Sebastian narrando
Sempre que olho nos seus olhos, você prende minha atenção, não há outro lugar onde eu vou querer estar a não ser a seu lado. E o seu jeito de sorrir que é demasiado cativante, é a sua forma de falar que me deixa encantado. Você é linda, simplesmente linda e palavras são poucas para definir o quanto. Você me encantou naquela sala de cirurgia, onde você me mandou calar a boca e foi super grossa comigo, seu jeito doido...simplesmente nao tenho palavras o suficiente para te descrever, me apaixonei por você desde daquele dia. Todos os nosso momentos juntos, todos os dias me apoixei mais e mais por você, Alica você me mudou completamente sem perceber, eu era sem coração não gostava de ninguem até você aparecer..
Todos os dias penso e sonho com você com a gente, com nosso futuro, então te pesso deixa-me te fazer feliz, cuidar de você, curar suas feridas, te amar intensamente todas as noites, deixe-me me entregar de corpo e alma a você Alica, deixa eu fazer seus dias mais coloridos, dar sentido a nossas vidas.Eu sei que vou te amar
Por toda a eternidade de minha vida
E em cada briga vou te amar
Intensamente
E a cada dia meu será para te dizer
Que pela eternidade vou te amar
Eu sei que vai me doer
Cada dor sua...
Vou sofrer!..
Mas com sua melhora
Há de arrumar a dor que me causou
Sei que vou saber...
Viver ao teu lado
Por toda minha vida....Entao Alica Fairchild aceita ser minha namorada enquanto der?.
Eu estava nervoso, ela me olhava com seus olhos cheios de lagrimas, com a mão em sua boca, como se fosse uma surpresa tudo isso, e bom ... realmente era.
Sebastian: Anjo ? Você aceita ser minha namorada?... diz alguma coisa pela mor de Deus mulher.
Alica: Meu amor é claro que eu aceito, eu aceito ser sua namorada, me apaixonei por você naquele mesmo dia que perdi a paciência e fui grossa contigo... Levanta dai bash, vem vamos embora..
Então me levantei, coloquei o anel em seu dedo e ela colocou no meu... entramos no carro e fomos em direção a minha casa.
Alica narrando
Eu literalmente não estou acreditando nisso, bash me pediu em namoro, disse coisas fofas para mim, eu realmente o amo assim como ele me ama, então eu aceitei o pedido, por que eu quero ser feliz e o bash me faz feliz, ele me faz se sentir especial, que com ele eu posso sorrir, ser eu mesma. Nós estamos indo para sua casa e eu estou com borboletas no estômago, estou super ansiosa e talves um pouco nervosa... porque eu sei o que vai acontecer e eu já estou preparada...
Assim que chegamos em frente à casa de bash nos entramos e se sentamos no sófa, tomamos vinhos, conversamos, tinha música calma no fundo, para dar aquele clima, eu já não estava tão nervosa como antes, mas ainda continuava ansiosa.Sebastian: dança comigo?
Alica: claro
E assim foi, uma dança lenta e sensual, o ambiente ao nosso redor estava quente...nos aproximamos mais e mais um do outro, nos olhávamos intensamente até que nos beijamos. As mãos de bash foram para minha bunda e a outra em meu cabelo, já minhas mãos foram para nuca dele e permaneceu ali, fazendo carinho, cada aperto que ele dava em meu glúteo, eu soltava um gemido entre o beijo e também ficava mais excitada do que já estava, a esse alcance a música tinha acabado, eu já estava prensada na parede pelo corpo de bash, minhas pernas estava na cintura do mesmo. Bem provável que já estava vermelha e também ofegante...
Sebastian: sabia que você é linda?!
Enquanto ele falava passava sua mão eu meu rosto em forma de carinho e dava beijinhos em meu pescoço.
Alica: E sabia que você é gostoso?!
Com isso o beijei de novo, mas dessa vez bem mais intenso, bash começou a subir as escadas que davam nos quartos, ele abriu uma porta que julgo ser seu quarto e logo em seguida a fechou.
Bash me colocou na cama carinhosamente, beijou meu pescoço e foi em direção ao meu seio e voltou para meu rosto.Sebastian: você quer? Ou quer que eu pare?
Alica: Eu quero bash, Eu quero você essa noite e em todas as outras que vier.
Dito isso ele me beijou, me ajudou a tirar meu vestido, e ficou me acariciando lá embaixo, estava tão bom que pedia ele dentro de mim, falava coisas desconexas e ao mesmo tempo gemia. Ele estava com muita roupa ainda então tratei de tirar elas.
Eu queria ele, queria ele dentro de mim agora, e isso aconteceu ele entrou tudo dentro de mim, tava doendo muito mas ele estava parado esperando eu me acostumar, logo me mechi para ele poder continuar... Nossa noite foi longa e perfeita, estava satisfeita e bash também, estava cansada da noite anterior.
Enquanto pensava eu olhava bash dormir, ele parecia um anjo dormindo, o meu anjo.Sebastian: Bom dia linda
Alica: Bom dia amor
Sebastian: te machuquei?.... espera tu me chamou de que ?
Alica: Não me machucou, foi perfeito... te chamei de.. de... de amor.
----
Bom não foi aquelas coisas o hot, mas tentarei fazer uns melhores para o resto dos capítulos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados Para Amar (Não Revisado)
Lãng mạnO que aconteceria se duas pessoas opostas se cruzarem? Essa é a história de Sebastian Morgestern e Alica Fairchild, duas pessoas opostas que iram se amar intensamente, nada e ninguém irá os separar. Para saber mais, basta salvar e ler. Bom aproveit...