𝖢𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝟣

32 5 4
                                    

Sina Deinert
Depois de minha mãe me alertar sobre todos os cuidados e tudo mais que tenho que ter para embarcar e, dou um abraço forte, irei passar... Infelizmente, muito tempo longe dela, mas isso é a minha primeira conquista na minha vida. Sorrio pra ela, naquele estante, já estávamos em choros, eu sabia que ficaria muitos dias com os olhos inchados, saio do abraço, entrando no carro que me levaria até o aeroporto.

O carro para no lugar e eu desço, entrego o dinheiro, faço o check-in e, depois de quase uma hora e meia, embarco, durmo o vôo inteiro e quando saio, encaro Any, que me olhava com um sorriso enorme no rosto. Oh, que saudade eu estava dessa menina, corro pra abraça-lá.

Bem, horas se passaram e eu já havia chegado no meu apartamento com Any, ela me ajuda a arrumar tudo e finalmente sentamos no sofá, pego meu celular, enviando mensagens pra minha mãe e a avisando que estou bem.

Any: E aí Deinert, preparada pra começar a trabalhar?— Ela sorri de canto pra mim, com um sorriso iluminado—

Sina: Você sabe que estou nervosa, Gabrielly— Rimos fraco, e é real, eu estava descontroladamente nervosa, eu iria trabalhar com ela, na mesma empresa mas é algo... Meu Deus, é meu primeiro serviço.—

Any: Vai dar tudo certo minha menina Alemã, eu vou estar lá, mesmo que em áreas diferentes— Ela sorri, essa garota é meu tudo??? A abraço forte— Tá bom, tá bom.

Sina: Bom, eu vou dormir, amanhã começamos cedo, certo?— Me levanto e ela concorda com a cabeça, vou até meu novo quarto, caindo no sono rapidamente—
___________________________________________

Bem-vindos ao primeiro capítulo da "Made for each other" 💖🏡

𝙢𝙖𝙙𝙚 𝙛𝙤𝙧 𝙚𝙖𝙘𝙝 𝙤𝙩𝙝𝙚𝙧👼Onde histórias criam vida. Descubra agora