da fala.

- Jonh, eu realmente sinto muito.- Ele diz, olhando para mim pela primeira vez desde que entrei em casa. Ao olhar em seus olhos, não vi a frequente arrogância, vi que ele esta sendo sincero, e isso me encheu de fúria, se ele sente muito, porque não pensou antes de me arrastar da cama no meio da madrugada para resolver um caso?

Tratei de me acalmar, não queria discutir com ele, pois o amo, mesmo que ele seja fodidamente inconsequente.

- Será que podemos deixar isso para lá? Eu não quero brigar hoje.- Digo depois de me acalmar um pouco.

- Watson, você sabe que se não brigarmos hoje, vamos brigar amanhã, ou depois. Não é mais fácil você gritar comigo agora, para que se livre logo da raiva?- Ele pergunta.

- Eu só não estou com cabeça para falhar em vencer seus argumentos hoje Sherl.- Respondo

- Você não precisa liberar sua raiva gritando comigo então, mas precisa liberar o que está segurando.

- Está me falando pra te foder com raiva Sherlock?- Pergunto, arqueando apenas uma das minhas sobrancelhas.

- Parece uma melhor opção do que brigar.- Diz, como se não ligasse se ocorreria ou não. Mas eu podia ver em seus olhos, hoje ele não quer ser dominador e sádico, ele quer ser submisso e masoquista, ele quer que eu o foda fundo, com raiva e força.

- Parece uma solução mais prática. - Digo, sorrindo ironicamente, enquanto ele se senta no divã e eu coloco minha mão em sua magra cintura, por dentro de sua camisa desabotoada.

Enquanto beijava seu pescoço, sinto ele desabotoar minha camisa, e passar os dedos pelos gomos do meu tanquinho. Quando ele finalmente joga minha camisa no chão, pego ele no colo facilmente, embora ele seja mais alto que eu, é incrível como conseguimos pegar um ao outro no colo tão facilmente.

O levo para o quarto, coloco ele na cama, e tiro sua camisa. Começo a abrir sua calça enquanto beijo e mordo do seu peito até a barra de sua calça, logo tirando sua calça e sentando para observa-lo. Ele tinha uma beleza mais delicada que a minha, com seus cachos caindo espalhados no travesseiro, o corpo magro e alto, e os músculos pouco aparentes, com seu corpo liso e quase nenhum pelo, coisa que não sei como ele consegue, mas a parte mais incrível é que ninguém percebe por que ele está sempre de sobretudo, mas Sherlock tem uma bunda enorme para um homem, e peitos estranhamente grandes. Diferente de mim que tenho uma barba mal raspada, sou menor que ele, e tenho músculos mais aparentes por causa do exército, Sherlock diz que tenho uma bunda firme, e ele diz como se comentar esse tipo de coisa fosse muito normal!

The Anger of Jonh WatsonOnde histórias criam vida. Descubra agora